Fonte: Falando de Flamengo
A equipe Petiz de Natação do Flamengo não para de acumular bons resultados. Vindo do tricampeonato consecutivo no Torneio Professor Ruy Essucy e da terceira colocação geral no Torneio Sudeste, este disputado há 15 dias, a geração sub-12 aquática da Gávea comemorou uma conquista inédita: o título do Troféu Dr. João Havelange, competição estadual que teve sua primeira edição disputada no último final de semana, no Tijuca Tênis Clube.
Mesmo com o pouco tempo de recuperação de um torneio para o outro, o Flamengo sobrou nas disputas contra os rivais Vasco, Botafogo, Fluminense, Tijuca e Marina BC. Em 36 provas, foram 23 ouros, 16 pratas e 14 bronzes conquistados. Os atletas treinados pela técnica Dinha Souza foram campeões com 2096,50 pontos, mais de 100 de diferença para o Tijuca, que ficou com o segundo lugar em casa.
