Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo e Corinthians já teriam fechado acordo por Elias

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 20/06/2015
64 Comentários
Atualização: 20/06/2015
Compartilhar

Fonte: Torcida Flamengo | Terra

A diretoria rubro-negra aguarda, com paciência, o desenrolar da relação Elias e Corinthians. A serviço da Seleção Brasileira até o fim da Copa América, o meia corintiano está no topo da lista de reforços de peso pretendidos pelo Flamengo.

Segundo fontes que cobrem diariamente as duas equipes, as três partes já estão acertadas e Elias deverá chegar no Rio de Janeiro após a Copa América.

A diretoria alvinegra quer enxugar ainda mais as despesas com salários de jogadores. O clube paulista ainda possui uma alta dívida com o Sporting Lisboa pela compra de Elias, e muito provavelmente não conseguirá quitar os 2 milhões de euros restantes.

Desta maneira, esta quantia seria assumida pelo Flamengo. Os dirigentes da Gávea apostam em nova negociação com o Sporting para parcelar e contratar de volta Elias para o Rio.

Até o momento, o Corinthians acertou as saídas de Emerson Sheik, Guerrero, Fábio Santos e Petros. Ralf e Danilo são outros que também deverão deixar o clube.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
64 Comentários
  • Wellington Barros disse:
    19/06/2015 às 15:57

    Sou mais Elias que o Ganso.

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      19/06/2015 às 16:06

      Apoiado.

      Reply
      • anuuu disse:
        20/06/2015 às 06:07

        diego eh bom si traze fexo kkk

    • Guilherme disse:
      19/06/2015 às 17:13

      Podes crê.
      Pra Liberta do ano que vem traz o Diego e um zagueiro e podem entregar as taças. rs
      SRN

      Reply
      • fla mengo disse:
        19/06/2015 às 20:52

        Diego sim, joga muito.

    • Claudy Rodrigues disse:
      19/06/2015 às 17:54

      Eu tbm…

      Reply
  • Silas Henrique disse:
    19/06/2015 às 16:01

    O Flamengo depois de anunciar Guerrero e Sheik está prestes a contratar o jogador que vai fazer esse ataque funcionar. O camisa 10 tão esperado pela nação rubro negra. Paulo Henrique Ganso.

    https://blogcoletivafc.blogspot.com/2015/06/flamengo-busca-ganso-para-ser-o-camisa.html

    Reply
    • Gustavo disse:
      19/06/2015 às 16:19

      seria uma boa , mais ele não vem!

      Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      19/06/2015 às 20:43

      Saudações Silas!! Vi o link aí.. Mas se for verdade q o ganso não se agradou da ideia.,aí eh melhor q o cara nem venha …até já disse em outro comentário..eh um bom jogador!!! Mas no momento acho muita grana pelo pouco futebol q ele tem apresentado!!! SRN

      Reply
  • Oscar disse:
    19/06/2015 às 16:02

    Estou na torcida para o Brasil ser eliminado logo no domingo para essa novela Elias se resolver logo…… Vai Venezuela!!!

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      19/06/2015 às 20:35

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Czar Abreu disse:
    19/06/2015 às 16:04

    Daí o Flamengo só vai ter 64 volantes, que bom…

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      19/06/2015 às 16:07

      Sai daí Tricolor.

      Reply
    • Frickson Erazo disse:
      19/06/2015 às 16:08

      Só com volantes, incluindo o Elias, quase caímos em 2013.

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        19/06/2015 às 17:05

        ERAZO, MEU CAMARADA, VOLTA PRO ECUADOR. (RS)

      • Vinishow disse:
        19/06/2015 às 20:19

        Kkkkkkkkkkkk

    • lucas macedo disse:
      19/06/2015 às 16:31

      Flamengo tem 5 volantes no elenco. Caceres Jonas Canteros MA e LA. Sendo que o LA está jogando de lateral.

      Reply
    • ana.kischim disse:
      19/06/2015 às 16:54

      Opa …assim pelo menos não perde a direção, ne ?

      Reply
    • crazy-fla disse:
      19/06/2015 às 17:42

      Tem tanto volante q não tem nenhum para jogar d 1º volante no lugar do Jonas, se o Canteros se contundir qual o outro volante q a gente tem para jogar no lugar dele contra o Galo???

      Reply
  • Marcio Luna disse:
    19/06/2015 às 16:09

    Esse papo de Ganso é para mudar o foco…
    Vamos de Elias.
    Alguém quer apostar???

    Reply
    • Antonio Carlos disse:
      19/06/2015 às 16:43

      Prefiro Elias do que Ganso que Não corre em campo

      Reply
  • berg silva disse:
    19/06/2015 às 16:10

    eu sou flamengo é só me dizer quanto custa e eu mando descer, próxima compra estádio lulão

    Reply
    • Marcio Luna disse:
      19/06/2015 às 16:10

      Kkkkk..

      Reply
  • Hélio Sandro disse:
    19/06/2015 às 16:23

    Ganso ? !
    Nem pensar !
    Falso craque !

    Reply
    • Antonio Carlos disse:
      19/06/2015 às 16:43

      concordo Plenamente

      Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      19/06/2015 às 20:37

      Concordo!!eh bom jogador..mas só isso!!! No momento acho muita grana pra pouco futebol!!!

      Reply
    • Alan disse:
      20/06/2015 às 08:43

      verdade, Elias esta muito a frente de Ganso #

      Reply
    • edson disse:
      26/06/2015 às 10:40

      Gente todo o problema por conta de um meia .da a camisa 10 pro jaja q ele da conta do recado!

      Reply
  • Joao Rocha disse:
    19/06/2015 às 16:36

    Ano que vem nosso time será: PV, Luis Antonio, Samir, Wallace, Armero, Jonas, Canteros, Elias, Montillo, Guerreiro e Crino – Rumo ao Bi-Mundial!

    Reply
  • diogo disse:
    19/06/2015 às 16:47

    Pena que essas fontes não são confiáveis. Elias é muito bom jogador e também tem identificação com a torcida do flamengo

    Reply
  • rone disse:
    19/06/2015 às 16:51

    esse time pode dar muito certo titulares e reservas entre parenteses que podem alternar Paulo victor(cesar), Luiz antonio(ayrton/pará), walace(bressan), samir(marcelo), armero(pico/pará), caceres(jonas), Elias(alan patrick), canteros(everton), cirino(gabriel), guerrero(eduardo) e emerson(paulinho)

    Reply
    • Ze filho disse:
      19/06/2015 às 17:04

      Ainda acho q precisamos de outro zagueiro! Só temos o Samir (ótimo, mas se lesiona com freqüência), Wallace (razoável, cresce ao lado do Samir e jogando pela direita), Bressan (pereba) e Marcelo (vida loka)!

      Reply
      • Martins bsb disse:
        19/06/2015 às 20:28

        Eu acho o Marcelo excelente zagueiro

        Mas realmente precisamos de um zagueiro top

        Mas pra esse ano Elias está ótimo

        Eu pensei q não vinha ninguém
        Já veio (Guerrero, sheik, Alan patrick)
        Ta ótimo

      • rone disse:
        19/06/2015 às 22:52

        a dupla de zaga é essa samir e walace os dois juntos crescem juntos e marcelo e bressan para compor elenco ta bom, nao sei os valores mais tem um zagueiro muito bom livre no mercado rodrigo moledo jogador que se encaixaria com samir, samir mais veloz e moledo melhor na bola aérea, mais como disse estou contente com walace e samir o que pesa realmente é se samir vai voltar a lesionar ou nao, tomara que numca mais!

  • Mtro Mengão disse:
    19/06/2015 às 17:02

    Acho que o elias só vem se o Fla não conseguir fechar com ninguém e se desesperar, afinal ele tá com medo de sair de lá …

    Reply
  • Layla Leão disse:
    19/06/2015 às 17:02

    ♪♪♪♪♪ Escutando Simona l♪♪♪♪♪

    Flamengo de Todos Os Deuses
    Wilson Simonal

    Flamengo os meus olhos estão brilhando,
    meu coração palpitando de tanta felicidade.
    Tens na torcida uma força sem igual
    meu glorioso Flamengo, cada jogo uma vitória, cada vitória um carnaval.

    Preto velho já dizia a meninada:
    – Existe um time que sacode a arquibancada,
    sua história, sua glória, seu nome é tradição
    a minha maior alegria é ver o mengo campeão.

    Sou urubu, mas não faz mal,
    sou do clube mais querido aquele que faz vibrar.
    Time consagrado pelo povo e a charanga a tocar.

    Bola pra frente lá na Gávea é assim
    na vitória ou na derrota, sou Flamengo até o fim.
    Sou Flamengo sim pra toda vida.
    Zuzuzum zuzuzum a torcida quer mais um.

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      20/06/2015 às 14:42

      Muito massa!!!legal mesmo

      Reply
  • lucas macedo disse:
    19/06/2015 às 17:33

    Infelizmente esse site não tem credibilidade.

    Reply
  • Fla1981mengo disse:
    19/06/2015 às 17:39

    Só está faltando um zagueiro tipo xerife para jogo junto com samir!!

    Reply
    • Rafael Molina disse:
      20/06/2015 às 02:26

      Tipo um Alex o Leandro castano !!!

      Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    19/06/2015 às 17:40

    Prefiro Elias que o Ganso também !!

    Reply
  • Luckseven disse:
    19/06/2015 às 17:49

    Mil vezes Elias a Ganso. Deus me livre da lerdeza desse Ganso. E Elias sabe mt bem como é jogar no mengão. Vai dar liga Elias,Sheik e Guerrero.

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    19/06/2015 às 17:50

    “Segundo fontes que cobrem o Flamengo”, infelizmente é mais um ? blog a especular.

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    19/06/2015 às 17:53

    Traz o Ralf tbm pra reserva do Caceres… pq esse Jonas não serve pro Flamengo

    Reply
    • Lucas disse:
      19/06/2015 às 18:08

      Kkkkkkk

      Reply
  • Serumano disse:
    19/06/2015 às 18:18

    “Segundo fontes que cobrem o Flamengo”=”Segundo jornalistas querendo destaque a qualquer custo”=”Segundo fontes inventadas sem credibilidade”

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    19/06/2015 às 18:21

    Dos q tem no mercado .. Elias EH a melhor opção .. Com ele teremos um time mais forte dai pra liberta ( com mais investimento ) tragam um 10 … O time já tá jogando com um jogador q faz a função do Elias , q eh o Márcio araujo, então ele só precisaria colocar a camisa e jogar …

    Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    19/06/2015 às 18:23

    Seria uma boa contratação ….aguardemos. Ainda precisamos de um meia de armação. Saudaçoes st..

    Reply
  • Martins bsb disse:
    19/06/2015 às 18:46

    Na torcida

    War Venezuela kkkkkkkk

    Reply
  • Seruman0 disse:
    19/06/2015 às 19:01

    Acho que a reportagem abaixo tem mais credibilidade:
    https://www.flahoje.com/2015/06/elias-e-flamengo-conversaram-em-abril-sem-timao-saber.html

    Reply
  • Rafael Cordeiro disse:
    19/06/2015 às 19:39

    Mil vezes Elias do que Ganso !!!!

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    19/06/2015 às 19:45

    Fecharia o elenco com Elias e pegando libertadores tentaria Diego e o Felipe Melo também seria um jogador que tem o que falta no time … Raça e Flamenguista !

    Reply
  • Júlio César Rodrigues disse:
    19/06/2015 às 20:47

    Venezuela 2×1 Brasil
    Colômbia 2×1 Peru
    Teremos Guerrero contra o vasco
    Definição no caso Elias

    Reply
    • Isaias disse:
      20/06/2015 às 13:15

      Deus te ouça….

      Reply
      • Weslley Castro disse:
        20/06/2015 às 15:28

        Guerrero nao joga contra o vasco, se ele for eliminado na copa america!

  • Samuel MCZ disse:
    20/06/2015 às 00:35

    Esse papo de Ganso é mentira! Duvido muito a diretoria fazer uma cagada dessa, além de pagar caminhião de dinheiro pra um jogador contestado e que vive no DM. Já o Elias, acho que seja mais provável diante da situação financeira dos gambás e da boa passagem que teve no mengão.

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    20/06/2015 às 02:56

    Todos falam que o flamengo precisa de um 10 mais vamos ser realistas todos os clubes do Brasil sem exceção precisam desse cara.
    em vez de procurar feito louco e o momento idéAl de olhar com carinho a base formar o 10 a maneira que o clube precisa.
    pegar exemplos como futebol da Espanha com a garra da Alemanha sem jogar com atacante
    pois com o jogo da Espanha teremos jogadores com passes de bola e com calma para chegar até o gol
    E no caso da Alemanha os volantes falam por si ne

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    20/06/2015 às 03:32

    “Segundo fontes”… nossa…que matéria substancial. ..

    Reply
  • Alessandro disse:
    20/06/2015 às 10:26

    Qualquer um , Ganso….Elias…. o que não da e Márcio Araújo… Cáceres….Canteros esses e de fazer qualquer torcedor chorar de raiva.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    20/06/2015 às 12:14

    Segundo a Diretoria todas essas contratações (incluindo Elias, caso verdade) estão dentro do programado e vão render mais (com ações de marketing agressivas) que provocar furos no orçamento. Mas confesso que pensei que contratações de peso só viriam daqui há alguns anos. Temo que estejamos nos desviando dos planos traçados por pressão da torcida. Espero que não.

    Reply
  • Gean Medeiros disse:
    20/06/2015 às 13:39

    Site de merda postando notícia inventada..
    Pesquisem a fonte antes de sair por aí divulgando qlqr coisa seus animais de teta
    .

    Reply
  • Gabriel Wick disse:
    20/06/2015 às 16:22

    FUTBOL!
    INTERNACIONAL! NACIONAL! BRASILEIRO!

    20/06/2015 – 15:56
    

    Valdivia será o novo camisa dez do Flamengo.

    Flamengo e Valdivia tem pré-contrato assinado, e Chileno se apresenta logo após a Copa América.

    

    Flamengo já tem o tão sonhado camisa dez. Trata-se do meia Chileno Valdivia.
    O meia tem contrato com o Palmeiras até 30 de julho mas a equipe Alvi-verde não criará maiores dificuldades pela liberação antecipada do meia.
    Palmeiras já teria avisado ao meia antes da Copa América que não teria intenção em renovar seu contrato. Sendo assim ele estaria livre pra negociar com outro clube.
    Valdivia vem tendo um excelente desempenho nesses primeiros jogos da Copa América, isso aumentou ainda mais o interesse da diretoria Rubro-negra.
    A um consenso entre todos que Valdivia é o nome ideal pra suprir essa carência do Flamengo que existe desde a saída de Ronaldinho Gaúcho.
    Segundo informações, Valdivia aceitou uma redução considerável de salário, mas seu salário poderá aumentar dependendo do seu desempenho dentro de campo.
    Se Valdivia dará certo ou não no Flamengo só o tempo vai dizer, mas ninguém pode reclamar que a diretoria Rubro-negra não está correndo atrás de contratações.
    Valdivia será o terceiro reforço de peso anunciado pela diretoria. Antes já haviam assinado Paolo Guerrero e Emerson Sheik, ambos ex-Corintianos.

    FUTART! MAUROCEZARNOTWITTER! NOTÍCIAS!

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    20/06/2015 às 17:27

    Na minha opinião o Elias tem características de um camisa 10, Ele é um jogador que cria jogadas, da assistências, passes rápidos, além disso desarmar muito bem. Acho que por enquanto com essa escassez de camisas 10 ele seria a melhor opção para ser o cara do flamengo!

    SRN

    Reply
  • Thalmus Domingos disse:
    20/06/2015 às 20:35

    Mascherano, Di Maria, Messi e Aguero já estão fechados com o rubro-negro carioca. Ainda na próxima semana, tem ótimas chances de se apresentarem ao Flamengo, os zagueiros Davi Luiz e Miranda. Os casos dos laterais Marcelo do Real Madri e Daniel Alves do Barcelona são mais complicadas, mas a diretoria do Flamengo acredita que em algumas horas resolva esta situação e os dois se apresentem até segunda-feira. (olha como é fácil escrever m…, qualquer c… de cachorro pode escrever a m… que quiser, o que não dá para entender é que todas estas m… são divulgadas em diversos websites)

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 9

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo