Fonte: Falando de Flamengo
Na última sexta-feira (05.06), a equipe de futebol Master do Flamengo disputou um amistoso em Itacoatiara, no Amazonas, contra a seleção local. Com jogadores históricos em campo como Adílio, Julio Cesar Uri Gueller, Renato Carioca, entre outros, o Rubro-Negro venceu por 3 x 1.
Os ingressos para a partida custaram R$ 20,00 mais um quilo de alimento não perecível. A renda foi doada para as famílias das comunidades ribeirinhas do estado, que estão em estado de emergência por causa das cheias dos rios da região.

Por aonde passam, sempre encantam. Eternos campeões!!!