Fonte: Falando de Flamengo
Dois clássicos e duas vitórias. Vencedor contra o Botafogo na estreia, o Flamengo mostrou que tem time para brigar pelo título do Estadual de Vôlei sub-15 Masculino. Nas Laranjeiras, sábado (13), o Rubro-Negro derrotou o Fluminense no tie-break, por 3 sets a 2, e assumiu a liderança da competição, mesmo tendo um jogo adiado.
Mais Vôlei:
Campeonato Estadual – Mirim (sub-13) Masculino
Flamengo 0 x 3 Botafogo – 14/06
Campeonato Estadual – Infanto (sub-17) Feminino
Flamengo 3 x 0 Botafogo – 11/06
Campeonato Estadual – Infantil (sub-15) Feminino
Flamengo 0 x 3 Fluminense – 13/06
Campeonato Estadual – Mirim (sub-13) Feminino
Flamengo 3 x 0 Grajau – 14/06
