Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Santos pode perder Robinho para o Flamengo!

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 04/05/2015
41 Comentários
Atualização: 04/05/2015
Compartilhar

Fonte: Torcedores.com

Capitão do Santos na conquista do Campeonato Paulista, o atacante Robinho está na mira do Flamengo. Emprestado pelo Milan ao Peixe, Robinho tem contrato com o alvinegro até o dia 30 de junho. A diretoria santista se esforça para manter o camisa 7, mas a dificuldade é grande para pagar o salário do jogador. Oito meses de salário estão atrasados. A dívida chega a quase R$ 7 milhões.

Para tentar negociar a permanência de Robinho na Vila Belmiro, o presidente santista Modesto Roma Júnior deve viajar para a Itália na próxima semana. O intuito é conversar com dirigentes do Milan e tentar prorrogar o contrato de Robinho. O clube pode ceder atletas – o zagueiro Gustavo Henrique é um deles – como moeda de troca.

De acordo com o “UOL”, uma proposta já foi enviada ao Milan pela advogada de Robinho, Marisa Alija Ramos. O clube italiano não gostou do que viu. O rubro-negro italiano tem compromisso com Robinho até agosto de 2016.

Sabendo de toda essa situação, o Flamengo cresceu os olhos em Robinho. O atacante é considerado pela diretoria do Flamengo como o nome ideal não só dentro como fora de campo. A ideia do clube é alavancar o programa de sócio-torcedor com a contratação do Rei das Pedaladas. Além disso, Robinho é sonho antigo do Rubro-Negro, que chegou a conversar com o atacante no fim do ano passado, sem acordo.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
41 Comentários
  • Juninho F Carvalho disse:
    04/05/2015 às 14:57

    No começo não via como bom negócio a contratação de Robinho, mas pelo campeonato paulista que teve, acredito que valeria a pena … SRN

    Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    04/05/2015 às 17:57

    No começo não via como bom negócio a contratação de Robinho, mas pelo campeonato paulista que teve, acredito que valeria a pena … SRN

    Reply
  • Antonio Brito disse:
    04/05/2015 às 15:06

    Estao deixando brecha para o flamengo, agora faz uma proposta boa e pronto!!

    Reply
  • carlos mengao disse:
    04/05/2015 às 15:26

    Gente o time e bom, não entrem na pilha do Luxemburgo falta comando tecnico não jogadores …..

    Reply
    • duannu disse:
      04/05/2015 às 17:14

      Quando ele for campeão brasileiro dai VC vai dizer q sempre acreditou.

      Reply
      • Antonio Marcos de Brito disse:
        05/05/2015 às 00:12

        Pessoal, n adianta imaginar q o flamengo ira longe com este time q temos, infelizmente n temos um meia e um atacante de confiança, pois no carioca, quando mais precisamos de um cara desses pra resolver o jogo, n tivemos, entao n adianta ficar sonhando q seremos campeoes com este time, pois sabemos q existem muitas equipes com muito mais condiçoes de levar esse brasileirao do q nos, iremos brigar pra tentar uma libertadores….e olha q ja seria muiito hein!!?????

  • carlos mengao disse:
    04/05/2015 às 18:26

    Gente o time e bom, não entrem na pilha do Luxemburgo falta comando tecnico não jogadores …..

    Reply
  • Eduardo Mattos disse:
    04/05/2015 às 15:34

    A forma de pagamento para se tornar ST do mengão precisa melhorar, JÁ! Só de um mês pra cá 3 amigos meus “que eu sei” não viraram ST por que não tem cartão de crédito e pelo boleto o pagamento é a vista e isso os impediu de virar ST.

    Reply
    • Bruno Camara disse:
      04/05/2015 às 15:54

      Por que eles não ajudam nos outros programas? Podem doar até 5 reais. Quem quer ajudar, consegue.

      Reply
      • Eduardo Mattos disse:
        04/05/2015 às 16:04

        Aí a pergunta deveria ser feita à eles. Mas talvez seja pelo fato deles quererem ser sócio torcedores e ter preferencia em ingressos, descontos e etc… Todas as vantagens que um sócio torcedor tem e que quem doa não tem.

    • Bruno Câmara disse:
      04/05/2015 às 18:54

      Por que eles não ajudam nos outros programas? Podem doar até 5 reais. Quem quer ajudar, consegue.

      Reply
    • Marcelo disse:
      04/05/2015 às 16:12

      Por um tempo o pagamento mensal por boleto foi possível e a inadimplência foi coisa de 90%. Quem me falou trabalha dentro da diretoria. Então seria uma péssima. Hoje em dia dá pra fazer cartão de crédito sem anuidade no Santander, na Saraiva e em outros lugares. É só fazer o cartão de crédito, coloca o limite baixo e usa só pra pagar o ST. Não tem problema nenhum. Fora o fato de que esses seus amigos são exceção. Quase todo mundo hoje em dia tem cartão de crédito. Não que seja o caso deles mas a verdade é que o torcedor é extremamente criativo para inventar DESCULPAS para não ser ST. Se tivessem 1% dessa criatividade para dar um jeito de se associarem, teríamos mais de 100 mil STs há muito tempo.

      Reply
      • Eduardo Mattos disse:
        04/05/2015 às 16:33

        Realmente eu imaginei que o problema seria inadimplência, você só confirmou a minha suspeita. rs

      • Gustavo disse:
        04/05/2015 às 22:25

        Boa garoto! Falou com propriedade!

    • Marcelo disse:
      04/05/2015 às 19:12

      Por um tempo o pagamento mensal por boleto foi possível e a inadimplência foi coisa de 90%. Quem me falou trabalha dentro da diretoria. Então seria uma péssima. Hoje em dia dá pra fazer cartão de crédito sem anuidade no Santander, na Saraiva e em outros lugares. É só fazer o cartão de crédito, coloca o limite baixo e usa só pra pagar o ST. Não tem problema nenhum. Fora o fato de que esses seus amigos são exceção. Quase todo mundo hoje em dia tem cartão de crédito. Não que seja o caso deles mas a verdade é que o torcedor é extremamente criativo para inventar DESCULPAS para não ser ST. Se tivessem 1% dessa criatividade para dar um jeito de se associarem, teríamos mais de 100 mil STs há muito tempo.

      Reply
    • Jonas Torres disse:
      04/05/2015 às 16:33

      Pq vc não aumenta o valor do st? Assim vc divide com ele! Ou ele não é de muita confiança? Só estou dando sugestão.

      Reply
    • walticao disse:
      04/05/2015 às 17:12

      Com certeza, boleto não funciona. ´não tem como prever o fluxo de Caixa e o cara esquece de pagar e depois não retorna

      Reply
  • carlos mengao disse:
    04/05/2015 às 15:39

    O Jayme e o Andrade com um time muito inferior bem pangaré mesmo comparado a este. Conseguiram dar padrão de jogo e esquema tático mesmo com sua inferioridade de ser tecnico. Já o luxa não consegue ter padrão nem técnica nenhuma o Robinho não vai carregar o time nas costas isso eu garanto, ele vai ser apenas um anus a mais na nossa imensa divida . que perde o foco do projeto a longo prazo por culpa de uma torcida ausente acostumada as extravagâncias de dirigentes que se rendem a pedidos que não tem pe nem cabeca.e duro ver um projeto elogiado internacionalmente começar a se perder … ST 413844

    Reply
    • duannu disse:
      04/05/2015 às 16:42

      VC tem razão e só mais um anus no flamengo.

      Reply
    • matheus fla disse:
      04/05/2015 às 17:26

      Olha amigão não acho que o time não tenha padrão, a questão é que no carioca sofremos com mais de meio tine com lesão, e realmente o jayme e o andrade conseguiram títulos Mas não podemos ficar a mercê de situações como essa, temos que fazer um trabalho consistente como está sendo feito, todo ano brigar nas cabeças para disputar título e consequentemente ganharmos com mais frequência.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      05/05/2015 às 02:09

      Faz tempo que eu queria te dizer uma coisa: Cala a boca e pare de defecar asneiras!! Quem é vc que tem opinião para todos os assuntos?! Só porque é sócio torcedor se acha no direito de generalizar e dizer que “por culpa de uma torcida ausente o projeto começa a se perder”?! E o patrocínio da Jeep? E a dívida sendo paga? E o novo estatuto alinhado à medida provisória? Vc tem uma alternativa melhor que jogue como o Robinho e alavanque ao mesmo tempo o sócio torcedor?? E por último, aprenda a escrever e a pontuat corretamente seus posts, para não confundir ‘ônus’ com ‘ânus’. Aliás, imagino que deva ser esta a fonte de inspiração dos seus patéticos comentários.

      Reply
      • carlos mengao disse:
        05/05/2015 às 03:37

        E VC quem que e seu sem educação , opinião e opinião eu tenho a minha e e para isso que serem uma pagina p mostrar a sua , time vergonha e tenha mais educação.

  • carlos mengao disse:
    04/05/2015 às 18:39

    O Jayme e o Andrade com um time muito inferior bem pangaré mesmo comparado a este. Conseguiram dar padrão de jogo e esquema tático mesmo com sua inferioridade de ser tecnico. Já o luxa não consegue ter padrão nem técnica nenhuma o Robinho não vai carregar o time nas costas isso eu garanto, ele vai ser apenas um anus a mais na nossa imensa divida . que perde o foco do projeto a longo prazo por culpa de uma torcida ausente acostumada as extravagâncias de dirigentes que se rendem a pedidos que não tem pe nem cabeca.e duro ver um projeto elogiado internacionalmente começar a se perder … ST 413844

    Reply
    • duannu disse:
      04/05/2015 às 19:42

      VC tem razão e só mais um anus no flamengo.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      05/05/2015 às 05:09

      Faz tempo que eu queria te dizer uma coisa: POR QUE VC NÃO CALA A BOCA E PÁRA DE DEFECAR ASNEIRAS!! Quem é vc que tem opinião para todos os assuntos?! Só porque é sócio torcedor se acha no direito de generalizar e dizer que “por culpa de uma torcida ausente o projeto começa a se perder”?! Como assim?! E o patrocínio da Jeep? E a dívida sendo paga? E o novo estatuto alinhado à medida provisória? Por um acaso vc tem uma alternativa melhor que jogue como o Robinho e alavanque ao mesmo tempo o sócio torcedor?! E outra, aprenda a escrever e a pontuar corretamente seus posts, para não confundir ‘ônus’ com ‘ânus’. Aliás, imagino que deva ser esta a fonte de inspiração dos seus patéticos comentários. Lembre-se que se não fosse o Luxa e o apoio da torcida em 2014, hoje talvez estivéssemos na série B. E tem mais, se reparar, todos os times à frente do Flamengo no sócio torcedor têm estádios, ou arrendam sozinhos um estádio, como o cruzeiro. Portanto, eu vejo com otimismo os mais de 50 mil sócios para um time sem estádio. Porque quando o Fla tiver o seu, aí vc verá 200 mil sócios torcedores, fácil! E tenho certeza que o Robinho é um investimento, já que agregaria dentro e fora do campo ao FLAMENGO.

      Reply
  • carlos mengao disse:
    04/05/2015 às 15:40

    Perdão a palavra correta era( ônus) ao flamengo.

    Reply
  • Gustavo disse:
    04/05/2015 às 15:58

    Não sei se os amigos sabem, mas o nosso PST elimina inadimplentes em 7 dias. Ha programas, como os do Corinthians e do Inter, que mantêm pessoas que não pagam por meses.

    Não se assustem, logo, com pequenas reduções no nosso PST. E vamos nos associar.

    Membro do PST desde 2013.

    Abs

    Reply
  • Fabricio NigeRace disse:
    04/05/2015 às 16:02

    Deve negociar um salário de R$500 mil/mês. Não vejo nada demais pagar um salário desses. O estrume do Carlos Eduardo ganhava isso. Hoje o Flamengo paga em dia, não precisa oferecer salário exorbitante. SRN

    Reply
    • Marcos Rogério disse:
      04/05/2015 às 16:03

      Segundo dizem a proposta para ele é de 800 mil por mês

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        05/05/2015 às 01:53

        Desculpe, amigo, mas ‘segundo dizem’ quem?

      • Marcos Rogério disse:
        05/05/2015 às 11:18

        https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2015-04-28/luxa-volta-a-carga-para-ter-robinho.html

  • duannu disse:
    04/05/2015 às 17:07

    Outra coiss , e mentira dessa imprensa filha da puta. Com o monte de divida q o flamengo tem só vem mesmo o Adyan, o muralha, o rafinha e o welinton ruindade.

    Reply
    • duannu disse:
      04/05/2015 às 17:09

      E se brincar o Bruninho e o thomas.

      Reply
    • duannu disse:
      04/05/2015 às 20:09

      E se brincar o Bruninho e o thomas.

      Reply
  • duannu disse:
    04/05/2015 às 17:07

    Outra coiss , e mentira dessa imprensa filha da puta. Com o monte de divida q o flamengo tem só vem mesmo o Adyan, o muralha, o rafinha e o welinton ruindade.

    Reply
  • Bruno Camara disse:
    04/05/2015 às 18:45

    Qual a melhor posição para Robinho jogar no Fla no esquema atual?

    Reply
  • Bruno Câmara disse:
    04/05/2015 às 21:45

    Qual a melhor posição para Robinho jogar no Fla no esquema atual?

    Reply
  • Mister disse:
    05/05/2015 às 02:22

    PAREM DE INVENTAR !!!!!!! PQP

    Reply
  • Mister disse:
    05/05/2015 às 05:22

    PAREM DE INVENTAR !!!!!!! PQP

    Reply
  • Bergson Rios disse:
    05/05/2015 às 03:01

    Carlos, um time que tinha Adriano, Pet, Leonardo Moura e Ruan voando…. Ainda tu considera fraco? Francament!!!! O Flamengo só precisa de um meia armador e lateral direito, e claro, apesar de Robinho ser atacante, o cara tá voando

    Reply
  • Gabriel disse:
    05/05/2015 às 15:18

    De boa aqui esperando o Robinho ir pro flamengo kkkkk fica esperando ai Urubuzada kkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 29

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

9 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo