Fonte: Site Oficial Flamengo
Na tarde desta quinta-feira (11.06), o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, prestigiou a comemoração do centenário do Tijuca Tênis Clube, na Zona Norte do Rio. O dirigente rubro-negro recebeu das mãos do mandatário do TTC, Paulo Maciel, um livro comemorativo com fotos históricas e depoimentos de pessoas que passaram por lá.
A publicação tem autoria de Teresa Montero.
