Fonte: Gilmar Ferreira
É a cada dia melhor a relação entre os presidentes do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e do Corinthians, Roberto de Andrade.
Os principais mandatários dos clubes de maior torcida do país se alinharam de tal forma que nem mesmo a ofensiva carioca sobre os dois principais atacantes do elenco corintiano abalou a relação.
Pelo contrário.
Às vésperas de assinar a rescisão de Emerson Sheik, liberando-o para jogar no Flamengo antes do término do contrato, os dirigentes acordaram, como bons cavalheiros, que o jogador não esteja em campo no confronto entre os times no dia 11 de julho, no Maracanã.
E faz certo sentido: afinal, o clube paulista se comprometeu a pagar os salários dos dois últimos meses do atacante.
Decisão que viabilização, financeiramente, a chegada do novo camisa onze rubro-negro.
PARCERIA.
Um dos mais felizes na Gávea com a contratação de Emerson é o técnico Cristóvão Borges.
E seu veredicto foi importantíssimo para a conclusão da operação que encontrava resistência no clube em função da vida social intensa do jogador.
Técnico e jogador se conheceram em 2009 ao se cruzaram no futebol do Emirados Árabes defendendo, respectivamente, o Al-Shabab e o Al-Ain.
Cristóvão era auxiliar-técnico de Toninho Cerezzo e Sheik, já campeão brasileiro pelo Flamengo, a atração do clube árabe.
Da admiração recíproca nasceu a amizade e a boa relação escorou a decisão do conselho gestor favorável à chegada de Sheik.
Cristóvão afiançou o profissionalismo do jogador e esta confiança deu aos rubro-negros um pouco mais de confiança e estar fazendo um bom negócio.
QUE PÉSSIMO!
Tomara que eles acordem a vinda do Elias agora…..
Depois pode desfazer a amizade….
Kkkkk….
se essa diretoria do timinho nao for pilantra igual as antigas .. pq nao ter uma boa relacao …
gente vamos fazer um protesto contra a contrataçao da galinha imã de pato o ganso pelo amor de deus esse cara e muito ruim
Tá maluco!!!!! Joga muito
Marcelo Reis….18 mi + 3 anos de alto salário pelo Ganso…ele joga muito na máquina do tempo nos idos de 2011…hj ele quer é uma puta aposentadoria na beira da praia…Laiane contratar o ganso não loucura não é Estupidez.
Apoiado
A União de Flamengo e Corinthians se dá também por um problema, os times pequenos como Vasco, Atlético, Fluminense, São Paulo e outros estão doidos para dividir em igualdade as cotas de TV, e acredito que os dois estão mais próximos por tal Imbróglio. Abraços SRN
Que
faça a parte dele de meter gols, jogar honrando o manto e nao criar
confusao no grupo…. se vai fazer noitada nas folgas, problema dele…
se fizer merd…. rua. Mas, vai dar tudo certo. Ainda precisamos de um
meia de armação. Saudações st.
Ganso jogaria muito, mas na verdade não joga chonga nenhuma.