Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bandeira “mita” em entrevista ao Fox Sports

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 11/06/2015
37 Comentários
Atualização: 11/06/2015
Compartilhar

Em entrevista ao vivo encerrada há alguns minutos, ao canal Fox Sports, o presidente Eduardo Bandeira de Mello respondeu de forma descontraída a diversas questões envolvendo o clube, elegeu sua música de torcida preferida e ainda fechou recitando o hino do Mengão.

Confira alguns destaques (Também no Twitter: @ColunaFlamengo):

‘O Sheik é uma boa possibilidade… Mas estou vindo de Brasília e não sei o que está faltando ainda… Mas vamos esperar…’ EBM #flaaovivo

‘O Wrobel vai continuar dando suporte ao futebol’, garantiu Bandeira #flaaovivo

Mário Sérgio perguntou se a volta do Jayme seria ‘o reconhecimento de uma injustiça’ #flaaovivo

EBM garantiu que não, que é o ‘reconhecimento da competência do Jayme’ #flaaovivo

Benja: ‘Existe a possibilidade de viabilizar o estádio do Fla’? ‘Sim’, garante Bandeira! #flaaovivo

Presidente disse que “construir um estádio de grande porte na Gávea é inviável” #flaaovivo

“Torcedores de camadas sociais mais humildes têm a compreensão de que é necessário recuperar a credibilidade” – Bandeira de Mello #FlaAoVivo

“O Flamengo tem um percentual da renda total do Maracanã, incluindo camarotes, alimentação, etc”

“O Maracanã como a gente imagina seria o paraíso para os nossos ST’s”, EBM #flaaovivo

“Ó meu Mengão, eu gosto de você!” é a música preferida do presidente no estádio #flaaovivo

“Metade dos anos 80 pra cá a administração do Flamengo não foi mais a mesma coisa”

“Está vindo uma garotada, que quando sairmos de cena, vão fazer muito melhor do que estamos fazendo agora” EBM

“Eu sou torcedor, eu vim da arquibancada, dificilmente vou conseguir ser um lorde dentro do Maracanã”, EBM #mito #flaaovivo

‘Zico ou Messi?’ perguntou o Benja. Presidente, sem pensar: ‘Zico, claro!’, disse EBM

Bandeira comenta argumento do Khalil do Atl/MG de que a ‘austeridade foi pro cacete’…

“Os recursos da TV vão ser sempre divididos de acordo com a atratividade da equipe, mesmo com a liga”, EBM

Pontos corridos lhe agrada? “Me agrada muito”, garante Bandeira #flaaovivo

Projeto Montillo acabou? “A gente encontrou uma resistência muito grande do clube chinês, vamos respeitar, quem sabe mais à frente”, EBM

“O Adriano é ídolo do Flamengo, dos meus filhos”

Sobre Eurico: “Nosso relacionamento é cordial, é um dirigente polêmico, mas não sou eu que tenho que avaliar” #flaaovivo

O que vai acontecer com o Carioca do ano que vem? “Ainda não sei, mas nesses moldes, o Flamengo não vai disputar” #flaaovivo

EBM: “A Federação Carioca é uma das poucas que cobra 10% de taxa. Aí citamos o Paulista e o presidente disse que o Fla deveria jogar em SP”

Samir vai sair? “Não tem nada de concreto. Por enquanto é jogador do Flamengo” #flaaovivo

“Se mantidas as condições, nosso rompimento com a FERJ é irreversível” – Bandeira de Mello #FlaAoVivo

“Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, mitou presidente #flaaovivo

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
37 Comentários
  • bandeiramito disse:
    10/06/2015 às 22:55

    bandeira mito

    Reply
  • lucas moliari disse:
    10/06/2015 às 23:01

    Ele alem de competente, é muito gente boa

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      11/06/2015 às 01:00

      Pode crer, admiro a humildade e a naturalidade dele, além da serenidade e da educação.

      Reply
  • Bruno Vinicius Silveira disse:
    10/06/2015 às 23:18

    Alguém tem o link com o vídeo da entrevista?
    SRN ST.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      11/06/2015 às 00:18

      Ainda não foi divulgado, assim que sair colocaremos no ar! #TamoJunto

      Reply
  • Mirael disse:
    10/06/2015 às 23:28

    meu idolos no gramados foi zico e júnior e na adimistração é EBM

    Reply
  • Mengao disse:
    10/06/2015 às 23:30

    Esses azuis são tao importantes que é, primeiro, a geração de 81, segundo, esses caras. Obrigado por começarem a realizar todo o potencial do Mengao. SRN

    Reply
  • Caio Sá disse:
    11/06/2015 às 00:15

    Atenção: quer ajudar o mengo? quer pagar as dívidas e ganhar prêmios por apenas R$ 10,00 reais? Participe do Flaemdia do seu estado. Nós do fladarfeiros da Bahia, em menos de uma semana, já pagamos dois darfs de R$ 500,00. Já estamos no terceiro. Além do sorteio da camisa com autógrafos de jogadores, ainda sorteamos livros do mais querido (nem sempre). Caso seja baiano e queira participar, entre em contato com o pessoal do Flaemdia. Eles te encaminharão. Pessoal de Alagoas, por enquanto, vocês estão no nosso grupo. Mas logo terão o próprio grupo. No último sorteio, Bruno que é de Alagoas, ganhou dois prêmios. Quem reclama do sócio-torcedor, quem acha complicado participar da grande revolução dos azuis, se juntem a nós. Via whatsapp. Fácil demais participar. No fladarfeiros da Bahia já temos 50 participantes (com ajuda do pessoal de Alagoas). Mas tá pouco. Ainda pode crescer muito mais. Venha se juntar a nós. Você será acolhido como mais um craque da torcida. TUDO PELO FLAMENGO, NADA DO FLAMENGO.

    Reply
    • Leonardo B Oliveira disse:
      11/06/2015 às 10:34

      MG? Como faz?

      Reply
      • Caio Sá disse:
        11/06/2015 às 10:50

        Entre no site do flaemdia. Lá ele vai te direcionar para um grupo do seu estado. Caso não tenha, ele te encaminhará para um grupo de outro estado. Fizeram assim comigo. Fui para o grupo do Ceará. Lá entrei em contato com outros conterrâneos. Criamos o grupo na Bahia. Essas são as formas de entrar em contato:

        Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM, @FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
        Facebook: FlaDarfeiros-AM
        Whatsapp: +5592984434023
        E-mail: [email protected]

  • Felipe longra disse:
    11/06/2015 às 00:22

    Que seja eterna essa administraçao… Amen! ?

    Reply
  • jair disse:
    11/06/2015 às 00:49

    quero participar de um deses grupos do flaemdia como faço?

    Reply
    • Caio Sá disse:
      11/06/2015 às 10:51

      Pode ser pelo site do flaemdia. Lá ele vai te direcionar para um grupo do seu estado. Caso não tenha, ele te encaminhará para um grupo de outro estado. Fizeram assim comigo. Fui para o grupo do Ceará. Lá entrei em contato com outros conterrâneos. Criamos o grupo na Bahia. Essas são as formas de entrar em contato:

      Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM, @FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
      Facebook: FlaDarfeiros-AM
      Whatsapp: +5592984434023
      E-mail: [email protected]

      Reply
      • jair disse:
        11/06/2015 às 15:11

        ok,sou da bahia moro em feira de santana

      • Caio Sá disse:
        11/06/2015 às 18:24

        Caro Jair, só agora vi sua intervenção. Entre em contato com o número daquele whatsapp acima. Daí ele o direcionará para o grupo, onde será muito bem-vindo. Lembro aos demais que se interessarem que tanto no Cerá quanto em Alagoas já tem grupo fladarfeiro. Aguardo seu contato Jair. SRN.

      • jair disse:
        13/06/2015 às 01:35

        oi Caio Sa,nao consigo visualizar o numero do wtassp o qual vc sitou,?

      • Caio Sá disse:
        13/06/2015 às 09:17

        Jair, tete o e-mail: [email protected]. Com certeza eles te direcionarão ao nosso grupo.

  • Juan Oliveira disse:
    11/06/2015 às 02:33

    Merda… perdi essa entrevista..

    Reply
  • Frederico disse:
    11/06/2015 às 08:47

    Esse é o meu presidente.

    Reply
  • Frederico disse:
    11/06/2015 às 08:51

    Esta diretoria pode não entender de futebol e nem precisa pois são muito profissionais. Sou fã do profissionalismo desses caras como: Alexandre, Caetano, Fred Luz e demais que me esqueci os nomes e sem falar do EBM.

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    11/06/2015 às 09:56

    Alguem sabe o link da ouvidoria do futebol? Eu entrei na parte do “fale conosco” do nacao e publiquei a seguinte mensagem: “SE VENDEREM O SAMIR EU CANCELO MEU ST NO MESMO DIA !” ————————————————————————————————— vamos aderir.

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      11/06/2015 às 09:56

      “SE VENDEREM O SAMIR EU CANCELO MEU ST NO MESMO DIA !”

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        11/06/2015 às 10:24

        Quer dizer que não pode vender jogador??? Quem é ST é pra ajudar o clube e não ficar impondo regrrinha. Melhor abrir uma torcida organizada do Samir e um ST só pra vc.

      • Pablo Caiado disse:
        11/06/2015 às 10:49

        pois bem amiguinho, existe a diferenca entre ajudar e fazer papel de otario.
        Sou ST desde o 1 dia, sou ST off-rio tb.
        Nos prometem um time forte por causa do ST…
        Vender Zagueiro pra depois de 3 meses sair atras de outro pq a zaga esta’ ruim (mais vazada do brasileiro) e’ burrice.
        pense um pouco.

      • Pablo Caiado disse:
        13/06/2015 às 21:21

        E aí amiguinho… A diretoria deve vender o Samir?

      • Eduardo Mattos disse:
        11/06/2015 às 11:04

        tchau então!

      • Pablo Caiado disse:
        11/06/2015 às 11:14

        pq ? ja vendeu?!!!

      • Pablo Caiado disse:
        13/06/2015 às 21:21

        E aí amiguinho…. A diretoria deve vender o Samir?

      • Manhaes01 disse:
        13/06/2015 às 23:04

        Não se quetiona se o Samir é bom jogador, mas dizer que vai deixar de ser ST porque um jogador sai é ser Modinha. Em tempo, quem acompanha o EBM desde o primeiro dia sabe que ele sempre disse não prometo nada a não ser a organização financeira do clube, que devia a tudo e a todos e era chacota na midia de todo o pais antes dess diretoria pisar na Gavea. Eu sou ST desde o primeiro dia, e pago o meu ST e dos meus filhos, não é barato e não é facil manter em dia, mas enquanto essa orientação de responsabilidade estiver na Gavea eu vou apoiar. Tenho orgulho muito grande de poder dizer que somos um clube cidadão hoje, e as glória virão para aqueles que acreditam. Ultima observação, diretoria não vende jogador hoje em dia, com a Lei Pelé se vier proposta forte o jogador sai e pronto, ninguém segura. Basta ver o caso do Guerrero no Corintians, do Brocador no Mengão (que o empresario forçou a saida junto com o jogador) e tantos outros.

      • Pablo Caiado disse:
        13/06/2015 às 23:34

        Obviamente que se pagar multa recisoria leva, inclusive ja deveria ter sido aumentada, tb aprecio a austeridade e sempre ajudei o clube sem pedir nada em troca.
        Claro que temos que manter essa politica, essa diretoria, mas absolutamente nao é hora de fazer caixa com venda de jogador em acensão. Vender agora é deixar de ganhar milhoes amanha.
        “Modinha” nao sei nem o que é isso.
        O negocio do ST é uma posicao minha, a unica forma que tenho de tentar impedir essa besteira.
        (Inclusive escrevi para a ouvidoria do Fla).
        Enfim, cada um na sua… Respeito sua opiniao, mas tenho a minha.

  • wellington disse:
    11/06/2015 às 10:05

    Para sima deles meu presidente vc e o nosso orgulho rubro negro

    Reply
  • wellington disse:
    11/06/2015 às 10:07

    Família rubro negra vamos apoia o nosso presidente

    Reply
  • Leonardo B Oliveira disse:
    11/06/2015 às 10:33

    Cara bom, inteligente…tem que ter pessoas melhores ao seu lado.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    11/06/2015 às 10:56

    Não deixem de participar. A hora é agora e aqui. Contribuam no pagamento da dívida do Meno. Você que reclama do valor do ST, pare de se chatear. Nesse programa de ajuda do Fla você só paga R$ 10,00 (dez reais) e pode ganhar prêmios. No nosso grupo da Bahia, às vezes, sorteamos livro sobre o Mengo. Entre no site do flaemdia e ele vai te direcionar para um grupo do seu estado. Caso não tenha, ele te encaminhará para um grupo de outro estado. Fizeram assim comigo. Fui para o grupo do Ceará. Lá entrei em contato com outros conterrâneos. Criamos o grupo na Bahia. Essas são as formas de entrar em contato:

    Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM, @FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
    Facebook: FlaDarfeiros-AM
    Whatsapp: +5592984434023
    E-mail: [email protected]

    Reply
  • Eduardo Mattos disse:
    11/06/2015 às 11:09

    É fácil falar que os Blues não entendem nada de futebol, tendo que montar um time medíocre por não poder investir pesado em futebol por conta de dívidas passadas. É o mesmo que querer uma Ferrari mas só ter o dinheiro pra um fusca. Parem de pensar como idiotas alienados que foram alimentados por décadas de más administrações, onde a lei que prevalecia era ”foda-se o futuro do flamengo o negócio é tirar o meu da reta agora” e gastar acima do que se tinha.

    Reply
  • Eduardo Mattos disse:
    11/06/2015 às 11:14

    Quando as dívidas passadas do Flamengo chegar a R$ 0,00 meus amigos, com uma receita que no momento é de 300 e poucos milhões por ano mas a tendência é aumentar cada vez mais, AÍ EU QUERO VER O DESESPERO E O CHORO DOS ANTIS QUANDO O BARCO DELES AFUNDAREM E O MENGÃO DOMINAR O CENÁRIO NACIONAL, POSTERIORMENTE, O CENÁRIO CONTINENTAL E COMO ULTIMO PASSO FIGURAR NO CENÁRIO MUNDIAL.

    Ou vocês ainda tem dúvidas do poder de 45 milhões de torcedores? SRN!

    Reply
  • josé carlos julião disse:
    11/06/2015 às 12:06

    Não sei como ainda tem torcedores do flamengo que criticam essa diretoria, claro que ela esta cometendo erros, mas são por causa da inexperiência no futebol, já as administrações passadas cometiam erros premeditados pois sabiam que o clube estava se afundando em dívidas mas não se importavam, com mais 4 anos dessa administração com certeza teremos um time fortíssimo para disputar todas as competições nacionais e internacionais.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 50

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo