Fonte: Site Oficial Flamengo
O Flamengo enfrentou o Vasco na tarde deste domingo (18.06) e perdeu por 1 a 0, gol de Riascos. Após o clássico disputado na Arena Pantanal, o próximo compromisso do Rubro-Negro é na quarta-feira (01.07), às 22h, contra o Joinville, na Arena Joinville.
O jogo
O Flamengo começou a partida pressionando o Vasco desde o princípio. Éverton e Márcio Araújo tiveram bons lances roubando a bola próximos à área vascaína, mas não conseguiram concluir. O gol cruzmaltino veio aos 15 minutos. Riascos aproveitou cruzamento e cabeceou sem chance para Cesar. Atrás no placar, o rubro-negro definiu sua proposta de jogo: pressionar e buscar o resultado. O time passou a jogar ainda mais no campo do adversário e apertá-lo contra a própria área.
Na segunda etapa, o panorama não se alterou. Cristóvão Borges trocou Anderson Pico por Alan Patrick. O meia mostrou boa movimentação em campo e ajudou o Rubro-Negro a crescer ainda mais para cima do rival. O camisa 27 teve grande chance aos 34, quando recebeu passe que Wallace aproveitou de uma sobra de escanteio e chutou forte, mas o goleiro Charles defendeu. O Flamengo chegou a ter 70% de posse de bola e rodava-a em busca de espaços, mas a defesa adversária não os deu. O treinador ainda trocou Éverton e Eduardo por Paulinho e Cirino, mas o placar não se alterou.
E não precisa nen falar né que perdemos agora para esta Diretoria nos perdemos pro vasco e tudo é normal ninguém é mandado embora até o presidente tinha que ter ido pra casa do caralho
Jogadores do fla dizem após a partida ” a bola não entrou”
Vai dormir , não acertaram passes nenhum , nenhum cruzamento apenas um chute a gol e depois quer falar essa merda !!
Acho que o Cristóvão dança. Que venha o Oswaldo
Isso. Show. Afinal de contas é culpa dele o Anderson pico bater lateral errado por exemplo.
Essa derrota foi inadmissível, pq nem o mais otimista dos viceínos acreditava na vitória, devido ao fraquíssimo time. Além de perder ainda demos moral para eles se encherem de confiança. Era um jogo de 6 pontos e a chance de afundar ainda mais os vices.
Quer saber? Que se lasque! Essa diretoria realmente não entende nada de futebol. Quero ver agora apagar esse incêndio. Só trazendo Elias ou Diego, além de um técnico, pq já são 6 jogos e até agora o time não evoluiu nada. TIMA SEM ALMA!
Esse jogo se não me engano, acho que foi a pior partida que ja assisti do Flamengo. Time sem alma, erra o maior fundamento do futebol que são os passes faceis, terrivel. No papel esse time é melhor do que 2013, mais os caras não acertam nada. É terrivel ver o time com 3 volantes. Porque não colocou desde o inicio o Patrick ou Arthur Maia no meio no lugar do horroroso Marcio Araujo. Esse cara não dá. Ate Luiz Antonio vai levar um tempo pra se adaptar na lateral. Jorge lateral esquerdo não pode ser reserva nesse time. Se não fizer mudanças drasticas, vamos brigar pra não cair denovo. Cade o planejamento diretoria? Vamos acabar com essa ideia de montar o time no meio do campeonato.
O mundo caiu…. tentando se mais centrado. Não vou simplesmente despejar um monte de escalacao como se isso resolvesse, futebol é dinâmico então não adianta simplesmente mudar nome se algumas coisas em volta não mudarem. A falta de compromisso de alguns jogadores é nítida, mas alguns problemas são piores. Exemplos: Anderson pico não dá, que que é aquilo cara. O César não sabe repor bola em jogo. O Eduardo da Silva é menos um campo quando não está com a bola no pé, não recompe, não corre, não marca. E Márcio Araújo, nossa, só dá toquinho de lado e pra trás. Sem comentários.
realmente o futuro é complicado, muito complicado…