Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comente o jogo! Flamengo 0X2 Atlético MG

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 20/06/2015
197 Comentários
Atualização: 20/06/2015
Compartilhar

FLAMENGO: César; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel, Eduardo da Silva e Emerson. Técnico: Cristóvão Borges

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Dátolo e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

Como o time entrou em campo? Como está o jogo? Quem você acha que sai ou entra? Mudaria algo?

Deixe seu comentário!

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
197 Comentários
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 16:55

    Bota a p… do Pará na direita e o Pico na esquerda e para de inventar… Nossas laterais são duas avenidas…

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    20/06/2015 às 16:57

    Kd Os defensores do “samito”, pra mim sempre foi um bosta, anda na pontinha do pe e nao joga nada so tem pose em campo, quero ver aiiiii, muitos falam q é o melhor zagueiro do flamengo, vcs sao loucos, vao a merda quem acha ele bom

    Reply
    • pablo ruan disse:
      20/06/2015 às 17:19

      E o pára você viu joga , samito melhor jogador do flamengo

      Reply
      • x4nDre 77 disse:
        20/06/2015 às 23:16

        por isso q ta nessa merda, jogo de campeonato brasileiro é esse sufoco, imagina uma libertadores, essa zaga vai dar um gol atras do outro pro adversario, nao tem time q aguente, gol dado assim no mole, vende essa merda de samir e wallace vai junto tbm, so contrata atacante

      • Rafael Molina disse:
        21/06/2015 às 01:54

        Samito e Sheik!

    • Denis Oliveira disse:
      20/06/2015 às 17:20

      Retardado, a bola só bate em quem está na área. Avisa o LA que quando cruzam tem que se aproximar de quem vai cruzar.

      Reply
      • Daniela Ari Neto Vilela disse:
        20/06/2015 às 17:21

        Concordo

      • x4nDre 77 disse:
        20/06/2015 às 23:11

        samir é um lixo nao tem jeito, vc acha ele craque ne, um mito????? O caro é o mito entao pra vc, pqp, vai torcer pra outro time, esse LA ai q vc fala é outro q nao merece vestir o manto, sua mula

  • Ana Blenda disse:
    20/06/2015 às 16:58

    Gol contra do Samir tá foda já

    Reply
  • Ana Blenda disse:
    20/06/2015 às 17:01

    Tá difícil de assistir esse jogo viu

    Reply
  • Jorge disse:
    20/06/2015 às 17:02

    Ei Udinese, cade vc?

    Reply
  • João Víctor Villas-Bôas Spelta disse:
    20/06/2015 às 17:04

    foi bem cagado esse gol do galo
    vamos virar

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:10

    O time começou bem e agora entrou em parafuso.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 17:11

    M…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:14

    A defesa está aquela velha peneira e o meio de campo não existe. Corremos sério risco de tomar mais gols.

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 17:14

    Nossa… tudo pra ser um saco…

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:16

    Defensores de Samir? Que tal LA deixando cruzar? Fica improvisando e dá nisso…

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      20/06/2015 às 17:17

      Pará na esquerda e LA na direita dá certo contra time que não ataca… Pega um time forte, dá nisso…

      Reply
      • Denis Oliveira disse:
        20/06/2015 às 17:19

        Concordo pra que improvisar se tem jogadores de ofício no banco?

      • Thalmus Domingos disse:
        20/06/2015 às 17:20

        DEixa para fazer testes contra times que não atacam… Agora, jogar contra o melhor ataque do campeonato com improvisações não dá…

      • Denis Oliveira disse:
        20/06/2015 às 17:31

        Caramba, com esse professor pardal sem grife, vamos ficar sempre no anda, para, anda, para. Gabriel e MA jogaram bem quando esse ano? Canteros tá jogando nada a tempos e minha paciência está acabando. Ou Para ou LA, os dois não dá!!!

      • Keny Wats disse:
        20/06/2015 às 19:47

        Aprendemos isso depois desse jogo. Se o técnico também não tiver aprendido, VAAAAZAA.

  • pablo ruan disse:
    20/06/2015 às 17:18

    Flamengo ta jogando bem, atlético mg candidato ao título, 2 gols na sorte

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:18

    Sou a favor de jogarem Para e Pico, LA no meio. Pelo amor de Deus tira o Gabriel adianta o Everton e coloca um armador nesse time. Ver MA e Wallace lançando dói os olhos!

    Reply
    • Keny Wats disse:
      20/06/2015 às 19:55

      A mim dói é o coração de tristeza vendo tanta ruindade. Não consegui ver o 2o. tempo.

      Reply
  • ricardo menezes menezes disse:
    20/06/2015 às 17:19

    Para que contratam um meia para ficar no banco

    Reply
  • ricardo menezes menezes disse:
    20/06/2015 às 17:20

    Everrton ta de morte

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      20/06/2015 às 17:21

      Todo mundo sabe que ele não funciona no meio, ele joga pelas pontas… Acho que o nosso treinador não sabe disso. Alguém pode avisar pra ele, por favor?

      Reply
    • Denis Oliveira disse:
      20/06/2015 às 17:22

      Everton em um posicionamento que só Cristóvão o enxerga no jogo. Sheik é o único lúcido até agora. César sem ritmo de jogo já salvou um gol.

      Reply
      • Keny Wats disse:
        20/06/2015 às 19:58

        Mas que o Paulo Victor não tomava aquele 2o. gol, isso não tomava.

  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:20

    E Canteros hein? O cara vem jogando nada há tempos. Nosso meio de campo é uma baba.

    Reply
    • ricardo menezes menezes disse:
      20/06/2015 às 17:21

      Jonas por incrível que pareça esta fazendo falta.

      Reply
      • Daniela Ari Neto Vilela disse:
        20/06/2015 às 17:22

        Volante fazendo falta

    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:25

      O cara ainda tá vivendo daquele gol de falta do ano passado..affff

      Reply
  • ricardo menezes menezes disse:
    20/06/2015 às 17:20

    Gabriel; Eduardo silva são jogadores de entra no segundo tempo

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 17:20

    Caramujo.. Pará… Gabriel. .. num dá.

    Reply
  • Tarcísio Bruno disse:
    20/06/2015 às 17:21

    Ta difícil.. Quem poderá acertar esse time… Ta difícil de ver uma luz no fim do túnel…

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      20/06/2015 às 17:54

      Só o Chapolim Colorado

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        20/06/2015 às 18:02

        Acho q nem o Chapolin

  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:21

    Nesse primeiro tempo só vou livrar a cara do Sheik, pela estréia. O resto, pode empacotar e jogar na privada.

    Reply
  • ricardo menezes menezes disse:
    20/06/2015 às 17:23

    O time passou a semana livre para fazer um primeiro tempo ruim desse jeito

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      20/06/2015 às 17:24

      Estava melhor sem tempo pra treinar… pelo menos estava ganhando…

      Reply
    • Keny Wats disse:
      20/06/2015 às 20:05

      Até tomar o primeiro gol não estava tão mal. Depois, a insegurança do samir contagiou o time e, como diria o galvão, deixou o galo gostar do jogo. Alí acabou o jogo pro Flamengo.

      Reply
    • Bruno SRN disse:
      21/06/2015 às 09:06

      Reduziram o tempo pra treinamentos, viu no que deu. Só jogamos com intensidade por 15 min. Esses caras tem que treinar até a morte. Treinamento difícil, combate fácil….

      Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:24

    Ta complicado.. Samir faz gol contra, e no chute do pratto o Márcio Araújo demorou duas horas pra chegar na marcação!!! Putz!

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 17:25

      Márcio Araújo nuuum dá

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        20/06/2015 às 17:27

        Fraquíssimo Márcio Araújo!!!! E o pior é w o cara é sempre titular!! Bota um cone no lugar dele!!!

      • Claudy Rodrigues disse:
        20/06/2015 às 17:35

        Eu sou menos ruim do q o Márcio Araújo!!! Aliás ..qualquer um é melhor q Márcio Araújo!! Afff

      • Bruno SRN disse:
        21/06/2015 às 09:03

        Não aguento mais esse cara. Isso não vale nada. O pior, um dos Blues disse que era parecido com o Elias, ta de saca né……

  • Sandro' Leonardo' disse:
    20/06/2015 às 17:25

    Tem que tirar o Pará e colocar ou o Alan ou o Arthur e joga o Everton que está perdido em campo na lateral esquerda

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 17:27

    O Cristóvão inventando demais

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    20/06/2015 às 17:28

    Que azar, não mereciamos tomar esses 2 gols, o time tava bem postado… Mas é isso aí. Segundo tempo Fla vai sair e a galinha tem um ataque bom… Ai meu coração.

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 17:29

      Mas tomamos com falhas individuais.

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        20/06/2015 às 17:31

        Falhas gravíssimas!! Diga-se de passagem Daniela Ari

  • Robson disse:
    20/06/2015 às 17:28

    O time todo ta morto

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 17:30

    Trás Elias….

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      20/06/2015 às 17:31

      Trás o messi.

      Reply
      • Daniela Ari Neto Vilela disse:
        20/06/2015 às 17:31

        Dentro da realidade. ..

      • Thalmus Domingos disse:
        20/06/2015 às 17:32

        Acho que ele tá falando na real… kkkkkk

      • Alefe Anjos disse:
        20/06/2015 às 17:33

        Na real? Ta de brincadeira? –“

      • Thalmus Domingos disse:
        21/06/2015 às 01:40

        kkkkkkkk…

    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:31

      Traz o Zico!!! Pq não tem ninguém pra armar!!!

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 17:31

    Tem que jogar muita bola para conseguir empatar esta partida… Como sou Flamenguista doente, ainda tenho esperança…

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      20/06/2015 às 17:32

      Huahua penso da mesma forma.

      Reply
  • Renato cardoso disse:
    20/06/2015 às 17:33

    ta foda viu (͡° ͜ʖ ͡°)

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:33

    Aleluia. Tem que tentar mudando os Perebas!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 17:33

    Vamos Flamengooooooooo… e seja o que Deus quiser….

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    20/06/2015 às 17:33

    Como sempre samir falhando nos momentos decisivos

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      20/06/2015 às 17:35

      Verdade, campeonato acaba hoje!

      Reply
      • Carlos Gabriel disse:
        20/06/2015 às 17:51

        Escorregão da libertadores você lembra né

      • Denis Oliveira disse:
        20/06/2015 às 18:29

        E nós iamos onde na libertadores se ele não escorregasse?

      • Ricardo Dias disse:
        20/06/2015 às 19:23

        Samir = merd…!

    • x4nDre 77 disse:
      20/06/2015 às 23:21

      Isso é um merda, muitos acham ele o mito da zagua, samir bananao merdao, uma franga campo, e esse wallace tbm, outra bela bosta de zagueiro, mas a diretoria so q contratar atacante e um 10, esquece q nao temos bons zagueiros

      Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:34

    Mudou.. Entrou Cirino e Alan Patrick…saiu Gabriel e pára

    Reply
  • Robson disse:
    20/06/2015 às 17:40

    É difícil ver um time que não tem tesão pra jogar honrando a camisa que veste

    Reply
    • Alefe Anjos disse:
      20/06/2015 às 18:03

      Mano o problema não é esse. A maioria corre muito, o problema é que são ruins mesmo.

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        20/06/2015 às 18:04

        Trágico

  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:43

    Ta foda…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:44

    Nossa defesa hoje está dando arrepios.

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:45

      A zaga tá perdendo todas!!

      Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 17:44

    A falta de técnica é assustadora…

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:45

    Wallace joga bem com Samir? Sei não…

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:46

    Caramujo 100% de passes para trás…

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:47

      1000% passes pra trás

      Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:48

    Vou enfartar!!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:48

    Não tem um desgraçado pra matar a jogada no meio.

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 17:49

    Nada da certo

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:49

      Nada mesmo!

      Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 17:50

    Esse é o LA que conhecemos…

    Reply
  • Alefe Anjos disse:
    20/06/2015 às 17:51

    Pode devolver o Alan Patrick.

    Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:52

    E o Samir chutando a gol!!fala sério!!!

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    20/06/2015 às 17:53

    Time horrível, ninguém se movimenta no ataque

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:53

    Essa defesa é um circo de horrores. E tem mais, sem volante de ofício, será uma piaba atrás da outra.

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 17:54

      E Luís Antônio virou uma avenida

      Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 17:54

    Volantes fazendo falta

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 17:55

    Cristóvão, por favor, não invente.

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:04

      Lateral é lateral. . Volante é volante

      Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    20/06/2015 às 17:58

    Muito difícil

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:06

      Quase impossível

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    20/06/2015 às 18:07

    Caros amigos rubro negros vocês estão vendo como ainda esse elenco e fraco, zagueiros fracos o único que se salva e o samir (o que aconteceu hj com o samir acontece com qalquer zagueiro). laterais fracos que não defendem nem atacam, volantes fracos o unico que se salva e o jonas pela sua raça, no segundo gol do atlético faltou o combate ali na frente da área, um bote na bola, o m. Araujo ficou so olhando. Como vamos ganhar algo com um time só de atacantes. Pois o que temos de melhor e somente o ataque, quando o guerrero chegar ainda, temos tbm um grande goleiro PV, Também um grande zagueiro samir independente do gol contra, uns bons atacantes e nada mais. Precisamos do ELIAS, e de um bom zagueiro xerife pra fazer dupla com o samir, e também quero destacar um lateral direito da ponte Rodinei , joga muito lateral que tem mais assistências 4 no total e um gol, que o fla fique de olho. Melhor que a sobra do palmeiras ayrton! Chega de pegar sobras dos times e tem que pegar os melhores !

    Reply
    • João Víctor Villas-Bôas Spelta disse:
      20/06/2015 às 18:17

      fla só pode contratar 1 jogador da série A por causa do regulamento.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        20/06/2015 às 18:21

        Que fique pelo menos pra o final da temporada essa contratação do lateral !

      • Júnior Morais disse:
        21/06/2015 às 15:45

        O lateral contrata no final da temporada!

  • Alefe Anjos disse:
    20/06/2015 às 18:12

    Esse canteros é todo molenga veio

    Reply
  • Elicia Lidiane disse:
    20/06/2015 às 18:15

    Hoje ta dificil,Meu Deus…bando de jogadores sem vontade..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 18:16

    Canteros, Márcio Araújo, Pará, Cirino, Everton, Paulinho, Gabriel… Esses caras estão de brincadeira com o Flamengo.

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:31

      Num salva um

      Reply
    • Bruno SRN disse:
      20/06/2015 às 19:04

      Concordo. Andei livrando o Canteros, mas tá difícil. Cara, o Cirino entrou no 2• Tempo e parece que estava com um kilo de chumbo no pé, desaprendeu? Paulinho, desaprendeu?

      Reply
    • fla mengo disse:
      20/06/2015 às 19:21

      Coloca o Samir aí tbm. Gol contra era só o que faltava.

      Reply
  • Breno disse:
    20/06/2015 às 18:16

    Guerrero vai entrar bem nesse time

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 18:18

    Esqueci de Eduardo da Silva. Não dá!

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 18:18

    Vergonhaaaa, vergonhaaaa, vergonhaaaa, time sem vergonhaaaaaa……

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    20/06/2015 às 18:19

    Time sem raça! Bando de fdp….
    Atlético ensinou esses bostas a jogar bola.
    Canteros horrivellllllll

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 18:19

    E tem gente fazendo c… doce… “ai, não quero Ganso, Valdívia é de vidro…”. Bom é isso que tá jogando?

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      21/06/2015 às 14:13

      Pode trazer esses caras ganhando uma fortuna para passearem no Rio. Aí o técnico escalará ao seu lado Gabriel, Pará, MA. Fará uma escalação com 3 volantes, ótimo! Valdívia vai jogar 5 jogos em 10, pode trazer, mas nem tendo armadores (Allan Patric e Arthur Maia) o técnico escala. E não me diga que são ruins, afinal de contas quantos jogos eles jogaram? Um meia pra armar o time? Tem que trazer o Elias e deixar o Maia ou Patric jogarem, pois Elias pensa como meia tbm.

      Reply
  • Diego Costa disse:
    20/06/2015 às 18:23

    Temos o pior meio campo do campeonato!

    Reply
    • Keny Wats disse:
      20/06/2015 às 19:51

      Você quer dizer entre os canditados a jogarem a serie A em 2016, né? Os abaixo, são fracos também.

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      21/06/2015 às 01:47

      A zaga e pior ! O Wallace e bressan !!!

      Reply
  • Jhonathan Neves disse:
    20/06/2015 às 18:24

    É Mengo, a nossa situação tá feia viu

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 18:25

    Dá raiva ver este time de m… jogar… um lixo…

    Reply
  • Denis Oliveira disse:
    20/06/2015 às 18:25

    Ao menos essa derrota servirá pra perceberem que não tem condições de termos em campo Pará, MA e Gabriel? Esse improviso só destrói um time fraco como o nosso. Sabia que daria merda. LA sem nenhum Cacoete de lateral, bem como Everton não é meio campo de armação e nem lateral. Que o Peru seja eliminado, que MA e Gabriel se contundam; precisamos do Elias, mas nessa draga que está difícil vir!

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:31

      Resumiu bem.

      Reply
    • ítalo andrade disse:
      20/06/2015 às 18:49

      Cirino ta de brincadeira , maior farsa do futebol brasileiro , e esse paulinho? Tem 2 anos que não joga nada, Wallace zagueiro fraco demais, Pratto colocou ele no bolso, Samir teve um tremendo azar, só se livraram hoje o sheik e o Eduardo pq não recebeu nenhuma jogada! Pará não da! Wallace não da! Canteros ta horrível até no seu melhor aspecto que era o passe , e Cirino e Paulinho podem vender mandem lá pró Vasco pra afundar ainda mais o time deles

      Reply
      • Rafael Molina disse:
        21/06/2015 às 01:42

        Wallace na da !!! Sheik capitão já !

  • Júnior Morais disse:
    20/06/2015 às 18:25

    Kkkkkk ainda falam bem do canteiros outro bosta esse fdp.

    Reply
    • Denis Oliveira disse:
      20/06/2015 às 18:27

      Canteros não é ruim, mas não pode ser titular absoluto. O problema é que não tem outro, pois MA e LA só cagam no pau. Oferece uns 50 mil a mais pro Elias e arruma esse time, Bandeira

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 18:26

    Esse time do Flamengo é muito ruim. Hoje, só livro a cara do Sheik. Coloquem todos os outros com um monte de bosta.

    Reply
  • Leandro Jader Trindade Lopes disse:
    20/06/2015 às 18:26

    Ficou claro uma coisa: Não dá pra aguentar mais o Canteiros. É muito lento e erra passes bobos.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    20/06/2015 às 18:31

    Quem deve estar rindo de tudo isso é o lixa que contratou esses bostas, como para e thalyson…

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      20/06/2015 às 18:32

      Luxa

      Reply
  • Ze filho disse:
    20/06/2015 às 18:34

    Enquanto tivermos Márcio araujo, gabriel e wallace no elenco, não vamos a lugar nenhum! Canteros pide sentar no banco, Jaja no lugar dele, Para banco, Jorge no lugar dele! E esse goleiro hein, qse 2 metros não pode levar um gol de fora da area daquele de um jogafor canhoro chutando de direita! Ridículo! Sou a favor da torcida ir no ninho pegar esses caras de porrada! everton, cirino tao de sacanagem” tira essa braçadeira do wallace, cara apatico, nada a ver com o fla! jogajoga nada

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 18:46

      Tirando a parte de :”..pegar essea caras de porrada!…” eu concordo com tudo q vc falou!! E entendi sua revolta…é foda ver jogos assim do nosso flamengo!! SRN

      Reply
    • Sergio Carlos Francisco disse:
      20/06/2015 às 19:18

      Reinvidicar, sim, pra q joguem com mais raça e honrem o manto, mas, acho q nem faltou isso hj.. O time tava estranho… sei la…. nao tenho a solução de cabeça quente. Mas, porrada nao!!! EXIGIR COMPROMETIMENTO, SIM, SE EU MORASSE NO RIO, TBM IRIA, PORRADA NAO. E QM NAO QUISER HONRAR O MANTO, PODE PEDIR PRA IR EMBORA. DESCULPEM, MAS, ACHO Q O ALECSANDRO FEZ FALTA NA AREA. REFERENCIA ZERO NA AREA, EDUARDO DA SILVA NAO TEM MAIS FISICO PRA JOGAR UM JOGO INTEIRO E PONTO FINAL. TEM Q ENTRAR COM O DECORRER DA PARTIDA OU SAIR NO INTERVALO, DEPOIS DAQUELA CONTUSAO NA INGLATERRA (EU VIA OS JOGOS DO CAMPEONATO INGLES), ELE NUNCA MAIS FOI O MESMO. SAUDAÇOES ST.. MEIO DESANIMADAS.

      Reply
      • Ze filho disse:
        21/06/2015 às 06:54

        Eh! Porrada não… SRN

  • Bruno Câmara disse:
    20/06/2015 às 18:34

    Comentar o que?

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 18:42

    Horroroso

    Reply
  • dhiegofla disse:
    20/06/2015 às 18:47

    O sheik jogou muito,esse nosso goleiro reserva não dar não viu,sentie falta do pv,achei time evoluindo,esse caras estao se entrozando,alan patrik jogou melhor q canteros,ta faltando nosso atacante referencia,temos q ganhar o outro jogo de qualquer jeito,se não a gente vai sempre entre os piores nesse campeonato.

    Reply
  • Iago Cotrim disse:
    20/06/2015 às 18:48

    Eu acho foda que os mesmo torcedores que diziam que LA era o cara pra Lateral Direita agora esta falando que ele não serve nem pra banco, que lateral é lateral e volante é volante! Isso que eu acho foda! Se ele jogou mau hoje, acabam com o cara, se joga bem amanha, o cara já vira “ídolo” para alguns.

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:51

      Nunca defendi ele na lateral.

      Reply
  • Carlos Iba disse:
    20/06/2015 às 18:49

    Titulares horríveis com reservas ainda piores. Parece que todos jogam em posições erradas. Chegam ao ataque e não criam situação de gol, ficam de toques de lado sem objetividade, parecendo enceradeira. Se não fizerem o básico estamos perdidos. Os treinamentos durante a semana deve ser um show de terror, com jornalistas assistindo de camarote. Deve ser por esse motivo que estão entrando quase no final, para não passar mais vergonha. Sendo sincero, apenas o Emerson jogou hoje.SRN

    Reply
    • Arnaldo"Munizz disse:
      21/06/2015 às 00:18

      O sr cristovao ta inventando de maisss.. Lateral direito na esquerda nao neh neh….time jogando com 4 atacantes sem meio campo fica mt dificil…

      Reply
      • Marcelo disse:
        21/06/2015 às 17:21

        Vc quer o que? A volta do pavoroso Pico? O time já é fraco e cheio de desfalques então. Cristóvão tá se virando com o que tem.

  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 18:52

    Faltou o volante de marcação

    Reply
    • Luciano Pereira disse:
      20/06/2015 às 19:00

      Daniela, eu cantei essa pedra no fim do primeiro tempo. Sem um volante de marcação, não dá. Canteros perde na corrida para uma tartaruga e Márcio Araújo até corre, mas não possui explosão física.

      Reply
  • Diego Costa disse:
    20/06/2015 às 18:54

    Canteros, Pará, não dá mais pqp! Jaja e Jorge já podem compor o profissional.

    Reply
    • Daniela Ari Neto Vilela disse:
      20/06/2015 às 18:56

      Concordo.

      Reply
  • Omesias Costa disse:
    20/06/2015 às 18:58

    Que zaga horrorosa, time horroroso perdido em campo, só se salvou o goleiro e Sheik.

    Reply
  • Keny Wats disse:
    20/06/2015 às 19:01

    Tem que ver o Airton na direita pra ver se defende melhor que o LA. LA não é lateral direito pra saber defender a lateral. O meio, salve-se quem puder, Cruz credo, Deus me livre. Vontade de desistir de ver futebol, parar de ser torcedor que nem minha esposa, que é santista mas não liga e fala que só nas décadas passadas valia a pena ver. Realmente, hoje já deixei de ver o 2o. tempo e foi melhor pra mim.

    Reply
  • Antonio Brito disse:
    20/06/2015 às 19:05

    Aquela foto da festinha tomando cerveja condiz com a realidade!! Nunca vai entrar en forma!! Triste !!!

    Reply
  • Keny Wats disse:
    20/06/2015 às 19:07

    Pessoal que elogiava o Samir, hoje mais uma vez ficou comprovado que o Samir só sabe ir na bola no “Ou Vai ou Racha” sem tranquilidade nenhuma, sempre acaba contagiando o time com a insegurança quando dá esses vacilos.

    Reply
  • Bruno SRN disse:
    20/06/2015 às 19:08

    Ópio chamado Flamengo, não aguento mais sofrer. Rios de dinheiro pra essas M. Cagarem na nossa cabeça. Profissionalismo JÁ!!!!!!!

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    20/06/2015 às 19:10

    Cadê os entendidos de futebol que falam que Canteros e Samir são craques??? kkkkkkkkkk
    Esses dois não servem nem para gandula do meu time de pelada!

    Reply
    • Sergio Carlos Francisco disse:
      20/06/2015 às 19:12

      Eles sao bons, sobretudo, o Samir, como nao?! O time todo parecia meio dopado hj.. Estranho. ????????? Talvez dia ruim, tem dia q nada dá certo, ate em nossas vidas. Nada como um dia apos o outro, no caso, um jogo apos o outro. Saudações st.. ????????????

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        20/06/2015 às 19:31

        Eles são os bons. Principalmente para os adversários!
        Os ruins são o Dátolo, Lucas Pratto…

    • x4nDre 77 disse:
      21/06/2015 às 10:17

      Pelo menos eu nunca me iludi, sempre achei esse samir fraco, é um covarde

      Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    20/06/2015 às 19:10

    Falta
    muito, o negocio tá feio, o time nao é ruim, mas, parece faltar alma,
    sei lá, estranho. Como estao mal Everton, Gabriel, Paulinho, nossa!!!
    Faltou um homem de area. As bolas eram alçadas, lançadas ou cruzadas na
    area e nao tinha ninguem pra tentar por pra dentro. Alecsandro fez
    falta. Para nao tem futebol pra jogar no Fla (tem muita raça e
    disposição e só). Precisamos de um meia de qualidade Blues. Saudaçoes st
    .. Obs: Cirino
    tbm nao tá jogando nada (além dos falados acima). Se eu pudesse ser
    jogador e ganhar o q eles ganham, jogando no time do meu coração, eu,
    sinceramente, comeria grama pra honrar o manto, no mínimo isso.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    20/06/2015 às 19:10

    Está acontecendo algo grave com Paulinho, Everton e Cirino. Não sei se é droga, álcool ou Problemas pessoais. Os caras de repente não se entregam e estão mortos em campo. Será que é culpa do preparador físico que só treina em um período? O certo, é que estão nos prejudicando demais.

    Reply
  • Bruno SRN disse:
    20/06/2015 às 19:11

    O foda e que qualquer bosta desses mequetrefes que envergam o manto sagrado, jogando por outro time sem tradição estariam comendo a bola. O barato SEMPRE sai caro, chega de contratações medíocres. Se não for um jogador foda, acreditem na BASE.

    Reply
    • Marcelo disse:
      21/06/2015 às 17:24

      Nossa base é horrorosa e se vocês acreditam em Jorge e Jajá por conta da seleção, já se esqueceram que Welinton, Diego Maurício e Negueba já foram destaques da seleção de base e não jogaram merda nenhuma no profissional.

      Reply
    • Valdir Frota disse:
      21/06/2015 às 19:00

      Verdade, se for pra contratar esses bostas, colocam jogadores da base

      Reply
  • Alexandre Gabriel disse:
    20/06/2015 às 19:18

    Nem o Goleiro salvou.
    Ficou com medo de sair na bola.
    Se não aguenta não desce pro play.
    Os 4 do meio campo tudo pró inferno.

    Reply
  • Alexandre Gabriel disse:
    20/06/2015 às 19:20

    Cristóvão TB e fraco.
    Com elenco fraco.
    Pode colocar 10 guerreiros e 10 Sheiks que não vai dar jeito. O meio campo e horrível.

    Reply
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    20/06/2015 às 19:21

    Ganhando ou perdendo. .. Sempre Flamengo.

    Reply
  • Mtro Mengão disse:
    20/06/2015 às 19:27

    Wallace não pode ser capitão, da a braçadeira pro Sheik, Eduardo tem que ser reserva, Jorge tem que ser lateral titular, Jonas titular, Márcio Araújo tem que meter o pé, falta aprenderem a tocar a bola, finalizar de fora da área, cruzar, jogadas de escanteio trabalhada e batidas de falta, aí teremos alguma condição.

    Reply
    • Keny Wats disse:
      20/06/2015 às 19:32

      Mesmo que acontecesse essas mudanças que falou não deixaríamos de perder para galo. O que falta são só meias, zagueiros e laterais de qualidade, Só isso.

      Reply
      • Mtro Mengão disse:
        21/06/2015 às 17:10

        Você não leu meu comentário.

      • Keny Wats disse:
        22/06/2015 às 00:35

        Desculpe, o que quiz dizer é meio uma concordância com a segunda parte do que falou que começa com “falta …”, fazendo uma ironia dizendo que falta mais de meio time de qualidade. SRN

  • Adriano Pedra disse:
    20/06/2015 às 19:27

    Absurdo maior é constatar que jogadores limitados, a nível de várias peladas pelo país, ganham salários de Super astros. PARABÉNS AOS EMPRESÁRIOS DESSES PÉS DUROS – Pra compensar o que eles ganham, os dirigentes deveriam colocar um chapéu de obra em cada um, dar um carrinho de mão, uma colher de pedreiro e pedir pra eles terminarem de construir o Ninho do Urubu.

    Reply
  • fla mengo disse:
    20/06/2015 às 19:29

    Tem que esquentar o banco: Wallace, pará, Cirino, Everton, canteros, Paulinho, Gabriel, Márcio Araújo.
    Esses caras tão de sacanagem.

    Se brincar é melhor mandar embora.

    Reply
    • Ney Castro disse:
      20/06/2015 às 23:01

      Concordo! baixa qualidade técnica, pode até correr e ter resistência, mas sem qualidade técnica nos passes e chutes, tabelas e lançamento além claro da marcação não serve para jogar pelo Flamengo, além que não demonstraram tanta vontade em campo, se dedicar que nem o Emerson com 36 anos correu e marcou, arriscou, buscou o jogo, só o Emerson está de parabéns pelo jogo, os outros tem que buscar melhorar e muito na parte técnica.

      Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    20/06/2015 às 19:29

    Fora Cristóvão! criado no vascaíno!FDP! pra que contratar esse técnico, melhor ficar com Jayme de Almeida! FORA CRISTÓVÃO!!!

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    20/06/2015 às 19:31

    Solução é contratar um técnico campeão!

    Reply
    • fla mengo disse:
      20/06/2015 às 19:35

      Pode contratar o Guardiola mano, com esses pernas de pau não dá.

      Reply
  • Ricardo Dias disse:
    20/06/2015 às 19:35

    Samir craaaaaque! Canteros craaaaaaque!
    Crack faz mal…

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    20/06/2015 às 19:36

    É O QUE EU DISSE NO JOGO CONTRA A CHAPECOENSE..O CRISTÓVÃO ESTÁ DECEPCIONANDO,NÃO MUDOU O ESQUEMA DO LUXA,QUE MERDA AI VAI PRA EUROPA TIRAR SELFIE NO JOGO DO A.MADRID E DIZ QUE FEZ CURSO?? FUTEBOL MODERNO NÃO EXISTE SEM MATERIAL,EUROPA É OUTRO NÍVEL EM TUDO,AQUI TEM QUE EXTRAIR O MAXIMO DO QUE SE TEM EM MÃOS,E CAROS COLEGAS RUBRO NEGROS,JOGAR NO 4-3-3 OU 4-2-3-1,COM ESSE ELENCO NÃO FUNCIONA,ALIAS COM NENHUM ELENCO NO BRASIL…O SPORT,E PONTE PRETA ESTÃO JOGANDO O FUTEBOL QUE O ELENCO PROPORCIONA DE ACORDO COM SUAS CARACTERISTICAS,1 VOLANTE DE MARCAÇÃO,DOIS ALAS E UM ARMADOR,E ESTÃO BEM NO CAMPEONATO…TEM GENTE QUE ACHA QUE O CAJÁ VIROU CRAQUE DA NOITE PRO DIA,SERÁ? ELE SÓ ESTA NUMA EQUIPE QUE LHE PROPORCIONA JOGAR NUM ESQUEMA QUE LHE FAVORECE,NESSE ESQUEMA DE 3 ATACANTES,QUALQUER 10 MORRE Á MINGUA..TIME IDEAL É
    PV (CESAR NO MOMENTO),PARÁ SAMIR,MARCELO,ARMEIRO,CÁCEREZ,L.A, ARTHUR MAIA ( ALAN PATRICK) ,EVERTON (ALAN PATRICK),GUERRERO,SHEIK…TEM QUE TER RESERVA GENTE…,CIRINO,E DA SILVA ,PAULINHO,CARAMUJO,GABRIEL,CANTEROS E JONAS,AYRTON E PICO.SE VIER ELIAS,EU TIRARIA OU EVERTON OU MAIA E AO INVÉS DE 2 VOLANTES,JOGARIA COM 1 E 2 ALAS COM ARMADOR CENTRALIZADO.LA E ELIAS DE ALA.

    Reply
    • Keny Wats disse:
      20/06/2015 às 19:41

      Cara, todos estamos revoltados, mas um texto grande desse não merecia estar com letras maiúsculas.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/06/2015 às 11:31

        AMIGÃO,VC LEU NÃO LEU? OU NÃO SABE LER COM LETRAS MAIÚSCULAS?VAI DAR SUA OPINIÃO NUM BLOG DE LÍNGUA PORTUGUESA,

      • Keny Wats disse:
        21/06/2015 às 15:12

        Não precisa se estressar. Vou explicar: Hoje em dia, pensamentos expressos em letras maiúsculas na web são considerados como fala gritando, não é pela gramática. Mas você tem razão em escrever como quiser. Não devia tê-lo criticado.

    • Bruno SRN disse:
      20/06/2015 às 19:59

      Enxerguei evolução táctica no time. Perdemos para um dos três times que são melhores que o nosso, mesmo depois de chegarem todos os reforços. Atlético MG, São Paulo e Internacional. É foda, mas brigaremos só pela vaga na liberta, no entanto melhorarem os!!!
      Time Ideal.
      Cesar, Frauches, Samir, Armero, Jonas, Cáceres, Canteros, Alan Patrik, Emerson e Guerrero.

      O resto, tem que melhorar pra brigar por posição…..

      No Flamengo tem que ser assim, jogador sem alma, BANCO!!!

      Reply
      • Bruno SRN disse:
        20/06/2015 às 20:00

        Faltou o LA, na direita

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/06/2015 às 11:24

        NESSE CASO EU JOGARIA COM ELE DE ALA,PQ ELE É RÁPIDO PRA RECOMPOR E TBM PRA ATACAR,FARIA EXCELENTE DUPLA COM ELIAS SE VIER

      • Arnaldo"Munizz disse:
        21/06/2015 às 16:05

        Leo Moura muito melhor q esses três laterais.

      • Ney Castro disse:
        20/06/2015 às 22:58

        Só falta contratarem um lateral direito porque o L.Antônio é sofrível, foi um dos principais responsáveis pela derrota para o A.MG. Errou na marcação do primeiro gol não afastando a bola e nem dando combate impedindo o cruzamento. do adversário. Wallace e Samir, M.Araújo e Canteros não marcaram ninguém, e erraram muitos passes, o saldo é negati e assim resultou na derrota. Ten que melhorar e contratar novos laterais e um volante que nem o Elias de marcação e ofensivo para jogar no lugar do M.Araújo ou até do Canteros que está em má fase.

      • Denis Oliveira disse:
        21/06/2015 às 14:27

        Não tem que contratar laterais, tem que motivar o Pico a perder uns 20 kilos, Jorge pode ser tranquilamente reserva do Armeiro. Do lado direito revezar Pará, Ayrton e LA. Não dá pro LA jogar contra times fortes, mas quando o jogo for mais fácil sim. Em relação aos zagueiros Samir e Marcelo foi uma dupla nunca testada, Frauches pode ser um bom reserva assim como Wallace que deve tomar uma chamada e parar de achar que é craque. Nosso problema está no meio. Uma pena Caceres e Jonas serem volantes de contenção, pois ambos são muito bons e ou joga um ou joga outro. MA não tem condições mesmo! Jajá pode e deve ter chances como 3º homem de meio campo, pois Canteros não está nada bem a muito tempo. Eu acredito que Elias seria essencial para brigarmos por libertadores, sem ele acredito que ficaremos no máximo em 7º lugar. Trazendo Elias fecha-se o elenco e deve se dar chances a Maia ou Patric sim.
        Minha escalação seria: PV (César no momento), Pará, Marcelo, Samir, Armero(Jorge), Jonas, Caceres(Canteros por enquanto), LA(Elias se vier), Patric ou Maia, Sheik e Guerrero. Minha visão é de que um meia precisa jogar ao lado de outro que saiba marcar.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        21/06/2015 às 11:35

        CARA DESCULPA MAS NÃO VI EVOLUÇÃO NENHUMA,É CHUTÃO,E CRUZAMENTO NA ÁREA,SÓ QUE AGORA DERAM UMA BAITA FURADA EM VENDER O ALECSANDRO,PQ EDUARDO NÃO AGUENTA 90 MINUTOS.NÃO IMPORTA A ESCALAÇÃO,O QUE IMPORTA É UMA MUDANÇA DE ESQUEMA,TEM JOGADOR SÓ JOGANDO PELO NOME,EVERTON,MUITO RUIM,CANTEROS,M ARAÚJO WALACE…

  • Danilo Vengeance disse:
    20/06/2015 às 21:04

    Putaria Isso Meu Amigo… Uma Vergonha Pra Nação Rubro Negra , Mta Desonrra Pelo Maior Time Do Mundo, a Proxima Contratação Do Nosso Flamengo Tem Que Ser O Remedio Pra Verme Porque Puta Que Pariu Esses “Profissionais” Tão Precisando … ?
    Esse Time Ta Um Lixo .. Fora Todo Eles ✊

    Reply
  • Ney Castro disse:
    20/06/2015 às 22:53

    Renato Cajá joga melhor que todos esses meias do Flamengo! Falta qualidade técnica para o Flamengo, jogador que saiba passar a bola, lançar, finalizações, tabelas…. O time já que não tem o camisa 10 tem que jogar com dois volantes de marcação, de contenção, Jonas e Cáceres até trazerem o camisa 10 de qualidade para organizar o time. Os laterais tem que saber marcar e tentar fazer gols, porque laterais que só correm e cruzam a bola na área até na série D tem.

    Reply
  • x4nDre 77 disse:
    20/06/2015 às 23:41

    Os unicos q honram o manto, sheik, caceres, paulo vitor e cesar.

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      21/06/2015 às 01:48

      Jonas faz muito falta

      Reply
      • x4nDre 77 disse:
        21/06/2015 às 10:07

        O jonas tbm, ele da o sangue em campo, e joga bem tbm, mas wallace merdao, a franga do samir, o zumbi canteros, a merda marcio araujo, o covarde luiz antonio, o gordo pico, esses q compoem a setor defensivo sao horriveis, ate a zagua do botafogo é mil vezes melhor q a nossa

  • Carlos Iba disse:
    21/06/2015 às 06:18

    No aniversário do Paulinho foi uma festa e muita cachaça, 3 dias de ressaca e hoje só conseguiram se impor por 20 minutos. Até quando vai continuar essa falta de Profissionalismo desse bando de jogadores? Se os titulares são os melhores em suas posições, imaginem os reservas! Acho melhor subir uns meninos da base direto para ser titular que suportar esses ridículos. Espero que esses preguiçosos do jogo de hoje fiquem no banco no próximo jogo, pois a fila tem que andar. Chega de ficar passando a mão na cabeça de vagabundo. Chega de dar oportunidade a quem é pereba de sangue e alma. SRN…

    Reply
  • Marcelo Costa disse:
    21/06/2015 às 10:03

    A torcida e mesmo bipolar. Em mais de 100 comentarios, só 2 equilibrados: 1) Atlético-MG, Inter e SP sao melhores que o Fla, logo foi um resultado normal (ainda mais se consideramos que a zaga estava exposta), 2) mesmo o time completo, tem deficiencias (laterais, principalmente) e alguns jogadores estao com rendimento abaixo do esperado (a meu juízo, Everton e Canteros, principalmente). Problema de preparacao física? Talvez. O certo e que novas reestruturacoes sao necessarias no fim do ano. Processinho… VAZA! Vai cair?Nao. Vai conquistar vaga na Libertadores? Nao

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      21/06/2015 às 10:12

      Continuou tendo só 2.

      Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    21/06/2015 às 10:54

    O problema de alguns jogadores como: Cirino, Everton, Paulinho, é o extra campo!
    Jogadores de farra! E olha que falavam pra caraka de Adriano, Ronaldinho!
    Pará não é jogador pra vestir a camisa do Flamengo! Ele foi mais uma jogada de empresário do Vanderle!
    Gabriel, jogador de segundo tempo quando o jogo estiver precisando de velocidade!
    Wallace, parei com ele! Sempre errando posicionamento!
    Canteros e Márcio Araújo eu nem comento! Estão achando até hoje que Canteros é craque! Aquilo não joga nada! Sem velocidade nenhuma!
    Na minha humilde opinião, antes dos reforços chegarem, o time deveria ser: César, Luis Antônio, Wallace ( infelizmente), Samir, Jorge, Jonas, Márcio Araújo ( infelizmente), Alan Patrick, Jaja, Skeik e Eduardo!
    Depois com a chegada dos reforços: Cesar, Luís Antônio, Wallace (infelizmente), Samir, Armero, Jonas, Cárceres, Elias ( Jajá), Alan Patrick, Sheik e Guerrero

    Reply
  • Zéx Cunha disse:
    21/06/2015 às 11:38

    Bom dia, quem sou eu pra análisar, mas vou deixar aqui minha opinião. Principalmente o goleiro é fraco e n serve pra substituir o Paulo Victor, segundo o Wallace não tem raça, se posiciona mal, não serve pra ser o capitão da equipe, terceiro precisamos de laterais que tem presença de ataque, que vão a linha de fundo pra fazer cruzamentos, não ficar naquele toque de bola que não dá em nada, toca recua, toca recua, e nada de ir na linha de fundo fazer os cruzamentos. Quarto defeito na minha opinião Canteros está apático, não temos presença no meio, como vamos ganhar um jogo de o meio campo não dá sangue? Não adianta culpar um centroavante se o meio campo e os pontas que no Flamengo está lotado de pontas não fazem jogadas pro atacante. Marcelo Cirino, Paulinho, Everton, Gabriel, tem chamar eles pra uma conversa, e tem que dar chance pro Alan Patrick começar do início, pois observei que ele tem bons passes e visão de jogo. Como não temos reserva pro Paulo Victor, o time na minha opinião ficaria dessa forma: César, infelizmente Pará, Wallace, Samir,Armero, Cáceres, Canteros ou se vier Elias, Alan Patrick, Marcelo Cirino ou testar Jaja, ou Everton, Emerson e Guerrero. entretanto temos que treinar posicionamento de marcação por zona, marcar pressão nos adversários, fazer a bola chegar rápido no ataque, e fazer nossos laterais irem mais na linda de fundo. Treinar cobrança de escanteios pois está uma vergonha, e treinar jogadas ensaiadas, bom essa é minha humilde opinião!

    Reply
  • Valdir Frota disse:
    21/06/2015 às 18:58

    Antigmente lutavamos por títulos, agora lutamos para nao cair! Meu deus, o que foi que aconteceu! Eramos um time grande, agora somos um time pequeno.

    Reply
  • romario junior disse:
    21/06/2015 às 23:16

    Achobo seguinte, treinador anda inventando demais, pq colocar Para na esquerda coloca um latetal esquedo, pq colocar luis antonio na direita nao da ne,outra coisa wallace lancando bola nao da, ouyra coisa canteiros vc e volante e nunca vai ser armador, outra coisa no segundo tempo me colova o everton de latetal esquerdo,allan patrick parecia estar dormindo,cirino esqueceu o que e bola,jogadores temos so colocar o simples sem enventar, zagueiro na zaga,lateral esquerdo na lateral esquerda, latetal direito na direita,volante como volante e meia como meia sugestao, cesar,walace,samir,pico,para,jonas,marcio araujo,patrick ou maia,everton ,emerson e eduardo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 9

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo