Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo espera confirmar três contratações até sexta-feira

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 07/06/2015
47 Comentários
Atualização: 07/06/2015
Compartilhar

Fonte: Lancenet

Diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano quer concretizar negociações dos três jogadores o quanto antes. Dirigente diz que nomes estão no perfil do Rubro-Negro

O Flamengo espera confirmar, até sexta-feira, a contratação do atacante Emerson Sheik, do meia Alan Patrick e do lateral-direito Ayrton. Questionado durante a zona mista após a vitória deste sábado contra a Chapecoense, o diretor executivo de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, falou sobre as expectativas para aumentar o número do elenco. Dependendo da evolução, podem ficar como opção do técnico Cristovão Borges diante do Coritiba, no próximo fim de semana.

– Espero poder fazer as confirmações o quanto antes, assim que resolvermos as pendências finais. Desde que anunciamos o Guerrero, falamos que continuaríamos buscando atletas. Tanto o Emerson Sheik, quanto o Alan Patrick e o Ayrton estão dentro do nosso perfil para agregar valor ao elenco, aumentando o número de jogadores necessários para que uma boa temporada seja feita. E também para ficarem como opção para o Cristovão Borges para o próximo jogo – afirmou.

Emerson Sheik estava no Corinthians e já declarou que chegou a um acordo bom para os dois lados com o Flamengo. O atacante aguarda apenas resolver os vencimentos atrasados no clube paulista para acertar de vez o retorno à Gávea. O vínculo, inicialmente, será até o fim de 2016 e com um salário de R$ 350 mil.

Já Alan Patrick e Ayrton estavam no Palmeiras e chegam por empréstimo até o fim do ano. O clube paulista liberou os dois atletas a negociarem com o Flamengo – o meia, inclusive, não foi relacionado no jogo deste domingo. A intenção do Rubro-Negro é ter os dois também no próximo ano.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
47 Comentários
  • luiz disse:
    07/06/2015 às 00:27

    Proximo ano?
    ou jogo?

    Reply
  • Rafael Cabral disse:
    07/06/2015 às 00:36

    O jornalzinho Filho da puta de tendencioso…. O Cara vai receber 250 mil e eles colocam que vai receber 350….

    Reply
    • Rafael Alberto disse:
      07/06/2015 às 01:00

      É 250 mil se o Fla aceitar o contrato até o fim de 2016, que é a vontade do Sheik. Se não, seria os 350 mil mesmo por contrato ate o fim do ano, que é a vontade do Fla. Mas uma coisa eu concordo com você. O jornaleco filho da puta de tendencioso. Podia muito bem ter explicado a situação…
      SRN!!!

      Reply
    • Mengao disse:
      07/06/2015 às 01:28

      Lancescroto!!!!!!!!

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      07/06/2015 às 09:49

      Que eu saiba é isso mesmo. 250 mil. Releve é matéria do Lance Mentira. Normal!!!!

      Reply
  • Markus Cavalcanti disse:
    07/06/2015 às 01:44

    Então é isso ? Eu apoio a diretoria plenamente, mas eles tinham falado em um grande reforço ou dois bons reforços dependendo das oportunidades… considerando q o Sheik só está vindo pq o alecsandro saiu… os dois outros reforços somados certamente não equivalerão a um grande reforço nível guerrero… espero realmente que venha mais alguém (se eu estiver pensando corretamente, chutaria que é o Elias)

    Reply
    • rodrigo disse:
      07/06/2015 às 02:11

      Concordo

      Reply
    • Jose Carlos Andrade disse:
      07/06/2015 às 08:13

      O Rodrigo Caetano já falou que seriam três reforços para compor elenco e um camisa 10. Ele falou quando os chefes de organizadas foram falar com ele. O Sheik pro lugar do Alecsandro. Só temos 1 LD e o Alan Patrick seria para compor. Esse ano temos Copa América e eliminatórias. Constantemente ficaremos desfalcados de Guerrero, Armero, Caceres e a depender do camisa 10, também. Sem contar com suspensões por cartões e contusões. Teremos que ter elenco numeroso pelo perfil do time. Estamos com a diretoria. SRN ST.

      Reply
      • Dani Gazzetti Mirand disse:
        07/06/2015 às 09:04

        Pra compor elenco temos um monte na Gávea , essas duas contratações de jogadores ruins do Palmeiras e sem proposito nenhum , isso me parece um balcão de negocio , na base tem um 10 no sub 20 que é melhor que esse Alan Patrick ..

      • Jose Carlos Andrade disse:
        07/06/2015 às 09:46

        Temos um monte na gávea?????? Como quem por exemplo? Se o time não precisa, pq todos estão pedindo jogadores? O Alan Patrick jogou no Santos. Eu não acompanhei mas ele deve ter jogado bem pois foi vendido para a Europa, mas opinião é opinião é eu respeito a sua. SRN ST

      • Ricardo barbosa disse:
        07/06/2015 às 12:34

        Concordo plenamente esses dois ai do palmeiras e brincadeira tínhamos o Leo impresto por internacional não que o adryan de volta os dois e melhor que esses dois do palmeiras sem dúvidas.

      • Markus Cavalcanti disse:
        07/06/2015 às 10:22

        Pois é Jose, acho boas contratações para compor elenco, principalmente o Alan Patrick… Porém não vi nenhuma vez o Caetano falar que iam ser 3 pra compor elenco e um 10…. Eu vi umas duas entrevistas dele em que ele falou que ainda não tinham decidido se concentrariam reforços em uma outra grande contratação ou em dois, quem sabe três reforços… Por isso minha preocupação… Eu não levo em conta o Sheik pq ele realmente foi uma questão de momento, oportunidade… Alec saindo e ele disponível…. então Alan Patrick e o LD do palmeiras já são dois reforços… Sei não… To apreensivo e ansioso pra que contratem logo!

      • Jose Carlos Andrade disse:
        07/06/2015 às 12:30

        Esse é um dos links: https://209.133.202.26/~colunadoflamengo/2015/06/diretor-do-fla-promete-reforcos-e-pede-apoio-para-time-a-torcedores-que-foram-ao-ninho-do-urubu.html

      • Markus Cavalcanti disse:
        07/06/2015 às 10:25

        E outra… eu não acho que vá fazer tanta diferença um 10 que não seja mt bom, pq eu vejo o A. Maia que pode não ser um craque, pode n fazer taaanta diferença, mas é um jogador com clara capacidade de criação… Como que um time horroroso na hora de criar jogadas deixa o único cara do elenco que tem um pouco da característica tão necessitada??? Não vejo um outro 10 desse nível resolvendo pq acho que nem seria utilizado direito…

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        07/06/2015 às 11:55

        po cara também sou um defensor do maia,nas vezes em que jogou mostrou ser diferenciado e pode dar uma melhora significativa na criação e distribuição de jogo,mas os caras colocam o canteros tartaruga pra jogar de costas,o cara não tem desenvoltura nenhuma,é lento que barbaridade…não sei mais o que pensar viu

      • Markus Cavalcanti disse:
        07/06/2015 às 12:18

        Jose… me manda um link que mostra o Rodrigo Caetano confirmando esses pra compor elenco e mais um 10 de peso, pfv!! Ja vi umas 3 pessoas falando isso…

      • Jose Carlos Andrade disse:
        07/06/2015 às 12:23

        Está aqui mesmo no site. Na notícia que fala sobre a coberta com os chefes de torcida. SRN ST

  • rodrigo disse:
    07/06/2015 às 02:10

    Lance lixo…0 credibilidade

    Reply
  • Carlos Eduardo disse:
    07/06/2015 às 02:19

    Allan Patrick ? Tao de sacanagem com a minha cara, pqp

    Reply
  • Leonardo Braga disse:
    07/06/2015 às 05:23

    Eu li uma notícia do lance falando q seria 250 agora os caras já subiram pra 350 … Eles são ridiculos !!! Hahahahahah

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      07/06/2015 às 09:51

      Nem Eles se entendem. Como dar crédito?kkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Carlos Gabriel disse:
    07/06/2015 às 08:05

    A diretoria vai trazer esses 3 , mais um pra compor o elenco e mais o 10 de peso

    Reply
    • Markus Cavalcanti disse:
      07/06/2015 às 12:17

      de onde tao tirando isso? ja vi 3 pessoas falarem que o rodrigo caetano confirmou… me manda um link disso entao!!

      Reply
  • Hércules Gomes Ribeiro disse:
    07/06/2015 às 08:33

    Contratar esses três jogadores será uma das maiores frustrações que a atual diretoria pode trazer à torcida rubro-negra. Contrata o Renato Cajá, da Ponte, e resolve logo o problema do meio de campo.
    A diretoria não pode errar novamente no tocante às novas contratações. Essa categoria de jogadores não altera em nada o que nós temos. Absoluta inutilidade. Alan Patrick não dá. É reserva rejeitado no Palmeiras. Joga bem menos que o Almir…..Que incompetência dessa diretoria pra contratar. Por favor, não façam isso!
    Logicamente, sem sombra de dúvidas, ainda continuo apoiando os “blues”.

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      07/06/2015 às 11:33

      Na boa!!acho impossível alguém conseguir jogar menos q o Almir (putz. O cara é muito ruim). Me lembro do Alan Patrick fazer bons jogos no santos …mas no inter ele já era reserva e no palmeiras tbm…se bem q no internacional o cara ia ser reserva sempre…pois o titular é o ótimo D’Alessansdro…acho tbm q era melhor apostar a grana em um meia de “peso”… Mesmo… SRN!!!!

      Reply
    • Thiago Diniz disse:
      07/06/2015 às 14:07

      “Contrata o Cajá e resolve o problema do meio de campo”??? Você deve gostar muito de Cajá mesmo…

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      07/06/2015 às 15:36

      Amigo. Ta de sacanagem neh? Parece que nunca viu futebol. Renato cajá = almir. Jogador de time pequeno. A chance de dar certo em um time grande eh praticamente nula. Já rodou e nunca fez nada. Agora faz 4 gols no início de um campeonato horroroso, vira craque. Pelo amor de deus

      Reply
  • Dani Gazzetti Mirand disse:
    07/06/2015 às 09:03

    Alan Patrick e Ayrton são jogadores de nível Pará e Almir são jogadores fracos …Acho um gasto desnecessario com jogadores desses..

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      07/06/2015 às 09:50

      Não acho Pará tão fraco assim não…e Patrick é para ser o Meia acredito, e é bom jogador, Ayrton, para Banco como opção.

      Reply
  • Fernando Roelli disse:
    07/06/2015 às 09:37

    Meu time titular com todos os reforços que estão falando até agora.
    Paulo Vítor, Ayrton, Samir, Marcelo, Armero, Jonas, Canteiros, Alan Patrick, Everton, Sheik, Guerrero.

    Reply
    • Alex Guilherme disse:
      07/06/2015 às 11:04

      no momento concordo…o Wallace e o Cirino estão horríveis!

      Reply
      • Tarcísio Bruno disse:
        07/06/2015 às 11:11

        O Cirino perdeu a confiança de partir pra cima dos cara, ta perdendo quase todas que coloca na frente pra apostar corrida.. Alguem tem que ter uma conversa séria com esse minino

  • Alex Guilherme disse:
    07/06/2015 às 11:02

    SÓ O DOMÍNIO DE BOLA DOS TRÊS JÁ eleva em 50% a parte técnica do time, pois Cirino, Paulinho, Everton e Pará só dominam na canela…Ontem, o M. Araújo foi tentar dominar e a bola pegou no joelho dele! Mas estou revoltado é com o Cirino, pois foi um investimento, e não tá jogando nem 10% do que sabe!muito pipoqueiro!

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      07/06/2015 às 11:27

      Concordo contigo!!eu quase enfartei com esse lance do M. Araújo q vc citou!!! E acho q o Cirino deve estar com algum problema!!!pois não tem lógica o futebol do cara cair tanto assim…em tão pouco tempo
      SRN.

      Reply
    • fla mengo disse:
      07/06/2015 às 12:58

      É louco. O Everton é o motorzinho desse time, ele corre o tempo todo e não vejo ele dominando bola com a canela. AFF.

      Reply
      • fla mengo disse:
        07/06/2015 às 12:59

        O canteiros sim é uma draga. Não corre, não marca, não desarma ninguém.

      • Alex Guilherme disse:
        07/06/2015 às 16:01

        tenho raiva do canteros, pois ele e mugni saõ unicos argentinos que vi sem sangue, mas mesmo assim ele meteu aquela bola para o Cirino que fez diferença no jogo!

      • Alex Guilherme disse:
        07/06/2015 às 15:59

        EU GOSTO DO EVERTON! mas técnica ele nao tem! ele tem velocidade e raça!

    • Marcio Luna disse:
      07/06/2015 às 13:35

      Seu comentário foi quase perfeito.
      Só não concordo em relação ao Everton.
      De resto assino em baixo….
      E acrescento Pico, Wallace e Bressan no mal trato com a bola.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/06/2015 às 11:52

    olha gastar dinheiro com jogador pra encher linguiça não precisamos.e tem mais
    quero saber o que vão fazer com o adryan que esta retornando,pra quem coloca almir pra jogar e mugni,seria injustiça não dar uma oportunidade ao garoto que só entrou em fogueira de 2012 a 2013,e mesmo assim marcou gol,o garoto merece uma chance,esta mais rodado,deve ter aprendido alguma coisa jogando na europa também,vamos aguardar,alô diretoria,vamos valorizar nossos garotos ao invés de ficar indo em mercado sulamericano contratar jogador ruim de penultimo colocado de campeonato argentino (mugni)

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/06/2015 às 12:04

    o cajá ta dando sopa,se é pra contratar um cara que é reserva naquele time meia bomba do palmeiras e seguindo a logica trilhara o mesmo caminho no flamengo.devia tentar contratar quem está em alta porra..pode dar errado sentir o peso?pode,mas o que é melhor,contratar alguem em boa fase ou um reserva que mal joga num time mediocre..o cruzeiro ja se antecipou e quer o cara,aí no final do ano o cara ganha premio de destaque,é barato,joga aqui o que facilitaria muito e não deve ser problema contrata-lo…pelo amor de Deus diretoria,o que faz o caetano aí dentro,virou acessor de imprensa só?? fala sério.

    Reply
  • Rodrigo Dias Guedess disse:
    07/06/2015 às 12:06

    Concordo sheik blz os outros dois horrível q são nada mas e nada menos q a 3 opção nao devia MSM vim por flamengo mto mas sentado colocar algum de base do que esses cara q nem no banco consegue ficar aff.. Eles MSM disso q vinha era p ser titular.. Esses dois do palmeiras são mto fracos números mostra isso deles.AFF pelo menos sheik salva .. Falta meia e mas um zagueiro minha opinião… As lateral dah p aguentar nao sao tao ruim.

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    07/06/2015 às 12:11

    Se eu fosse o Cristovão apostava no jaja que esta na seleção sub 20 o cara esta jogando demais… da uma chance para ele…

    Reply
  • Marcio Luna disse:
    07/06/2015 às 13:41

    Amigos não esqueçam que para ir forte no Futebol Brasileiro precisa-se de um elenco.

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/06/2015 às 14:38

    Não estou acreditando que esses sejam os nomes de peso que a diretoria prometeu,o Sheik ainda dá pro gasto, mas o resto é conversa pra boi dormir.Não sei nem se serve pra compor elenco, porcaria por porcaria, ja temos bastante.

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/06/2015 às 14:40

    Eu preferia o Jaja,o Cajá…

    Reply
  • Renato Cocchiarale disse:
    07/06/2015 às 20:37

    Esse Ayrton é horroroso, muito pior que o Pará e o LA.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador da Espanha detona De La Cruz após jogo do Uruguai na Copa do Mundo: “Desnecessário”

2

FIFA define árbitro italiano e uniformes para jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 52

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo