Suspenso por 360 dias, opositor no Flamengo diz: “Agora, guerra será em outro campo”

Compartilhe com os amigos

Fonte: Bastidores FC

Punido com 360 dias de suspensão sob acusação de vazar documentos do Flamengo, o membro do Conselho Fiscal do clube e procurador federal Gonçalo Veronese confirmou que o lançamento de sua candidatura à presidência rubro-negra está mantido. Ele tentará, a partir da próxima semana, reverter o quadro na Justiça. Diz que, já na segunda-feira, deverá entrar com ação para anular a decisão do Conselho Deliberativo e, em seguida, se reunirá com advogado criminal para processar os membros da comissão de inquérito que fez o relatório do caso.

Neste parecer, é pedida a abertura de uma nova comissão de inquérito – que foi atendido – para apurar possível falsificação de documento na tentativa de “ludibriar” a comissão que analisou o suposto vazamento. Chegou a ser contratado um perito judicial para confirmar a possível adulteração. Veronese concorda que houve uma adulteração no documento, mas alega não ter sido o autor e afirma que a cópia que possui é autenticada em cartório e tem fé pública. Com esses argumentos, contra-atacará com ações judiciais.

– Vai ter uma ação cível, para desconstituir a decisão, que é absurda e ilegal. E vou entrar também com uma ação penal contra os membros da comissão de inquérito. Segunda-feira tenho uma reunião com o advogado criminal. Agora, a guerra vai ser em outro campo.

Veronese assegurou que não desistirá da candidatura e que o lançamento no próximo dia 13 está confirmado:

– Mantido, mantido (o lançamento). Vou lançar e a candidatura fica no aguardo da decisão judicial. Já sei que existe um movimento no clube para impugnar a minha candidatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Blues… Blues… os carecas concertando o Mengao… estão doidos pra voltar DEVIDO O NOVO POTENCIAL…

  • Blues… Blues… os carecas concertando o Mengao… estão doidos pra voltar DEVIDO O NOVO POTENCIAL…

  • Esse tipo de gente doidos pra patriicinha voltar …NUNCA MAIS… Nao queremos PÓ DE ARROZ aqui…

  • some seu lixo e leva o verme do Capitão Léo junto

    • Blues… Blues… os carecas concertando o Mengao… parasitas estão doidos pra voltar DEVIDO O NOVO POTENCIAL…

  • Essa carniça deveria ir pro inferno, vaaaaza bandido, tu quer enganar quem? O Flamengo não cabe mais a quadrilha de vcs. Tu agora foi só suspendo e capeta Léo se Deus quiser vai ser expulso e aos poucos o Flamengo vai eliminando os cânceres um a um.

  • FORA VERONSE (AMIGO POLITICO D CAPETA LEO RIBEIRO… BIM TB,
    )!!! SUMAM !!! MENGAO!!! !!! VIDA LONGA AO BLUES! SAUDAÇOES ST.

    • ISSO…

    • ISSO…

Comentários não são permitidos.