BOLA MURCHA: Flamengo 1 x 0 Chapecoense

Pará

Não consegue criar jogada nenhuma pelo lado esquerdo, pois não se apresenta para o ataque. Lateral não é zagueiro. As poucas vezes que subiu mostrou apenas suas deficiências técnicas.

Cirino

Não mostra responsabilidade em chamar o jogo pra si. Está se tornando um jogador mediano, muito longe do jogador que se espera pelo investimento realizado.

 

E você, o que achou do jogo? Elegeria outros como bola cheia? Deixe sua opinião!

Ver comentários

  • Discordo! Cirino foi muito importante no lance capital do jogo, que foi a expulsão. Ele não se destaca mas ninguém do ataque também...Fruto da falta de um meia de criação

    • Na verdade ninguém do Flamengo se destaca... se joga bem em um jogo no outro já desaparece...

  • Não gostei foi da postura medrosa do Cristóvão ao tirar o Jonas e colocar o Frauches, chamando p time deles, em vez de colocar o Maia ou outro garoto, já que vencíamos por um a zero, jogando em casa e com um homem a mais.

    • O problema é que mais da metade do desempenho em uma partida deve-se ao emocional. Precisávamos dessa vitoria a qualquer custo.

  • Acrescento Wallace, Pará e Marcio Araujo. Canteiros e Paulinho não ponho como bola murcha, mas estão jogando bem abaixo do que sabem.

  • Gabriel deu a vitória para nós mais nao me convence e jogadorzinho peladeiro na minha opinião foi sorte o gol dele pegou muito mal na bola e fraco se fosse outro jogador pegava na veia e de primeira

    • Eu acho ele um jogador de segundo tempo, e não para ser titular.

    • Ai jogava pra fora, caralho o cara fez o gol e o cara preocupado que ele nao pegou bem na bola kkkkkkkk
      comedia mesmo

  • Cirino tem se mostrado um pouco prepotente nos jogos. Tem se achado muito craque. Em alguns lances fica qrendo cavar falta, e um dos seus pontos fortes são as arrancadas e a proteção da bola. Com essa bolinha q ele anda qrendo demonstrar Sheik pode chegar com status de titular, pq mesmo q ele não faz bons jogos, sempre sobra disposição.

  • Acho q pior foi o Paulinho, se o Pará não deixar Avenida lá atrás já tá bom demais, no apoio ele é ruim mesmo, ele é péssimo tecnicamente, o Cirino pelo menos provocou uma expulsão, oq o Paulinho fez, SRN

  • Cirino não está bem pois o time não está bem, a bola não chega limpa na frente, quando vem é através de chutão ou de lançamento da zaga, acho injusto coloca-lo como bola murcha em razão disso. Vale lembrar que em sua melhor temporada, Cirino tinha não time do Atlético um lateral que partia pra dentro, que aliás, pertence ao Flamengo e está emprestado ao Internacional (Léo), coisa que não entendo. Pará não sabe apoiar o ataque, não sabe cruzar, não faz um "ouver lap" (o que o Luiz Antônio fez de sobra quando entrou contra o Cruzeiro e até a saída de Cirino fez de sobra, junto com Marcio Araújo, melhorando o lado direito de ataque). Pará dá nos nervos, a Diretoria tem que forçar o retorno do Léo. A dupla zaga também tem que ser modificada, Menino de vidro e Marcelo!

  • O Cirino não joga sozinho. O time está uma merda e querem colocar a culpa no cara.
    Pará, meu Deus do céu, mata a gente do coração.
    Marcio araujo, não sabemos quando vai acertar ou errar um passe no meio de campo.
    Samir, torcemos pra ele ficar em pé e não escorregar.
    Wallace, cavalo doido.
    Canteros, puts, lento pra caramba, morto, parece que não tem sangue argentino.

    Dependemos exclusivamente da velocidade e vontade do Everton.

  • A camisa do Mengao esta sendo pesada para CIRINO. Não esta tendo o desempenho que dele se esperava, a bola parece que esta queimando nos seus pés. O que sempre digo jogar em um time cujo principal objetivo é não cair e muito diferente de jogar em time que tem por obrigação buscar títulos, mesmo não estando em boa fase técnica .

  • Longe de mim querer defender o Pará... mas o fato de não subir pra criar pode ser orientação do treinador... então pra ser justo tinha que ter o Cristóvão falando que mandou ele apoiar...
    Em tese todo lateral sobe pra dar apoio... mas nem sempre o técnico orienta dessa forma.