Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Emerson Sheik já é titular na primeira atividade do Flamengo!

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 17/06/2015
33 Comentários
Atualização: 18/06/2015
Compartilhar

Fonte: GE

O elenco do Flamengo ganhou o reforço de Emerson Sheik nesta quarta-feira. O atacante, apresentado pelo clube de manhã na Gávea, participou de seu primeiro treino com o grupo na parte da tarde no Ninho do Urubu. E foi escalado como titular logo de cara. O time titular foi formado por César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel, Eduardo e Sheik.

O atacante já havia feito um treinamento em separado no Ninho na terça, sob comando do preparador físico Rodrigo Poletto, enquanto ainda não havia assinado contrato. Ele pediu à diretoria para manter a forma e, assim, estar à disposição do treinador o quanto antes, e foi atendido. A expectativa é que faça sua reestreia pelo Rubro-Negro neste sábado, contra o Atlético-MG, às 16h30, no Maracanã. O atleta ainda aguarda a regularização no BID da CBF.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
33 Comentários
  • Thiago Dias disse:
    17/06/2015 às 17:53

    Pqp!
    O Gabriel deve treinar pra caralho, ele não sai do time por nada. Não acerta uma jogada e continua lá.
    Sheik vai arrebentar no Mengão

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/06/2015 às 18:29

      Quem acerta tudo é o Paulinho?
      Cirino?
      A.Maia?
      Éverton?

      Ta de brincadeira….
      Hoje, Gabriel é titular fácil.

      Reply
      • Renato Romar disse:
        17/06/2015 às 18:47

        Voce deve estar dodoi da cabeça… Gabriel não acerta nada ! Qualquer um dos outros sem uma perna joga mais que ele … O Fato dele fazer um gol cagado e ser entrevistado 1000x pela mídia mudou a opinião de algumas pessoas. Apenas isso!

      • Tulio Mêne Melo disse:
        17/06/2015 às 19:08

        concordo, tem que ser muito doido mesmo, pra achar q e gabriel jogou alguma vez na vida

      • matheus disse:
        18/06/2015 às 03:59

        E vocês que reclamam? Jogam alguma coisa pelo menos? Pelo visto PN. Vão la tentar!

      • Raphael A. disse:
        18/06/2015 às 01:51

        Essa praga coleciona partidas em que não produz rigorosamente nada. Gabriel é sempre desse jeito: faz uma ou duas boas partidas (ou pelo menos melhor que a concorrência) e fica nessa de “titular fácil”. QUE FASE!

      • Marcio disse:
        17/06/2015 às 20:45

        Isso me preocupa, quando se lê “Gabriel é titular fácil”, é porque a situação não está boa no Flamengo, ou mal escalado, porque ele só dá passes laterais e para trás, a bola queima nos pés dele, inclusive só fez o gol contra a chapecoense porque errou o chute, rs

  • Rafael disse:
    17/06/2015 às 18:22

    Não entendo o Gabriel também, temos o Arthur maia e Alan Patrick, parece que o time do flamengo não quer um armador de origem, pela essa formação o Everton é que vai ser o armador, ou seja, o mesmo erro de sempre colocando vários velocistas

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      17/06/2015 às 18:27

      Amigo, se tiver que barrar um desses aí, que seja o Éverton.

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    17/06/2015 às 18:26

    Amigos, o Gabriel nesse momento é melhor que Cirino, Paulinho, e Éverton.
    Não sei pq o espanto de Vocês, acho que os senhores estão de perseguição…

    Reply
    • Rafael Alberto disse:
      17/06/2015 às 18:28

      O problema é que ele é muito pouco objetivo, dribla uma, duas, tres vezes o mesmo cara, e as vezes isso mata a jogada. Mesma coisa está sendo o Paulinho.

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      17/06/2015 às 19:03

      tu é doido……Gabriel melhor do que o Everton e Cirino…….??????
      Por favor isso não……

      Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    17/06/2015 às 18:39

    Eu falei aqui…chega veste a camisa e vai pra jogo, não temos melhor opção não

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    17/06/2015 às 19:01

    NÃO PODE SER….
    NÃO ACREDITO….
    GABRIEL, AINDA TITULAR?????
    ISSO É UMA MACUMBA QUE FIZERAM??????

    Só pode ser, não tem outra explicação…..Esse rapaz não pode continuar no time titular.
    Recuou o Everton pra ser o camisa 10, e deixou o gabriel no ataque ainda,,,,,
    Pqp……
    Já testamos e não deu certo o Everton no meio campo.
    Tinha que ser o Arthur Maia, tem que insistir no garoto, ou o Alan Patrick, e no ataque:
    Sheik,Everton ou Cirino e Eduardo da Silva.

    Gabriel nunca mais…… Parece uma praga,,,,,
    JURAVA QUE COM A CONTRATAÇÃO DO SHEIK, ele não teria mais chance…..
    Mais ainda fizeram essa mágica de continuar com ele no time…..

    tem hora que dá vontade de …………

    Reply
  • jutaildson disse:
    17/06/2015 às 19:04

    já falei aqui, Gabriel joga bem pela direita. vcs estão analisando ele na esquerda que não rende muito bem!!!!

    Reply
  • Elson Cedrim disse:
    17/06/2015 às 19:21

    Continuo defendendo o Gabriel. Concordo com a escalação, com excelentes opções para o segundo tempo.

    Reply
  • filipe disse:
    17/06/2015 às 19:26

    O flamengo esta formando um bom time mas é uma pena a gente ter ganho os 2 ultimos jogos!!!

    Só assim esse lixo desse Cristovão tinha metido o pé!!!

    Palhaço fdp esse time q ele ta armando p sabado e ridiculo igual a ele!!!

    Quer aparecer barrando os kras!!!

    Vao p inferno com seu amigo baiano GABRIEL!!!

    JOGANDO COM COM LATERAIS IMPROVISADOS IGUAL ELE FEZ NO FLUMINENSE!!!

    PERDEDOR FDP

    O FLAMENGO MT GRANDE P VC!!!

    Reply
    • joão dias disse:
      17/06/2015 às 19:37

      Que isso amigo? Torcendo contra?

      Reply
    • Milton Monteiro Filho disse:
      17/06/2015 às 20:32

      O que esta acontecendo, rapaz?

      Reply
    • Leonardo Silva disse:
      17/06/2015 às 20:46

      Thallyson e pico são melhores né ?

      Esse ta vendo os jogos…

      Reply
      • filipe disse:
        17/06/2015 às 21:24

        Vejo mais q vc seu merda!!

        Eu boto a kra no maraca todo jogo!!

        Fico no PC não!!

        Jogamos com 2 times fracos e ganhamos de 1×0 pq nosso treinador é fraco!!!

        Torcida modinha do kralho

      • matheus disse:
        18/06/2015 às 04:04

        Vai chorar no colo da mamãe seu baitolinha.. Vai la ser treinador!

      • filipe disse:
        19/06/2015 às 08:30

        Vtc!! Bota a kra no maraca!

        E sai da cadeira do computador seu fdp!

        Sabe nada de flamengo seu merda

    • Raphael A. disse:
      18/06/2015 às 01:57

      Flamengo é maior do que você também. Flamenguista de verdade não acha uma pena ter ganho dois jogos que tiraram o time do Z4.

      Reply
    • Marcio Luna disse:
      18/06/2015 às 13:40

      Vascaíno de merda…

      Reply
  • Ítalo Moisés disse:
    17/06/2015 às 19:34

    Pode ser que não, mas acho que o repórter errou a formação que o Flamengo usou no treino. Creio que Cristóvão armou o time no 4-4-2 e não em um 4-3-3. Dessa forma, Éverton joga na meia esquerda e Gabriel na meia direita, com Emerson e Eduardo fazendo a dupla de ataque. Se for isso mesmo, é a escalação que extrai o melhor de um time que não tem meia armador e usa muitos jogadores de lado de campo. O único porém é que esse time é muito ofensivo para jogar contra uma equipe que tecnicamente é melhor que a nossa, mas pelo menos mostra coragem por parte do nosso treinador.

    Reply
    • Raphael A. disse:
      18/06/2015 às 01:47

      Cristóvão é realmente corajoso. Escala o time pra frente e sempre com pelo menos dois jogadores com a função de pensar o jogo (se os jogadores conseguem fazer isso bem é outra história).

      Reply
    • Fabio Alex disse:
      18/06/2015 às 04:31

      Ítalo ele vai de Márcio Araújo de volante canteros na direita e Everton na esquerda Gabriel flutuando entre o meio e o ataque que vai ser formado por sheik e Eduardo da Silva

      Reply
  • Leonardo Silva disse:
    17/06/2015 às 20:44

    Nunca imaginei falar isso mas o Gabriel ta na frente do Paulinho e Cirino. O Paulinho mesmo ta horrível …
    Que voltem a jogar logo porque quando chegar o guerrero é menos uma vaga no ataque.

    Reply
  • edimilson disse:
    17/06/2015 às 20:52

    pq nao coloca o os dois bons jogadores q vieram do palmeiras airton e alan patrik, fica tentando com a bosta desse canteros q so sabe errar passes muito ruim pessimo jogador e o luis milicia outra bosta os karas q tao falando do gabriel contra a chapecoense quem fez o gol foi ele nao foi canteros nao foi m cirino entao ah! everton nao ta jogando nada ta morto em campo nao acerta nada igualn ao paulinho os torcedores tem q ir la no ct e cobrar esses karas p v se volta o bom futebol

    Reply
  • Abutre Rubro Negro disse:
    17/06/2015 às 21:06

    Eu faria uma tentativa de jogar com 3 volantes, sendo Márcio A e Luis Antônio mais atrás e Canteros mais à frente, com liberdade de apoiar o ataque. E poria Paulinho de ala pela direita e Éverton de ala pela esquerda. E na frente, Sheik, Eduardo e Artur Maia ou Alan Patrick, o que estivesse melhor nos treinos.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    18/06/2015 às 08:59

    Gabriel não.. Ele é jogador pra segundo tempo e olhe lá.

    A formação idela no momento seria:

    Cesar – LA – Wallace – Samir – Para – Marcio Araujo – Canteros – Everton – Sheik – Eduardo – Cirino

    ou

    Cesar – LA – Wallace – Samir – Para – Marcio Araujo – Canteros – A.Maia – Everton – Eduardo – Sheik

    Reply
  • Oscar disse:
    18/06/2015 às 13:26

    O Gabriel está no LADO errado. Colocam ele no LADO direito, enquanto que ele rende melhor no LADO esquerdo ….. ou então do LADO de fora.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

11
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo