Fonte: Rádio Globo
O meio-campo Arthur Maia ganhou mais um concorrente por uma vaga no meio-campo do Flamengo: Alan Patrick. O jogador que chegou do Palmeiras na última semana está sendo cogitado para iniciar o jogo com o Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. De qualquer modo, Arthur Maia não se frustra pela procura do clube ainda por outro jogador típico ‘camisa 10’ após as oportunidades ao longo da temporada que não resultaram em uma continuidade no setor.
“Não digo frustração. Eu estou aqui para ajudar o grupo, para fazer o melhor. É claro que, a partir do momento que eu estou à disposição, eu quero jogar. Eu sempre falei que eu entendo essa obcessão no Flamengo pela camisa 10, pela história e tradição que ela tem. Mas eu não tenho frustração, eu quero jogar, eu quero trabalhar. Vou buscando meu lugar aos poucos”, afirmou o jogador.
O Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, a apenas uma colocação da zona de rebaixamento.
