Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo estraga o retorno de Ney Franco ao Coritiba

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 13/06/2015
1 comentário
Atualização: 13/06/2015
Compartilhar

Fonte: Gazeta Esportiva

Não foi o retorno ao Coritiba que o técnico Ney Franco esperava. O time perdeu mais um jogo jogando no Estádio Couto Pereira, agora para o Flamengo, por 1 a 0, e afundou ainda mais na zona de rebaixamento na competição, com apenas três pontos somados. Por fim, o time paranaense ainda viu a ira da torcida, que tomou a iniciativa de tentar invadir os vestiários após a partida. A equipe carioca, por sua vez, chegou aos sete pontos e ganhou um alívio em relação às últimas colocações.

O Rubro-Negro abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, com Eduardo da Silva, que aproveitou cruzamento na medida de Luiz Antônio para testar para o fundo das redes. O time passou toda a segunda etapa com um a menos em campo por causa da expulsão de Jonas, mas conseguiu segurar os três pontos fora de casa.

Na próxima rodada, o Coritiba tem o clássico diante do Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Flamengo encara o Atlético-MG, no mesmo dia, no Maracanã.

O jogo– Com as duas equipes lutando para deixar a zona de rebaixamento, a tensão era grande, já que qualquer erro poderia desencadear os problemas mostrados nas primeiras rodadas. Pelo lado do Coxa, o atacante Marcos Aurélio, que retornou ao Alto da Glória, ficou apenas como opção no banco. Do outro lado a ausência mais notória era a de Marcelo Cirino. Com a bola rolando, o Alviverde mantinha maior posse de bola, mas sem agredir. A primeira chance foi rubro-negra, com Canteros, aos nove minutos, arriscando uma bicicleta pela linha de fundo.

O Flamengo subiu de produção e passou a dominar as ações. Aos 14 minutos, levantamento de Canteros para Gabriel desviar de cabeça por cima da meta. Na resposta, aos 18 minutos, Luccas Claro aproveitou cobrança de falta para completar pela linha de fundo. O jogo era de muita marcação, com algumas pegadas mais fortes, e nenhuma criatividade dos setores responsáveis pelas jogadas ofensivas.

Na bola parada, Canteros tentou mudar um pouco o panorama da partida, aos 32 minutos, mas mandou nas mãos do goleiro Bruno. Até que, aos 38 minutos, Luiz Antônio cruzou e Eduardo da Silva, de cabeça, mandou para o fundo das redes para abrir o placar no Couto Pereira. Aos 45 minutos, Jonas recebeu o segundo cartão amarelo e foi mais cedo para o chuveiro, deixando o Rubro-Negro com um a menos em campo e dando esperanças para o Coritiba reagir.

Para a etapa final, o técnico Ney Franco apostou na entrada de Thiago Galhardo no lugar de Fabrício, evitando um segundo cartão amarelo e deixando o time mais ofensivo em uma só tacada. Aos quatro minutos, Luccas Claro subiu na área, testou para baixo e Paulo Victor fez boa defesa. Cristóvão optou pela entrada de Paulinho para dar mais velocidade e tentar matar a partida, mesmo em desvantagem numérica. Marcelo Cirino e Arthur Maia entraram na sequência.

A partida seguia sem grandes emoções, tecnicamente muito fraca. Aos 17 minutos, Marcos Aurélio entrou no lugar de Hélder para fazer sua reestreia. O atacante partiu para sua primeira jogada individual aos 22 minutos, mas o cruzamento foi para ninguém. Thiago Galhardo deu um carrinho imprudente no goleiro Paulo Victor, aos 24 minutos, mas ficou só com o cartão amarelo.

Aos 30 minutos chegou a vez de Negueba reencontrar a torcida rubro-negra, mas jogado pelo outro lado e ouvindo vaias. Aos 33 minutos, Rafhael Lucas tentou uma jogada de efeito, tocou para Negueba, que desperdiçou o chute. O Flamengo não jogou no segundo tempo, mas deu sorte que o Coritiba não apresentou nada para buscar o resultado. Aos 40 minutos, Negueba invadiu a área, soltou o pé e Paulo Victor defendeu. Com um corte na cabeça, Ruy deixou o Alviverde com um a menos também, dificultando ainda mais alguma reação. Esta foi a quinta derrota seguida do Coxa.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Caio Sá disse:
    14/06/2015 às 01:11

    Não deixe de externar seu amor pelo Mengo participando do
    fladarfeiro do seu estado. É mais efetivo do que ficar gravando
    vídeo ou escrevendo comentários em sites. E o melhor, custa muito
    menos. Whatsapp é gratuito. A internet pode ser via wi-fii e você
    só contribui comprando uma cota de R$ 10,00 (dez reais) quando
    quiser. Parece pouco, mas não é. Caso, digamos, 1.000.000 (um
    milhão) de flamengos contribuisse com aquela mixaria uma vez por
    mês, arrecadaríamos 10.000.000 (dez milhões) por mês, 120.000.000
    (cento e vinte milhões) por ano. Em troca você receberá camisas
    autografadas por jogadores do nosso time e até por ídolos sagrados
    (por que não?). Mas não é só. Alguns grupos, como o da Bahia, ao
    qual pertenço, sorteiam, nem sempre, livros sensacionais. Se a gente
    comprar essa idéia, tão barata para cada um de nós, mas tão
    grandiosa no seu conjunto, entenderemos o quanto um pequeno passo
    somado a outros percorrem uma enorme distância. É fácil: entre em
    contato com os administradores nacionais através dos endereços
    abaixo.

    Twitter: @flaemdia, @FlaDarfeiros, @FlaDarfeirosAM,
    @FlaDarfeirosRN, @FlaDarfeirosSP
    Facebook:
    FlaDarfeiros-AM
    Whatsapp: +5592984434023
    E-mail:
    [email protected]
    E lembre-se: o Fla só precisa que você
    doe míseros dez reais para ele. O resto, o restante da torcida se
    encarrega.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 26

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

9 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo