Fonte: Extra
Após sofrer a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e ver sua equipe não marcar nenhum gol em ambos os jogos, a pressão sobre o técnico Cristóvão tende a crescer nos corredores da Gávea durante a semana. Com duas vitórias e quatro derrotas em seis jogos no comando do Flamengo, a sombra do desempregado Oswaldo de Oliveira só cresce e um revés ante o Joinville, quarta-feira, na Arena Joinville, poderá causar a precoce demissão do treinador, escolhido para suceder Vanderlei Luxemburgo.
Com a sua habitual serenidade, Cristóvão falou sobre o momento delicado vivido pelo Flamengo, time que abre a zona do rebaixamento. Ele reconheceu que sua equipe esteve muito abaixo do desejável na Arena Pantanal.
— Temos e vamos reagir, porque não é esse nosso Flamengo. Nós começamos jogando muito atrás. Jogamos o tempo inteiro pressionados. As vitórias tem que ser para ontem — reconheceu o técnico rubro-negro.
Cristóvão foi direto quando questionado sobre o rendimento obtido desde que chegou ao comando do clube rubro-negro. Para ele, ainda há um longo caminho a ser percorrido até que se alcance um nível melhor:
— Não mudamos ainda o cenário, temos de evoluir muito, pois estamos oscilando demais. Esse campeonato é de regularidade e isso tem que ser alcançado.
Embora o Flamengo viva um período de turbulência, o técnico se agarra ao reforço de Guerrero e o retorno de Armero e Cáceres para vislumbrar dias melhores no Campeonato Brasileiro. Ainda que prefira não citar nomes ou posições, ele disse que já identificou algumas carências no elenco.
— Sim, percebi as dificuldades. Temos jogadores que estão na Copa América e isso nos daria opções — disse.
Ver comentários
enfia os 3 volantes no rabo desse merda de projeto de tecnico
Pra quê 3 volantes pra jogar contra aquele time horrível do Vasco? e outra, com M.Araujo,Pico, L.Antônio de titular!!! é d+ pra mim! Se não mandar esse Cristóvão embora logo, vai ser pior do que com Nei franco!
Pensei ontem a mesma coisa. Porque não pôs o Arthur Maia junto com o
Alan Patrick no meio para arma jogadas. time precisando da vitória e o
burro do Cristóvão deixa 3 volantes para q??? Porra o Vasquinho ficou
todo 2 tempo na retranca.
Esse Cristovão tá perdido faz o simples 4-4-2,time titular com todas as
opções P.V. Luis Antonio,Walace,Samir,Armero,Jonas,Caceres,Artur
Maia,Alan Patric,Sheik e Guerreiro, com dois volantes com poder de
marcação os meias vão ter mais liberdade, jogadores com características
de armação não podem ficar no banco,ou viram pra ficar ganhando dinheiro
de graça? Eu não entendo na insistência nesse argentino sem sangue o
Canteros o cara erra tudo desde o começo do ano e não é sacado, jogador
nulo em campo,não marca e não ataca,Só o Flamengo mesmo pra trazer
argentinos sem raça, time com opções no momento, Cesar,Luis
Antonio,Walace,Samir,Jorge,Jonas,M.Araujo pelo menos marca um pouco...
Canteros ta conseguindo a façanha de ser pior que ele pois não marca e
na frente faz nada,Artur Maia,Alan Patric,Sheik e Cirino(Bagio)
Pensei ontem a mesma coisa. Porque não pôs o Arthur Maia junto com o Alan Patrick no meio para arma jogadas. time precisando da vitória e o burro do Cristóvão deixa 3 volantes para q??? Porra o vasquinho ficou todo 2 tempo na retranca.
Esse homem e ridiculo esse Cristovao Burro,mano nao sabe de nada,ta perdido no maior do mundo,nao saber escala um time e tao simples,apesar que esse jogadores caçhaceiros nao ajudam,vergonha , e mais vergonhoso e a direitoria que nao entende de porra nenhuma de futebol,contrata 4 Jogadores meia boca,gasta tanto dinheiro nesse vermes, vamos C.R.F reagir,o mundo e flamengo nois vivemos flamengo,raça,amor e paixao, mas por enquanto e so odio,porq com esses infelizes no clube fica de dificil.
Fico pensando aqui o que é que esse técnico treina durante a semana, por que em campo o time não sabe finalizar não tem domínio de bola, taticamente o time tá perdido em campo. Só no flamengo que eu vejo os zagueiros apoiando o ataque. Tá uma bagunça!!!
O mundo caiu. Lá vamos nós demitir o técnico, pq afinal de contas, ele trabalhou durante toda semana e é o culpado pelo Anderson pico errar na hora de bater o lateral.