Fonte: Extra

O jogador espera somente a sua regularização (que o seu nome apareça no BID da CBF), que deve sair no fim da tarde desta sexta.
Sheik foi apresentado pelo clube no início da semana, mas antes disso já estava treinando no Ninho do Urubu com o auxílio do preparador físico Rodrigo Poletto.
Ele volta ao Rubro-negro, clube pelo qual foi campeão carioca e brasileiro em 2009. Antes de voltar ao Fla, Sheik teve uma grande passagem pelo Corinthians com direito a conquista do título mundial.
O Flamengo é o 16º colocado do Brasileiro até aqui com sete pontos. Em sete jogos, foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas.
