Fonte: Site Oficial Flamengo
Depois de alcançar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda (15.06) no Centro de Treinamento George Helal.
A tarde começou com trabalho na academia. Em seguida, Cristóvão Borges comandou treino técnico. Os jogadores foram divididos em dois grupos e, com apenas dois toques na bola, deveriam dominá-la e trocar passes dentro de uma área delimitada por uma quadrado. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Os atletas que participaram da vitória sobre o Coritiba encerraram a atividade um pouco antes dos demais.
O elenco segue treinando para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem pela frente o Atlético-MG no próximo sábado (20.06) e os ingressos já estão à venda para sócios-torcedores. Membros do Nação Rubro-Negra que comprarem entradas para este jogo terão prioridade na compra pros ingressos para a estreia de Paolo Guerrero pelo Flamengo.
