Fonte: Zero Hora
A direção do JEC confirmou que começa nesta quinta-feira a venda de ingressos para a partida contra o Flamengo. O jogo ocorrerá no dia 1º de julho, às 22 horas.
O Joinville vai voltar a cobrar R$ 100 como valor mínimo dos ingressos para a partida contra o Flamengo. O valor deixou de ser praticado na partida do fim de semana contra o Goiás porque a diretoria decidiu fazer uma promoção para incentivar os torcedores a irem ao estádio.
No entanto, mesmo com a redução de 60% nas arquibancadas e 50% nas cadeiras, apenas 699 bilhetes foram vendidos. A maioria do público veio dos sócios – 8.003 torcedores.
Agora, o ingresso das arquibancadas custará R$ 100, a cadeira de nível 1, R$ 140, e a cadeira de nível 2, R$ 180. Foram colocados a venda 4.200 ingressos para a torcida do JEC, sendo 2.200 para a arquibancada, 1.000 para cadeiras nível 1 e 1.000 para cadeiras nível 2. Para a torcida do Flamengo foram disponibilizados 1.800 ingressos.
As vendas serão feitas nas bilheterias da Arena, a partir das 14 horas.
Há vagas
Justamente pela cobrança de R$ 100 no jogo contra o Flamengo, o Joinville alerta aos torcedores que ainda há 200 vagas para sócios das arquibancadas descobertas. O valor da mensalidade é de R$ 80, ou seja, mais barato do que o ingresso e dá acesso a todos os jogos do Tricolor. O clube acredita que as vagas vão se esgotar nos próximos dias.

Como Paranaense e flamenguista que sou, seria um prazer assistir o meu Mengão seja em Curitiba ou em Joinvile… sou do litoral. Mas pagar 100 reais pra assistir um jogo de futebol. E uma vergonha. Isso sem contar combustível e um pedagio de 16.90 + 16.90( não vem ao caso) mas pagando ppv. Será que vale a pena???? Foi 100 contra o coxa. Agora 100 em Joinvile. Quantos será com o atlético? ???