Fonte: De Prima
Menos vices?
Uma corrente de presidentes de federações estaduais defende a tese de que a CBF não deva ter mais cinco vice-presidentes. Um dos que defendem a ideia é o presidente da Federação Pernambucana, Evandro Carvalho. Com José Maria Marin preso, a CBF tem no momento quatro vices. O assunto será discutido na semana que vem, em assembleia geral.
Ver pra crer
Após denunciar um possível golpe na CBF para tirá-lo do primeiro lugar da fila de sucessão a Marco Polo Del Nero e cogitar pedir anulação da assembleia geral, o presidente da Federação Catarinense, Delfim Peixoto, acha “difícil” que haja renúncia.

ESSE MODELO DE GESTÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO RUIU, TA ULTRAPASSADO, SÓ SERVE A INTERESSES ESCUSOS DESSES PRESIDENTES DE CBF E FEDERAÇÕES.O MOMENTO ATUAL EXIGE QUE OS CLUBES FUNDEM SUA LIGA. AI SIM PODERIA SAIR DESSE BURACO EM QUE TODOS OS CLUBES DO BRASIL SE ENCONTRAM.