Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Eduardo da Silva reclama de falta de sequência e quer ser decisivo dentro de campo

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 15/06/2015
5 Comentários
Atualização: 15/06/2015
Compartilhar

Fonte: Extra

Bastaram dois jogos atuando como centroavante após a saída de Alecsandro que Eduardo da Silva provou novamente seu poder de decisão. O jogador, de 32 anos, explicou que não vinha tendo sequência sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo e que com Cristóvão espera novamente ser decisivo, segundo ele adjetivo singular na época da seleção da Croácia.

Questionado sobre o seu gol mais decisivo, Eduardo lembrou da cabeçada certeira entre Rio Ferdinand e Jhon Terry, da Inglaterra, nas Eliminatórias da Eurocopa de 2008.

— Na seleção croata, parte da mídia dizia que eu era conhecido como jogador decisivo, fazendo sempre gols importantes. Saiu estatística em que decidi uns dez jogos, foram trinta pontos, com gol da vitoria, da virada. Sempre fui conhecido assim, do nada posso decidir uma partida — disse o jogador, tímido, mas consciente da qualidade.
Contra o Coritiba, pelo Flamengo, no último domingo, mais uma vez o experiente jogador resolveu, e ensinou como se faz.

— Também é sorte, posicionamento e escola. Fui formado na Europa, passei por vários treinadores, que me ensinaram a cabecear. De onde a bola vem, tem que devolver ela, não mexer muito a cabeça, fazer o simples, no contrapé do goleiro. É muito treinamento. Quando o cruzamento vem perfeito, como o do Luiz Antonio, tive a sorte de fazer o gol — explicou Eduardo.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
5 Comentários
  • lucas macedo disse:
    15/06/2015 às 23:05

    Tem que ter sequencia ate o Guerrero chegar. Depois vai disputar posição.
    Joga muito o Eduardo!

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    16/06/2015 às 02:04

    como esse cara era reserva de alecsandro ?? Luxemburgo, e cristovao, que so ta botando ele pq alecsandro saiu, se nao ele continuaria na reserva, dps nao gostam que chamam o treinador brasileiro de ultrapassado

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      16/06/2015 às 11:40

      Fato.

      Reply
  • Hymerfla disse:
    16/06/2015 às 09:42

    Ta tendo suas chances! Aproveite

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    16/06/2015 às 11:40

    Com as Eliminatórias, o Guerrero vai desfalcar muito o Flamengo, então é bom o Flamengo contar com Eduardo da Silva no ataque. Com ele eu tô tranquilo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 21

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

6 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo