Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diego volta a ser cogitado no Flamengo!

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 23/06/2015
73 Comentários
Atualização: 24/06/2015
Compartilhar

Fonte: Sporgündem / Turquia

De acordo com o site Sporgünden, da Turquia, o meia Diego Ribas, ex-Santos, pode estar de saída do Fenerbahce e a caminho do Flamengo.

O jogador, de 30 anos, que não fez uma temporada tão boa no último ano na Turquia, deve receber uma atraente proposta dos dirigentes rubro-negros, que se reunirão com seu pai e empresário, Djair Ribas.

A expectativa é que a proposta seja irrecusável. Caso se concretize, poderemos ter novidade no Mengão ainda esta semana.

E você, acha que Diego seria uma boa aposta para ocupar a tão aguardada camisa 10 do Fla? Se não, quem gostaria de ver no seu lugar?

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
73 Comentários
  • henrique disse:
    22/06/2015 às 23:20

    Queria sem nem pensar duas vezes mas e claro salario dentro da realidade do mengao !! Mas sendo sincero acho muito dificil

    Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    22/06/2015 às 23:21

    A melhor opção de 10 do mercado !!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    22/06/2015 às 23:36

    Diego é com certeza a melhor opção pra camisa 10 pro Flamengo.
    Mas ja perceberam, que os boatos vem sempre em ordem. Ganso, Diego, Valdívia, Robinho, Diego, Ganso, Robinho, Valdívia, e assim segue. São nomes que ja estão batidos, não tem nenhuma informação, fala do interesse em um deles e pronto

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      23/06/2015 às 12:36

      Faltou o Quinteros nesse rodízio…

      Reply
      • Jardel Lorenção Cardoso disse:
        23/06/2015 às 18:03

        Verdade, tinha esquecido dele

    • Rodrigo disse:
      23/06/2015 às 12:56

      isso mesmo. Sempre a mesma ladainha. Informação que é bom…

      Reply
  • lucas macedo disse:
    22/06/2015 às 23:47

    de novo isso… ja falaram tantos nomes que estão repetindo.

    Reply
  • carlos disse:
    22/06/2015 às 23:56

    AFF… A será msm?? se vier eu corro de Cueca na Rua kkk

    Reply
    • Herculano Erlan Lima disse:
      23/06/2015 às 00:13

      Se vier eu corro de Cueca na Rua (2) Kkkkkk…

      P.s.: Cueca vermelha e preta e faço uma doação para o Fla em Dia em homenagem…

      SRN ST: 2303444-0

      Reply
      • julio disse:
        23/06/2015 às 01:25

        Se vier eu corro de cueca tres e ainda encho de areia pra pagar penitencia….kkkkkkkkkkk

      • carlos disse:
        23/06/2015 às 18:39

        Boa meu jovem kk

      • anuuu disse:
        24/06/2015 às 10:27

        corro 3

    • Mathew Pinto disse:
      23/06/2015 às 08:22

      Se vier eu corro de cueca na rua 4 kkkkk

      Reply
    • Fábio O. Nascimento disse:
      23/06/2015 às 11:18

      Melhor não! Nós te liberamos dessa!! Kkk

      Reply
      • carlos disse:
        23/06/2015 às 18:39

        Kkkkk

  • Lucas Fiorote disse:
    23/06/2015 às 00:01

    Se ele viesse o flamengo também poderia fazer um contrato igual ao do sheik e trazer o Ronaldinho e para fazer companhia ao guerreiro e sheik no ataque pq Marcelo cirino Éverton tá tudo morto ae talvez assim o time talvez se fecharia com a contratação de um zagueiro para fechar a zaga e da apoio ao Samir o que vcs achao me corrijam se eu falei algo de mais.

    Reply
    • Rodrigo Duttra disse:
      23/06/2015 às 00:16

      Ronaldinho e ex-jogador e de problema ja basta sua ultima passagem .

      Reply
      • Lucas Fiorote disse:
        23/06/2015 às 00:18

        Mais e se for contrato igual ao do sheik ate fim do ano eu axo que iria rolar entrosamento entre eles

      • Sergio Carlos Francisco disse:
        23/06/2015 às 00:46

        PERFEITO. SAUDAÇOES ST..

    • rodrigo disse:
      23/06/2015 às 00:42

      manda ele pro vasco ou pra índia…kkkkkkk

      Reply
      • Lucas Fiorote disse:
        23/06/2015 às 02:11

        kkkkkkkkk

      • Joel Master disse:
        23/06/2015 às 12:26

        Olha o respeito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ???????
        SRN!

  • Márcio Jesuscristo100 disse:
    23/06/2015 às 00:05

    Se o Diego vier de vdd, o flamengo ainda poderia contratar mais um jogador que joga na série A, já que o Diego vem da europa, sendo assim, contratava o Elias pra fechar o meio de campo.

    Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      23/06/2015 às 00:27

      Se o Flamengo conseguir o Diego não existe a menor possibilidade de outra contratação. To achando até demais, financeiramente falando, o Flamengo fazer tantas contratações de peso em tão pouco tempo.

      Reply
      • Anderson Brilhador disse:
        23/06/2015 às 08:36

        Elias e mais um 10 seria perfeito, é o que está faltando!

  • Camila Miranda disse:
    23/06/2015 às 00:08

    Sem dúvida seria uma excelente contratação, mas o Diego tem mais 2 anos de contrato com o Fenerbahce. Somando a multa pela rescisão + salário, é muito difícil que venha.

    Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    23/06/2015 às 00:44

    Seria
    bom, mas, sejamos realistas, é dificil pacas ele vir, muito caro pro
    futebol brasileiro!. Mas, Blues, precisamos de um meia de armaçao e vcs
    sabem disso. Vida longa aos Blues!. Saudaçoes st.. OBS: O THIAGO NEVES
    TBM SERIA UMA BOA, MAS, TBM SERIA TAREFA DIFICIL.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      23/06/2015 às 02:09

      Sergio, oThiago Neves foi transferido faz pouquíssimo tempo, acho impossível. Até o Diego seria mais provável.

      Reply
  • João disse:
    23/06/2015 às 00:50

    Opa já sonho…. PV, LA, Wallace, Samir, Armero, Jonas, Canteros, Elias, Diego, Sheik e Guerrero… Já dá para brincar um pouco. Ai se precisar coloca o Cirino, Everton, Eduardo da Silva e Paulinho no decorrer.

    Reply
    • Ricardo Dias disse:
      23/06/2015 às 06:01

      Cáceres no lugar do Canteros! Time pra brigar por título!

      Reply
    • Sandro Morgan disse:
      23/06/2015 às 11:58

      Colocaria o Everton no lugar do Canteros

      Reply
      • fla mengo disse:
        23/06/2015 às 12:57

        Eu tbm

  • Elvis Presley disse:
    23/06/2015 às 04:07

    Isto seria extraordinário! Pv, Luiz Antônio, Marcelo maluco, Samir e Armero (Jorge); Canteros, Elias (Jajá, caso Elias não venha) e Diego; Cirino, Sheik e Guerrero.

    Reply
    • Paulo Sérgio disse:
      23/06/2015 às 05:38

      E quem marcs no time? Canteros ou Jajá? Nenhum dos dois é bom no combate. Tem que ter um volante de verdade ou Jonas ou Carceres

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        24/06/2015 às 01:27

        Pode ser, ai dependerá da circunstância. Acho que Canteros e Elias podem marcar e sabem sair jogando. Pq não? Mas se tiver que segurar o placar já no final do jogo, põe o leão de chácara.

    • Anderson Brilhador disse:
      23/06/2015 às 08:40

      Gosto desse estilo de jogo, contra times pequeno! Onde o flamengo tem que atuar pressionando! para que utilizar um cabeça de área? se o objetivo é manter a posse de bola, acredito que o canteros possa fazer esse falso primeiro volante.

      Reply
    • Jose Carlos Andrade disse:
      23/06/2015 às 09:23

      Pq a torcida do Fla arruma vaga até de primeiro volante para o Canteros, só para não tirá-lo do time?

      Reply
      • fla mengo disse:
        23/06/2015 às 12:59

        Kkkkk pior

    • mengoepc disse:
      23/06/2015 às 10:31

      Reparem que nosso melhor marcador à frente da zaga nesse time que ele escalou, caso o Elias não venha, é o Canteros! Fora os laterais, que são historicamente duas avenidas! haha Esse aí tá jogando bastante Fifa!

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        24/06/2015 às 01:08

        Tá pensando que eu sou moleque igual a vc, que fica jogando”fifa”? Kkk Tenho mais o que fazer, amiguinho. Eu sou da época que nosso cabeça de área era o Andrade, qdo vc era zigoto e morava no saco murcho do seu pai. Então, a marcação começa lá na frente e canteros e elias protegem, mas, sobretudo, sabem fazer a transição da defesa para o ataque, coisa que Jonas e Caceres não sabem fazer, pois só marcam, desarmam e dão pontapés. Aprende que o seu ponto de vista, zigoto, é APENAS o SEU ponto de vista.

      • Leandro Amaral disse:
        28/06/2015 às 18:07

        Não com o canteros jogando essa naba…mil vezes o Cáceres… Flamengo primeiro arrumar o time,p depois sonhar em precione e querer ser time europeu,melhor pisar no chão q o tombo é menor.Não acredito que vamos cair,mas ainda estamos no z4

  • Almir Ribeiro disse:
    23/06/2015 às 06:24

    Se vier é lógico que é uma boa. Diego cairia como uma luva. O problema a meu ver é que Ele tem mercado na Euroa, e o Fla teria que por muita grana. Não sabemos ao certo quanto o Fla tem, se terá ajuda (Doyen, JEEP…), mas seria sim a tal contratação de impacto. Ai o ST explode (no bom sentido).
    *Tomara que a diretoria já esteja tratando isso com o Pai e Empresário dele. Não pode moscar. E esses times vão querer uma boa grana, ai é que pega. Eu fico no aguardo e na torcida.

    Reply
  • Allyff Jhonathan disse:
    23/06/2015 às 07:05

    Invencao pra ganha visualizacao, na sporgudem nao diz nada sobre o Flamengo, nem reuniao, nem proposta… Fala de uma divida de 700 mil libras, mais nada sobre negociacoes.

    Reply
  • Ginaldo Silva de Souza disse:
    23/06/2015 às 07:12

    Meu mano se rolar mesmo, e se Elias vinhesse, aí sim nosso time poderia sonhar com uma vaga na libertadores e até o título.

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      24/06/2015 às 01:32

      Com certeza, pq esse campeonato tá uma baba, haja vista que o sport é líder! !

      Reply
  • Gladston F. Nogueira disse:
    23/06/2015 às 07:33

    Como eu já li antes, deve ser fácil demais ser jornalista esportivo nesse país, porque pública tantas especulações, é depois desmente. Ontem eu até comentei que as bolas das vezes essa semana seriam novamente o Diego, Valdívia e Robinho, esses dois certamente apareceram durante a semana!

    Reply
  • Rodrigo disse:
    23/06/2015 às 07:43

    O nome é bom mas acho difícil. A negociação é complicada além de que pode ser só mais uma invenção e não ter nada de concreto

    Reply
  • Templar Kai disse:
    23/06/2015 às 07:58

    Realmente, é a melhor opção atual.
    Grande jogador.
    SRN

    Reply
  • João Victor Miranda Sousa disse:
    23/06/2015 às 08:44

    Esse é fera, fico puto que tem uns flamenguistas pessimistas pra caralho, vamos apoiar talvez o cara venha !!!!

    Reply
  • Layla Leão disse:
    23/06/2015 às 08:57

    Como diz o querido Silvio santos, “Eu só acreditoooooo, vendooooo”. É a mesma ladainha de sempre, diego, robinho, montillo, conca, xavi, iniesta, james rodrigues, messi etc!!!! noticia mentirosa

    Reply
    • Pablo Caiado disse:
      23/06/2015 às 10:33

      isso mesmo… vc esqueceu do Zidane, Zico e Alcindo (kkkkkk)

      Reply
  • Thiago disse:
    23/06/2015 às 09:34

    Se o Diego vier,pode colocar nós na champions que nos ficamos entre os 4.

    Reply
  • Eric Bruno disse:
    23/06/2015 às 09:52

    Tradução pelo Google do site turco:

    O pai de Diego Flamengo’yl sobre a mesa

    Diego Ribas Fenerbahce ficando abaixo das expectativas na última temporada, você pode pegar a estrada com amarelo clube azul cada momento.

    Amarelo-Lacivertliler’in última temporada, a única forma de transferência de Diego Ribas de yükselts nas últimas semanas, não conseguiu dar o esperado global. Estrela brasileira foi uma surpresa em desenvolvimento. Flamengo Diego que deseja transferir gestores, jogadores de sucesso vai se reunir com o pai Djamali Ribas hoje.

    Jogador de futebol de 30 anos de idade, que quer equipe brasileira deverá apresentar uma oferta muito atraente. Se os funcionários Flamengol apertando as mãos com se Djamali Ribas, a porta será disputada Fenerbahce na próxima semana.

    Reply
  • Deivid disse:
    23/06/2015 às 09:55

    Com a contratação do Diego o Flamengo venderia camisas como nunca . As camisas 9 , 10 e 11 seriam muito vendidas , aumentando o sócio-torcedor e lontando estádios . Imagine se um 8 como o Elias viesse também ? Ai é pra lutar pelo titulo . Time titular : PV , Luis Antonio , Wallace , Samir , Armero , Caceres , Elias , Diego , Emerson , Cirino , Guerrero !

    Reply
    • L.K disse:
      24/06/2015 às 13:36

      Sò acho que o Jonas deveria entrar no lugar do Cáceres !! Mas na boa, esse time ae no papel, seria sem duvidas o melhor do Brasil !! Resta saber se no campo tbm seria … mas com certeza com entrosamento iriamos ganhar tudoo !

      Reply
  • Pablo Caiado disse:
    23/06/2015 às 10:31

    Cogitado por quem? pela imprensa?

    Reply
  • halegua disse:
    23/06/2015 às 10:36

    Se vier corro de cueca com a bandeira do flamengo na mão!!! Kkkk

    Reply
  • Fábio O. Nascimento disse:
    23/06/2015 às 11:16

    Agora sim!

    Reply
  • [email protected] disse:
    23/06/2015 às 12:50

    E se vier, o próprio site esta dizendo que não fez uma boa temporada,isso no futebol turco, e no campeonato brasileiro então que é muito mais pegado?

    Reply
  • fla mengo disse:
    23/06/2015 às 12:56

    Já pensou Elias e Diego… Puts show demais

    Reply
  • Rogerio Ribeiro Santiago disse:
    23/06/2015 às 13:38

    Seria o jogador ideal, que precisamos se vier vai ser a grande contratação do ano !!!

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    23/06/2015 às 14:24

    Flamengo está trazendo de volta Carlos Eduardo pra ser o camisa 10 !!! ?

    Reply
  • tarcisio disse:
    23/06/2015 às 14:37

    Montillo sem duvida

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    23/06/2015 às 16:02

    Li hoje que o Santos pode ajudar o Flamengo o Lucas Lima indo para o porto, o quinteros já viria para o clube.
    mais isso depende do santos quer liberar pois tá na crise mais não quer vender seus 10% que possui.
    Esperamos para ver mais acredito que venha o tão sonhado 10
    e quw terminaremos o campeonato entre os primeiros e seremos campeao da copa do Brasil

    Reply
  • [email protected] disse:
    23/06/2015 às 23:03

    Dos camisa 10 que temos visto falar até agora, é pouca diferença tecnica um do outro, ja o Diego vindo, o Robinho pode se empolgar e vir também, particularmente é um jogador que me agrada muito.Dá altas assistencia,quase não erra passe, faz gol,dribla bem é um cara bom de grupo, não amarela e ai dispensa o Cirino.

    Reply
  • Elson Cedrim disse:
    24/06/2015 às 11:10

    Abandonaram esse site foi? Última postagem dia 22, hoje 24.

    Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      27/06/2015 às 00:24

      Olá Edson, o site está sendo atualizado diariamente. Por favor, atualize seu cache.

      Reply
    • Coluna do Flamengo disse:
      27/06/2015 às 00:26

      Olá Edson, por favor, dê um refresh!

      Reply
      • Elson Cedrim disse:
        27/06/2015 às 11:39

        Isso foi a 3 dias cara.

      • Coluna do Flamengo disse:
        28/06/2015 às 15:33

        E como está agora?

      • Elson Cedrim disse:
        29/06/2015 às 11:18

        Ta ótimo. Agradeço por ajudar a manter o meu vício. Kkkk

  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    25/06/2015 às 14:45

    Melhor opção para o Cerébro do Time.só não entendo uma coisa se o Flamengo pensa em trazer o Inútil do Ganso por 18 milhões como não tem 5 ou 6 milhões para trazer o Diego uma Diculdade tremenda.é por isso que o Luxa falava eles não entendem Nada.Flamengo Vamos Adiante.

    Reply
  • Leandro Amaral disse:
    28/06/2015 às 18:01

    De que adianta gastar dinheiro com meia ,camisa 10 e o caramba a quatro, se nossos excelentes técnicos só gostam de jogar com volantes? Futebol brasileiro ta uma bosta desde de que começaram a quere fazer jogador tipo exportação, forte alto e veloz…cérebro zero.O futebol europeu sempre veio atrás dos jogadores brasileiros pq tinham o diferencial do improviso…desde que começaram a querer adequar nosso futebol ao deles,só estamos regredindo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 43

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

18 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo