Fonte: Site Oficial Flamengo
Duas equipes das categorias de base do basquete do Flamengo entraram em quadra nesta quarta-feira (10.06) e, mais uma vez, saíram vitoriosas, ganhando seus jogos com uma boa vantagem no placar. Os times sub-14 e sub-19 jogaram contra o ASP Club Municipal, fora de casa, pelo Campeonato Estadual das respectivas categorias. O sub-14 ganhou seu jogo por 98 a 17, enquanto o sub-19 fechou o placar em 82 a 64.
As próximas partidas de ambos os times estão marcadas para a próxima quarta-feira (17.06), contra o Fluminense. Já as equipes sub-17 e o sub-15 jogam no dia 05 de julho, contra o ABEQT Comary.
