Fonte: Fox Sports
O Flamengo treinou na tarde desta quinta-feira na Gávea, e o técnico Cristóvão Borges ensaiou o time que pretende mandar a campo no domingo, às 18h30, no clássico contra o Vasco, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Cerca de 150 torcedores estiveram presentes na atividade, onde o comandante apostou em uma formação mais defensiva, com Jonas, Marcio Araújo e Canteros no meio-campo.
Mesmo com os três na contenção, o Rubro-Negro foi montado com três atacantes também. Outra novidade, mas já esperada, foi a entrada de Anderson Pico na lateral esquerda, no lugar do contestado Pará. Everton, Emerson e Eduardo da Silva devem formar o trio ofensivo da equipe do Ninho do Urubu.
Lucas Mugni esteve na Gávea, mas foi liberado do treinamento. O jogador não está nos planos do Flamengo para a temporada e deve ser logo emprestado ao Newell’s Old Boys, da Argentina.
Gabriel, depois de torcer o tornozelo durante a semana, treinou normalmente entre os reservas. O Flamengo ocupa a 17ª posição, com apenas sete pontos somados. Uma vitória, no entanto, deve tirar o Rubro-Negro da zona de rebaixamento.
“Independentemente do clássico, a necessidade de vitória é grande para ambos. Onde quer que seja, tem muita rivalidade e será um jogo muito disputado e equilibrado. Quem sair vitorioso sairá mais fortalecido. Precisamos do resultado, o Vasco também, será um grande jogo”, disse Cristóvão.
3 volantes contra o lanterna do campeonato… Estamos f…
Então o Canteros vai fazer a função de marcador e armador do time, esperamos que vá bem! Não podemos deixar o M.Sávio de fora do elenco, ele joga até melhor que o A.Maia e Gabriel por exemplo.
Parece q ele sacou o Eduardo, se fizer isso quem fará os gols??? nesse jogo será importante a presença do Duda, pois o inimigo irá fazer uma grande retranca tentando vencer por 1×0 e os gols do cabeça do Duda será uma saída, se a gente sair na frente tudo ira melhorar, não estamos muito melhor doq eles não, temos q tomar cuidado, o gênio aí em cima faz a besteira d jogar só com o M.A eo Canteros no meio ea torcida já achou um culpado, o Pará, SRN