Fonte: GE
O Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, inaugura nesta quinta-feira algumas melhorias para todo o departamento de futebol e a imprensa: campo principal reformado, quatro containers, e nova mobília na sala imprensa. O treino do grupo principal, marcado para as 15h30, já contará com as novidades.
Principal local de treinamentos do CT, o campo 1 passou por uma reforma de cerca de 20 dias para a substituição da grama por uma mais adequada às estações mais frias do ano. As linhas demarcatórias também foram repintadas.
Dos quatro containers, três serão utilizados pela comissão técnica. O quarto é para uso da imprensa. Todos contam com iluminação e ar condicionado. Até então não havia lugar para acompanhar o treino e se proteger da chuva ao mesmo tempo.
Já a sala de imprensa recebeu mobília nova: vinte e uma cadeiras para os jornalistas, duas cadeiras para a diretoria, além de mesa para os entrevistados.
O Ninho do Urubu inaugura essas melhorias após ter sido alvo de críticas recentes principalmente por conta da falta de pavimentação no local e também pelo episódio envolvendo Paulo Victor. Na última terça, ao sofrer uma fratura na fíbula direita, o goleiro foi transportado por um carrinho de obras. Havia dois carrinhos elétricos modernos no CT, mas eles não foram utilizados por causa da forte chuva e da lama, que poderiam causar danos ao equipamento. A pavimentação da entrada do Ninho até a área dos campos é uma das prioridades do clube para o segundo semestre.

![grama_de_inverno_no_campo_1_do_ninho_do_urubu[1]](https://209.133.202.26/~colunadoflamengo//wp-content/uploads/2015/06/grama_de_inverno_no_campo_1_do_ninho_do_urubu1-600x400.jpg)
![vista_de_dentro_do_container_da_imprensa[1]](https://209.133.202.26/~colunadoflamengo//wp-content/uploads/2015/06/vista_de_dentro_do_container_da_imprensa1-600x400.jpg)
ORÇAMOS
PRA Q OS FANTASTICOS BLUES CONSIGAM TERMINAR O CT NO SEU SEGUNDO
MANDATO Q SE INICIARA ANO Q VEM, COM TODA CERTEZA (ALEM DA CONSTRUÇÃO DE
UM ESTADIO). AINDA PRECISAMOS DE UM MEIA!. VIDA LONGA AOS BLUES!.
SAUDAÇÕES ST.. OBS: APROVEITE A OPORTUNIDADE CESAR!.