Fonte: Falando de Flamengo
Aconteceu no último final de semana o torneio mais aguardado da Bola 12 Toques no Futebol de Mesa. Nas dependências do Grajau Country Clube, no Rio de Janeiro, foi disputado o Campeonato Brasileiro Individual da modalidade, que reuniu cerca de 60 atletas representando várias equipes do país. O Flamengo teve quatro inscritos na categoria master e um no adulto. Dois deles foram premiados.
Pela categoria master, o melhor Rubro-Negro foi Marcelo Árgolo, que ficou em sétimo lugar na série principal. Sérgio Castro foi o 11º colocado na segunda série. A primeira premiação foi para Dida, que faturou o segundo lugar da quarta série de atletas. Na mesma divisão, Sérvio terminou em sétimo. Já no adulto, Japa foi medalhista de bronze da quinta série da competição.

