Fonte: Juca Kfouri
Vasco e Flamengo, ambos na zona do rebaixamento, fizeram em Cuiabá um dos piores Clássicos dos Milhões de todos os tempos, diante de apenas 14 mil pagantes…
A Arena Pantanal não merecia um futebol tão pantanoso, apesar do gol do colombiano Riascos aproveitando um belo cruzamento de Mádson que se aproveitou de uma bela escorregada de Anderson Pico, uma das heranças de Vanderlei Luxemburgo, trocada por Alan Patrick no intervalo.
Os dois times são tão ruins que fica difícil imaginá-los na primeira divisão no ano que vem e dá até pena de Sheik e Guerrero que têm a missão de salvar o Flamengo.
Só aos 34 minutos do segundo tempo, o rubro-negro fez o goleiro vascaíno Charles trabalhar pela primeira vez.
Já o Vasco não chutou uma bola no gol do rival no segundo tempo.
O Vasco, em seu nono jogo no Brasileirão, obteve seus primeiros três pontos no campeonato.
Tem agora seis pontos, contra sete do adversário. O líder, Sport, tem 19…
E foi duro ver o jogo até o fim, porque como miséria pouca é bobagem, o assoprador de apito deu nada menos do que seis minutos de acréscimos, num exercício típico de sado-masoquismo.
Mas Eurico Miranda há de estar feliz com a nova vitória cruzmaltina sobre o rival, mais um título em 2015, apesar do penúltimo lugar na tábua de classificação.
Celso Roth é a solução!
Quem sabe se a CBF também não se convence?
Ver comentários
Lamentável essa é a palavra, pensei que nunca iria fala isso para o nosso clube querido Flamengo! Tem que haver mudanças!