Fonte: Rádio Globo
Desde a administração da ex-presidente Patrícia Amorim, o Flamengo tem à disposição carros-maca no CT Ninho do Urubu, porém durante o treinamento desta terça-feira, o goleiro Paulo Victor, que sofreu uma lesão na perna direita, foi removido do campo 2 em um carrinho de mão puxado pelos roupeiros do clube até o departamento médico rubro-negro.
O vice de administração do Flamengo, Claudio Pracownik questionado por alguns torcedores no twitter pela forma como o camisa 48 foi atendido, até admitiu que a atitude pode ter não ter sido coerente, mas confiando nos médicos do clube, afirmou que a escolha não prejudicou o atendimento.
“Eles acharam uma opção mais rápida colocá-lo num carrinho e tirá-lo de campo. Não estavam lá (os carros) nos campos porque estavam guardados. É um carrinho-bateria, um carrinho-maca. Inclusive eles são usados para transportar chuteiras para os campos, mas isso é feito antes dos treinos. Eles carregam essas coisas no carrinho”, concluiu o dirigente.
Os carros-maca estão à disposição do Flamengo desde 2012, porém apenas dois estão funcionando. Os outros estão sendo reformados. Pracownik garantiu que os veículos passam por vistoria a cada seis meses.

Porra parece coisa de time pobre. Diretoria, da um geito nisso logo. O cara ser levado em um carrinho, e olha só…parece um canteiro de obras abandonado. Porra isso pega mau pra burro. PV merece melhor tratamento.
Mas é um canteiro. E está abandonado.
SE INFORMA MELHOR ANTES DE FALAR BESTEIRA
Me diz você então, como se chama um lugar em obras e sem continuidade.
Ridiculo esse cena, olha só o tamanho do Flamengo. Vamos dar um jeito nisso diretoria, nenhum jogador do maior do mundo merece ser carregado daquela forma.
Qualquer notícia que sai a torcida começa a chorar igual botafoguense. O que acontece?
Já está ridícula essa demora nesse CT. Entendo que a diretoria deve priorizar o pagamento das dividas. Mas isso já se trata de segurança do trabalho! É necessário que essa parte seja tratada c cuidado p n sermos chacota em mídias sociais. Não se fala da contusão do PV,estao falando só desse maldito carrinho. Diretoria tem que prestar atençao nisso….temos que ter um centro fisiológico decente pq ta feio já.
Porra…..colocar um asfalto aí nesse CT é tao dificil assim? Está estranho isso….mta demora já.
Quantos clubes de futebol o senhor já administrou?
Ainda nenhum….mas garanto que comigo com certeza um dinheiro seria separado p pelo menos asfaltar um CT e dar segurança do trabalho. Pois isso gera multa a qualquer instituiçao. Ou vc n sabe que trabalhar em meio insalubre é proibido? Acho q nao né….p fazer essa pergunta idiota. E olha q nem falei sobre a construçao total do CT….falei sobre um asfalto e um centro decente d fisiologia.
O time voltou a vencer, apresenta o Sheik, o PV sofre fratura… mas o foco é no carrinho de mão. Torcida massa de manobra da mídia vendida.
IMPRENSA DE MERDA, TODO FATO NO CLUBE É TRATADO COMO ALGO DO FIM DO MUNDO. NINGUEM DISSE QUE O CARRINHO ESTAVA LÁ PORQUE O CLUBE ESTA FAZENDO MELHORIAS NO CT, SE NAO É CORRETO USA-LO ASSIM, PACIENCIA.
ESSES TORCEDORES QUE ESTÃO CRITICANDO A DIRETORIA POR CONTA DESSE CARRINHO, DEVERIAM SEW INFORMAR MELHOR. O CLUBE ACABOU DE RECEBER RECENTEMENTE O CERTIFICADO DE CLUBE FORMADOR DE ATLETAS. PASSOU POR VÁRIAS VISTORIAS SE O CT NÃO ESTA COMPLETO É CULPA DE DIRETORIAS PASSADAS QUE METERAM A MÃO NO DINHEIRO NOSSO, DO CLUBE. AOS POUCOS ESTÃO MELHORANDO A ESTRUTURA. NÃO DA PRA PAGAR PAGAR DIVIDAS, PAGAR JOGADORES, INVESTIR NA SEDE, NO CT, TUDO AO MESMO TEMPO. VOCES DEVIAM GOSTAR DA ADMINISTRAÇÃO DO EDMUNDO SANTOS, NÉ. SRN