Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Possível ‘reforço de impacto’ para o Fla agita bastidores da Gávea

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 15/05/2015
61 Comentários
Atualização: 15/05/2015
Compartilhar

Fonte: ESPN

O Campeonato Brasileiro começou e o Flamengo, sem novidades, não teve bom início. E, talvez por isso, uma promessa de um refoço de peso vem agitando os bastidores da Gávea. O nome é mantido sob sigilo mesmo em meio ao mar de especulações ventiladas. A diretoria rubro-negra garante se movimentar nos bastidores e reafirma nos bastidores a promessa: o clube terá um reforço de impacto ainda no início de disputa da maior competição nacional.

Para isso, o clube recorreu até a parte dos empréstimos bancários de aproximadamente R$ 18 milhões aprovados na noite de quinta-feira pelo Conselho de Administração. Deste total, cerca de R$ 4 milhões serão destinados ao badalado reforço. Quem acompanha o negócio diz não se tratar de Robinho ou Diego, os jogadores que lideraram as apostas nos últimos dias. O primeiro pediu R$ 1 milhão de salário em um contrato de cinco anos, o que tornou o negócio muito difícil, embora não impossível. A rescisão do atleta com o Milan devolveu um pouco de otimismo aos rubro-negros. Ele seria uma aposta além do outro reforço.

O segundo, atualmente no futebol turco, foi sondado em 2014 e pediu o mesmo valor do ex-parceiro de Santos para voltar ao futebol brasileiro. O Flamengo acena com metade do montante para acertar com o grande reforço para o ano, fora um valor para investir em luvas. Certo é que os corredores da Gávea têm fervido nos últimos dias com a expectativa do anúncio do jogador. Mas há, também, quem coloque as barbas de molho por um motivo: a expressão “reforço de impacto” chegou a ser utilizada dentro do clube para se referir à chegada de Marcelo Cirino, então no Atlético-PR.

Nesta quinta-feira, o vice de futebol do clube, Alexandre Wrobel, garantiu que o clube negocia com quatro nomes e pode fechar com dois em breve. Diante das fracas apresentações recentes do time, o anseio por nomes de peso são grandes. E o reforço misterioso continua a agitar a Gávea.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
61 Comentários
  • Edson disse:
    15/05/2015 às 10:41

    Entre Robinho e Diego, penso que o Diego dará muito mais retorno ao Flamengo. O Robinho tem jogado apenas de 45 a 60 minutos, então, é muita despesa para pouco fruto.

    Reply
    • Camila Miranda disse:
      15/05/2015 às 11:17

      Fora que tem se lesionado com frequência e voltou a ser convocado (o que significa mais partidas desfalcando o time em que estiver). Os jogadores que tem sido realmente decisivos para o Santos nesse começo de ano são Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Pensando no retorno em campo, nada justifica o valor que ele pede.

      Reply
      • Ney Castro disse:
        15/05/2015 às 17:02

        Concordo, o ideal é o camisa 10 Diego e um centroavante Barcos! Já que o Robinho joga só 60 minutos e tá pedindo muito caro.

    • Ney Castro disse:
      15/05/2015 às 17:00

      Concordo plenamente!

      Reply
    • sergio villela abbes abbes disse:
      15/05/2015 às 23:23

      Ainda mais com 5 anos de contrato.Piada!

      Reply
  • Rafael Alberto disse:
    15/05/2015 às 10:45

    Não acho que o Flamengo deva trazer o Robinho nesses moldes e valores, mesmo que com auxilio de investidores. Ta na cara que ele não quer vir para o Flamengo, e se nós pagarmos isso tudo que ele pede, ele ainda vai rir da nossa cara. Deixe-o onde está. Estamos supervalorizando um jogador que, convenhamos, é bom, mas não é a última bolacha do pacote. E sem mimimi porque se fosse realmente craque como muitos falam, estaria na Europa. Sem essa que lá ele não pode mostrar o futebol dele, que o esquema tático é outro, adaptação e blá blá blá… CRAQUE de verdade joga em qualquer lugar, independente das circunstancias. Ele não é CRAQUE e NÃO VALE ISSO TUDO!!!
    Se o Flamengo se esforçar tanto para tê-lo nesses moldes, na minha opinião, estará passando recibo de otário, assim como passou com Ronaldinho (Sim, eu sei que era outra gestão). Flamengo tem que se impor perante QUALQUER jogador. Se quer vir, apresente uma proposta justa, se não, vaza!! Hoje, Flamengo é exemplo de gestão, e logo logo os jogadores estarão procurando o Flamengo e não o contrario. Robinho está se achando demais. Apostemos em outro e deixemos que ele se arrependa mais tarde.
    ST, SRN!!!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 11:09

      Tem Q ser assim, o problema que a torcida não entende!
      E pedem rapidez e agilidade, Pq o time está fraco. Mas o nosso ano não será esse ano ainda. Será 2016, quando receberemos 60 milhões a mais da Globo

      SRN

      Reply
      • Flavio Jeronimo disse:
        15/05/2015 às 11:12

        Meu amigo, ano que vem vai ser o bicho… Mengao entrando pra ganhar tudo. E falo mais logo logo a nossa aarena “nação rubro-negro ” será erguida! Escuta no ke tô te falando.

    • Sandro' Leonardo' disse:
      15/05/2015 às 11:20

      Falou tudo.
      O único jogador que eu tenho certeza absoluta que não vai vir para o Fla é justamente o Robinho.
      1º pediu um absurdo para assinar com o flamengo. Nossa diretoria não é maluca
      2º É o nome mais ventilado pela mídia que não sabe mais o que fazer pois não vaza informação interna.
      3º Não é esse jogador que dizem. Pra mim o Robinho é um Denilson piorado. Lembra dele??Ele era objetivo e bom.

      Reply
      • Ney Castro disse:
        15/05/2015 às 16:58

        Então tem que vir um centroavante!

    • Sandro' Leonardo' disse:
      15/05/2015 às 14:20

      Falou tudo.
      O único jogador que eu tenho certeza absoluta que não vai vir para o Fla é justamente o Robinho.
      1º pediu um absurdo para assinar com o flamengo. Nossa diretoria não é maluca
      2º É o nome mais ventilado pela mídia que não sabe mais o que fazer pois não vaza informação interna.
      3º Não é esse jogador que dizem. Pra mim o Robinho é um Denilson piorado. Lembra dele??Ele era objetivo e bom.

      Reply
  • Cicero Duarte disse:
    15/05/2015 às 10:55

    Renato Augusto, Sheik, Petros e Luciano estão na barca do Corinthians, ou seja, estão no mercado e desvalorizados!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 11:05

      Renato Augusto? Titular do time, desvalorizado. Difícil
      Sheik, Luciano e Petros “ok”

      Reply
      • Gabriel Trindade disse:
        15/05/2015 às 11:18

        Sheik, os outros não ira fazer diferença ..

  • Cicero Duarte disse:
    15/05/2015 às 13:55

    Renato Augusto, Sheik, Petros e Luciano estão na barca do Corinthians, ou seja, estão no mercado e desvalorizados!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 14:05

      Renato Augusto? Titular do time, desvalorizado. Difícil
      Sheik, Luciano e Petros “ok”

      Reply
  • DG disse:
    15/05/2015 às 11:08

    Wesley Sneijder
    Diego
    E Drogba

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
    • Lucas M. Santos disse:
      15/05/2015 às 12:59

      Drogba ia fazer tanto gols nesses zagueiros ruins do cap brasileiro que ate ia dar dó kkkkkkkkk Faria o Guerrero parecer um obina da vida kkk

      Reply
      • DG disse:
        15/05/2015 às 13:23

        Kkk kkkk e verdade! Drogba com 100 anos Joga mais q qualquer um aqui! Pra vc ver…Ate Ricardo oliveira com 150 anos estão dizendo por ai que e craque diferenciado!

    • Lucas M. Santos disse:
      15/05/2015 às 15:59

      Drogba ia fazer tanto gols nesses zagueiros ruins do cap brasileiro que ate ia dar dó kkkkkkkkk Faria o Guerrero parecer um obina da vida kkk

      Reply
      • DG disse:
        15/05/2015 às 16:23

        Kkk kkkk e verdade! Drogba com 100 anos Joga mais q qualquer um aqui! Pra vc ver…Ate Ricardo oliveira com 150 anos estão dizendo por ai que e craque diferenciado!

  • Flavio Jeronimo disse:
    15/05/2015 às 11:09

    A imprensa tá maluca sem saber quem é, fico muito feliz com essas coisas. Antes vazava tudo, hoje às coisas são diferentes, só sabemos quem é realmente na hora da assinatura do contrato. Viva aos blue’s!

    Reply
    • Silvio Marcelo monteiro iub disse:
      15/05/2015 às 13:17

      Perfeito Flavio Jeronimo ! É ótimo ver o flamengo pagando suas contas e saindo desse buraco que esses dirigentes safados o colocarão! É foda ver que tem torcedor do flamengo que fica querendo Robinho ; Diego …. Com valores absurdos . o flamengo de agora tem que c contentar com petros ; pois não tem dinheiro para contratar esses jogadores ; espero de coração que esses dirigentes que lá estão não c deixem levar por essa pressão de dirigentes e torcedores que não fazem falta ao flamengo ;; vamos sim pagar nossas dividas e ai sim vamos ter dinheiro para contratar jogadores que honrre a camisa do flamengo!!

      Reply
      • Tulio Mêne Melo disse:
        15/05/2015 às 15:04

        Falou tudo.
        Nosso ano não será 2015. Não temos mais tempo e nem dinheiro. Para sermos campeões não seria só com um craque. Precisamos de grupo ( banco de reservas qualificado ) como foi com o Cruzeiro ( tinha no banco Julio Batista e Dagoberto ) e Corinthians ( Edú gracena, Christian, petrus, Luciano, Vagner love )
        O campeonato brasileiro é muito extenso, temos que se preparar final do ano, montar o time, e treinar no carioquinha, para chegar com o time entrosado, no brasileirão do ano que vem. Se contratar dois cara ganhando 1 milhão cada agora, não teremos tempo pra treinar e ganhar padrão de jogo, quando tivermos chegando no auge, o brasileirão acabou.
        Certo fez o palmeiras, montou o time em janeiro e fevereiro, teve 3 meses pra treinar, e chega no brasileiro como um padrão de jogo. Coisa que nosso time não tem ainda, e deveria, pois manteve a base do ano passado.
        Ano que vem ganharemos 60 milhões a mais da GLOBO. Esse ano seria gastar dinheiro em vão, concordo em trazer o Petrus, bom jogador, salário baixo, e joga em 4 posições, iremos qualificar o elenco e esquecer de vez o Márcio Araújo.

        SRN

      • sergio villela abbes abbes disse:
        15/05/2015 às 23:19

        Precisamos montar o time já no carioca!

    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      15/05/2015 às 14:19

      Ai pra cobrir esses vazamento, fica inventando milhares de especulações. E povo acredita e critica a diretoria. Ja fico claro que a noticia certa só chega a imprensa quando ja esta tudo praticamente certo entre as partes (vide Cirino e Armero). Digo mais,não lembro onde foi que li isso, mas sei que teve um dirigente do clube que falou que alguns reporters ligam pra perguntando sobre contratações, quando ele se nega a passar informação, esses reporters fala, “OK, se você não me passar nada eu vou invertar”. e ai da nisso, RObinho, Diego, e mais 500 nomes.

      Reply
    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      15/05/2015 às 17:19

      Ai pra cobrir esses vazamento, fica inventando milhares de especulações. E povo acredita e critica a diretoria. Ja fico claro que a noticia certa só chega a imprensa quando ja esta tudo praticamente certo entre as partes (vide Cirino e Armero). Digo mais,não lembro onde foi que li isso, mas sei que teve um dirigente do clube que falou que alguns reporters ligam pra ele perguntando sobre contratações, quando ele se nega a passar informação, esses reporters fala, “OK, se você não me passar nada eu vou invertar”. e ai da nisso, RObinho, Diego, e mais 500 nomes.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 14:54

      Verdade

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 17:54

      Verdade

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 22:08

      1. Montillo
      2. Diego
      3. Jadson
      4. Quinteros
      5. Mancuello
      6. Danilo
      7. Renato Augusto
      8. Thiago Neves
      9. Elias
      10. Felipe Melo

      Espero que seja um desses 10, para dar um salto de criatividade no nosso meio campo.
      Por ordem de prioridade de 1 a 6 camisa 10 de verdade. 7 e 8 meia atacante ( não é o ideal, mas ajuda ) e 9 e 10 um terceiro volante, pra jogar com 3 volantes.

      SRN

      Reply
  • Gabriel Trindade disse:
    15/05/2015 às 11:17

    Só o sheik já resolveria muito, entre o sheik e oRobinho prefiro sheik. Alem de bom jogador tem estrela , onde passou foi campeao, alem de tudo tem sangue rubro negro …só acho

    Reply
    • Aristóteles Ferrão Neto disse:
      15/05/2015 às 11:27

      Concordo! Prefiro o sheik tambem! Tem mais identificação com o RN! Outro ponto positivo é o fato de ser raçudo, seria a referência do time lá na frente motivando todo o grupo!

      Reply
    • Aristóteles Ferrão Neto disse:
      15/05/2015 às 11:27

      Concordo! Prefiro o sheik tambem! Tem mais identificação com o RN! Outro ponto positivo é o fato de ser raçudo, seria a referência do time lá na frente motivando todo o grupo!

      Reply
    • Aristóteles Ferrão Neto disse:
      15/05/2015 às 14:27

      Concordo! Prefiro o sheik tambem! Tem mais identificação com o RN! Outro ponto positivo é o fato de ser raçudo, seria a referência do time lá na frente motivando todo o grupo!

      Reply
    • Leandro disse:
      15/05/2015 às 11:55

      Concordo que o Sheik resolveria bastante coisa, o ruim que ele é o maior quizumbeiro. Aonde passa cria problema. Não sei se a diretoria iria contratar alguém com este perfil. SRN.

      Reply
      • Gabriel Trindade disse:
        15/05/2015 às 12:02

        Porrra ta foda RS, tem quer ser barato tranquilo e ainda chamar a responsabilidade ou seja o jogador que não existe, não para os padrões brasileiro …

    • Leandro disse:
      15/05/2015 às 14:55

      Concordo que o Sheik resolveria bastante coisa, o ruim que ele é o maior quizumbeiro. Aonde passa cria problema. Não sei se a diretoria iria contratar alguém com este perfil. SRN.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 14:54

      Se ele vinheta pra jogar bola, e com salário bem menor do que os 500 mil de hj, também prefiro.
      O problema, é se ele querer ser pop star, baladeiro, cachaceiro e comedor, que ele está sendo desde de que foi pro botafogo passear.

      SRN

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      15/05/2015 às 17:54

      Se ele vinheta pra jogar bola, e com salário bem menor do que os 500 mil de hj, também prefiro.
      O problema, é se ele querer ser pop star, baladeiro, cachaceiro e comedor, que ele está sendo desde de que foi pro botafogo passear.

      SRN

      Reply
    • Diogo Lopes disse:
      15/05/2015 às 16:00

      Sheik tem DNA Rubro Negro, jogador de mais raça no futebol brasileiro. Prefiro ele tbm

      Reply
    • Ney Castro disse:
      15/05/2015 às 16:55

      Sheyk não tá nem correndo em campo.

      Reply
    • Thiago de Castro disse:
      15/05/2015 às 23:49

      Tb prefiro o Sheik, mas tinha que ganhar no máximo 300 mil com contrato até o final do ano… podendo ser renovado ate o fim do carioca de 2016 e depois com outra renovação até o fim de 2016… isso pra não correr o risco dele cair de produção e ter que ficar pagando… mas duvido que ele aceitaria isso… o Flamengo pode contratar jogador com idade avançada… mas tem que pensar mais no Flamengo se o jogador não aceitar paciência.

      Reply
  • Alexander Copello disse:
    15/05/2015 às 11:30

    Excelente a mídia chutando tudo sem saber rssss. Mas a única certeza, seguindo camradas aqui, é que o Robinho não pode ser essa escolha…caro, não é a posição prioritária, não teria o peso de ídolo ST desejado, não pode jogar a CB e ficará fora por um bom tempo. Se for o Robinho os Blues vão se equivocar feio no investimento…e pelo valor da luva, não é o Petros.

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    15/05/2015 às 14:30

    Excelente a mídia chutando tudo sem saber rssss. Mas a única certeza, seguindo camradas aqui, é que o Robinho não pode ser essa escolha…caro, não é a posição prioritária, não teria o peso de ídolo ST desejado, não pode jogar a CB e ficará fora por um bom tempo. Se for o Robinho os Blues vão se equivocar feio no investimento…e pelo valor da luva, não é o Petros.

    Reply
  • Alexander Copello disse:
    15/05/2015 às 11:33

    Pessoal zuando que vem o Diego, mas o Souza..Diego Souza rssss. Só Fela rssss. Os blues com dinheiro eles não brincam..e o flamengo não precisa ficar garantindo luva para jogador médio ( já tem credibilidade)…

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    15/05/2015 às 12:10

    Prefiro Sheik

    Reply
  • Samuel MCZ disse:
    15/05/2015 às 12:37

    Prefiro o Sheik. Pode dar mais raça e vontade de ganhar, além de um meia é claro. Se chegar o Diego fechou rumo ao Hepta!!

    Reply
  • Christopher Vanelli disse:
    15/05/2015 às 12:39

    Robinho, diego e guerreiro, eh pedir demais?

    Reply
  • KleristonFeijo disse:
    15/05/2015 às 12:59

    tamo junto BLUES!

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      15/05/2015 às 13:27

      maior jogada de marketing do século, juntar Diego e Robinho de novo.
      Pena que é mais um conto do vigário.

      Reply
  • KleristonFeijo disse:
    15/05/2015 às 15:59

    tamo junto BLUES!

    Reply
  • José Glébbyo Da Silva Júnior disse:
    15/05/2015 às 13:04

    Quando passou pelo Mengão sheik não causou nenhum problema, acho q a relação jogador/torcedor fazia com q ele se mantivesse fora de confusões. Apos sua ida pra Arábia e depois retornando ao Brasil, não vindo pro flamengo pode o deixar um pouco frustrado, sei lá, e ele desorganizou por onde passou. Talvez com a seriedade da diretoria ele pode se encaixar novamente e nos trazer muitas alegrias ainda…

    Reply
  • José Glébbyo Da Silva Júnior disse:
    15/05/2015 às 16:04

    Quando passou pelo Mengão sheik não causou nenhum problema, acho q a relação jogador/torcedor fazia com q ele se mantivesse fora de confusões. Apos sua ida pra Arábia e depois retornando ao Brasil, não vindo pro flamengo pode o deixar um pouco frustrado, sei lá, e ele desorganizou por onde passou. Talvez com a seriedade da diretoria ele pode se encaixar novamente e nos trazer muitas alegrias ainda…

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    15/05/2015 às 16:27

    maior jogada de marketing do século, juntar Diego e Robinho de novo.
    Pena que é mais um conto do vigário.

    Reply
  • Jose Carlos Andrade disse:
    15/05/2015 às 14:15

    Tem muita gente acreditando nas pedidas malucas do Robinho colocadas pela imprensa. Amigo, tudo tiro no escuro para ganhar IBOPE! até sair que o Robinho pediu carro e gasolina já saiu, e o carro nem era da Jeep, vão se ….. imprensa maldita……kkkkk
    Hoje em dia o jogador não pede carro, pede luvas em dinheiro para comprar ou investir no que quiser…. faça-me o favor.
    A grande verdade é que a imprensa não sabe o que dizer….kkkk

    SRN-ST

    Reply
  • Jose Carlos Andrade disse:
    15/05/2015 às 17:15

    Tem muita gente acreditando nas pedidas malucas do Robinho colocadas pela imprensa. Amigo, tudo tiro no escuro para ganhar IBOPE! até sair que o Robinho pediu carro e gasolina já saiu, e o carro nem era da Jeep, vão se ….. imprensa maldita……kkkkk
    Hoje em dia o jogador não pede carro, pede luvas em dinheiro para comprar ou investir no que quiser…. faça-me o favor.
    A grande verdade é que a imprensa não sabe o que dizer….kkkk

    SRN-ST

    Reply
  • André Mychell disse:
    15/05/2015 às 15:09

    Diego,sheik e Guerreiro eu soltaria foguetão aqui na rua de tanta alegria

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/05/2015 às 15:16

    INVIÁVEL. 1 Milhão no mínimo. Esquece. Robinho é bom jogador, mas acha que é um CRAQUE EUROPEU. Prefiro o Diego. Tem um video da Fox em que o jornalista FIRMA QUE DIEGO ESTÁ POR VIR. https://www.foxsports.com.br/videos/445713475663-flamengo-faz-emprestimo-e-acerta-parte-de-quantia-para-ter-diego . E ai o que acham Diego/Robinho?

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/05/2015 às 18:16

    INVIÁVEL. 1 Milhão no mínimo. Esquece. Robinho é bom jogador, mas acha que é um CRAQUE EUROPEU. Prefiro o Diego. Tem um video da Fox em que o jornalista FIRMA QUE DIEGO ESTÁ POR VIR. https://www.foxsports.com.br/videos/445713475663-flamengo-faz-emprestimo-e-acerta-parte-de-quantia-para-ter-diego . E ai o que acham Diego/Robinho?

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    15/05/2015 às 15:19

    Torço pelo montillo, o time foi eliminado e ele está se recuperando de lesão.
    Torço pelo Quintero do Porto, revelação, jovem e realmente habilidoso, diferente do Mugni.
    Torço pelo Diego, craque e que não está em decadência ainda, não é velho, 30 anos.
    Torço pelo Thiago Neves, já vestiu a camisa e aguenta pressão

    Não queria o Robinho, não é centro avante…..

    Se fosse pra gastar dinheiro o único goleador nato hj no Brasil é o Paolo Guerreiro.

    Nosso time falta um

    1-zagueiro
    Titular: Samir e ? Reserva: Wallace e (Marcelo ou frauches) qualquer um dos dois.

    2- Laterais:

    Titular: Armero reserva: Pico
    Titular: ? Reserva: Para

    3- volantes

    Primeiro volante:
    Titular: Jonas Reserva: Cárceres
    Segundo volante

    Titular: ? Reserva: canteiros
    OBs: se o canteiros voltasse a jogar a bola que jogou ano passado, era titular sem dúvida, só é titular hj Pq não tem outro melhor

    Armação:

    Titular: ? Reserva: Maia

    Atacantes / Alas

    Titular: Éverton Reserva: Paulinho
    Titular: Cirino Reserva: Gabriel

    Centro avante:

    Titular: ? Reserva: Alec ou Eduardo da Silva

    Temos quatro posições em aberto, que precisamos de jogadores de nível, Pq time pra ser campeão

    Com Wallace, Pará , Almir , Alec nunca seremos

    SRN

    Reply
  • Flamenguista FLAnático disse:
    15/05/2015 às 18:03

    Tenho um amigo que é conselheiro, e ele me disse que o jogador não é brasileiro, mas ele não sabe quem é. Acredito que deva ser o Mancuello.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 42

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

17 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo