Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Cristóvão vê clássico contra rival como ‘vital’ na luta contra a degola

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 21/06/2015
13 Comentários
Atualização: 21/06/2015
Compartilhar

Fonte: ESPN

A derrota sofrida para o Atlético-MG no último sábado freia a reação do Flamengo no Campeonato Brasileiro e o recoloca na zona de rebaixamento. Figura nas últimas posições junto ao Vasco da Gama, rival com quem disputa o “Clássico dos Milhões” no próximo dia 28. Esta proximidade na classificação faz Cristóvão Borges ver o confronto com nervos aflorados na rodada que vem.

“Duas equipes com necessidade muito grande, e o jogo se torna vital para ambas”, avalia o treinador rubro-negro, que pretende usar os dias reservados a treinos para ajustar os erros cometidos contra o Atlético-MG. “Teremos uma semana a mais para trabalhar. Temos aproveitando bem, uma pena que tivemos essa dificuldade no encaixe de hoje (sábado)”, lamenta.

O time carioca conquistou sua primeira vitória neste Brasileirão apenas na sexta rodada, na qual venceu a Chapecoense por 1 a 0. Conseguiu repetir o placar sobre o Coritiba, mas acabou derrotado no Maracanã por 2 a 0 no último sábado. Apesar do tropeço derrubar o Flamengo novamente para a zona de rebaixamento, Cristóvão prefere enxergar sua equipe se desenvolvendo.

“Não tenho duvida da evolução, e é claro que isso vai acontecer. Ganha-se confiança com resultados positivos, mas com uma derrota logicamente dá uma freada nisso. Vamos procurar mudar este quadro buscando jogar bem o clássico”, projeta o técnico flamenguista.

Atualmente o Flamengo tem sete pontos – quatro a mais que o Vasco. É provável que uma vitória no Clássico dos Milhões tire o Rubro-Negro das últimas posições do Campeonato Brasileiro, mas novo tropeço pode começar a colocar em xeque qualquer objetivo que Cristóvão Borges tenha em mente a longo prazo.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
13 Comentários
  • Daniela Ari Neto Vilela disse:
    21/06/2015 às 17:03

    É só parar de inventar….

    Reply
    • Thalmus Domingos disse:
      21/06/2015 às 17:56

      lateral direito na lateral direita, lateral esquerdo na lateral esquerda, atacante no ataque, meio-campo no meio-campo, etc…

      Reply
      • Claudy Rodrigues disse:
        21/06/2015 às 21:08

        Simples assim

  • Thalmus Domingos disse:
    21/06/2015 às 17:58

    Boas notícias, Armero está voltando…

    Reply
    • rone disse:
      21/06/2015 às 18:42

      sera que ja joga contra o vice, precisamos muito dele para tirar o pará e jonas volta tem que entrar no lugar do marcio araujo

      Reply
      • Thalmus Domingos disse:
        21/06/2015 às 20:04

        Não volta mais… a Colômbia classificou…

    • Juninho F Carvalho disse:
      22/06/2015 às 00:42

      Nao … tah classificado …e msm se ele for suspenso, vai ficar com o geupo ate terminar a participaçao da Colombia …

      Reply
  • Ney Castro disse:
    21/06/2015 às 18:49

    O time tem que jogar no 4-4-2 ou no 5-3-2, porque o 4-3-3 só funciona quando se tem jogadores bons na marcação zagueiros e laterais que marcam e saem para o ataque e um camisa 10 além de atacantes goleadores, se quiser ver se um jogador ten qualidade é só jogar no 4-3-3 ai verá se ele joga bem, pois exige muito, então já que o Flamengo não tem ainda o goleador, camisa 10, um zagueiro experiente e laterais que saibam marcar, desarmar e atacar até fazendo gols, a alternativa lógica é o Flamengo mudar a tática para o 4-4-2 ou 5-3-2 aí funciona o time muito bem e vence com mais facilidade e com defesa segura, sem chances para o advérsario, formação 4-3-3 é só para time com muita qualidade técnica, então não adinata insistir porque o Flamengo necessita ainda de muitos jogadores técnico, na Europa os gigantes jogam no 4-3-3 mas porque eles ten craques em praticamente todas as áreas do campo por isso goleiam até de 9X1, pois tem ataque ótimo e defesa ótimo com laterais que sabem marcar , dá assistências e fazer gols também! SRN!

    Reply
    • Anderlon Câmara disse:
      21/06/2015 às 19:58

      MUITO BOM!

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    21/06/2015 às 19:54

    É foda ter que jogar com menos um, porque o Pará só faz figuração na lateral esquerda.
    Pra piorar, quando a fase tá ruim, TODOS os jogadores de seleção do Flamengo na Copa América passaram de fase.
    E como é triste estarmos já chegando na décima rodada, e não conseguimos nos livrar desse maldito assunto “fugir do rebaixamento”. Que troço escroto.

    Reply
  • Anderlon Câmara disse:
    21/06/2015 às 19:57

    vital pra sua degola Cristóvão! FORA!

    Reply
    • Antonio Fernando Coutinho Assu disse:
      21/06/2015 às 22:21

      Colocaram isso na manchete, mais não achei essa fala dele no texto! Só fala que o jogo é importante para as duas equipes

      Reply
  • Juninho F Carvalho disse:
    22/06/2015 às 00:44

    Perder pro Vasco, manda o Cristovao embora, ponto.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 43

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

18 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo