Fonte: iFlamengoNews
Um dos times cotados a fazer final e brigar pelo título do Torneio Estadual de Polo Aquático sub-15, o Flamengo abriu sua campanha com uma vitória expressiva. No sábado (13), o Rubro-Negro derrotou o Tijuca Tênis Clube fora de casa, por 10 x 5, e começou bem a competição.
O segundo desafio pelo Torneio Estadual acontecerá na quarta-feira (16). O adversário da segunda rodada será o Fluminense. O clássico está marcado para às 19h30m, na piscina das Laranjeiras.
