Fonte: Extra
O técnico Cristóvão Borges esboçou o time titular do Flamengo que enfrenta o Coritiba no próximo sábado com Paulo Victor, Luiz Antônio, Wallace, Samir e Para. Jonas, Canteros, Márcio Araújo, Everton, Eduardo e Gabriel.
Marcelo Cirino começou a atividade no Ninho do Urubu entre os reservas. Assim como o atacante Paulinho. Cirino havia sido titular do Flamengo nas duas últimas partida da equipe, contra Cruzeiro e Chapecoense.
O treino desta quarta alterou, também, a área reservada à imprensa no Ninho do Urubu. Os jornalistas agora estão mais distantes do campo de treino e da movimentação dos dirigentes.

.jpg)
Até que enfim alguém c coragem p colocar o Cirino na reserva! N mostrou o futebol dele ate agora,só contra os pequenos. Talvez agora no banco ele se conscientize que nao é intocável e volte a jogar bem.
To contigo parceiro.
Ate que fim ele e banco
Banco ele pode ser, mais quando o Sheik chegar, agora pegar banco pro Gabriel e Flórida
Tanta firula por um cara que não joga porra nenhuma. Grande Cristóvão, banco nele e assim que possível, tentar recuperar alguma grana em cima desse mala.
Tentar recuperar alguma grana em cima desse mala! como assim? deixando o cara no banco, fala sério, como Márcio Araujo fosse melhor que ele!
Ele e o MA jogam em posições totalmente distintas.
Quem joga alguma coisa? Gabriel? Paulinho? tudo mesma merda!
Quando tiver o Sheik e guerreiro até eu fico calado, só terá vaga pra 1 (Cirino ou Everton), mas pega pro Gabriel foi foda…
Titular – Reserva
Pv –
Para – Luiz Antônio
Wallace – Marcelo
Samir – Frauches
Armero – Pico
Jonas – Cárceres
Canteiros – Márcio Araújo
Alan Patrick – Arthur Maia
Sheik – Everton
Cirino – Paulinho
Guerreiro – Eduardo Silva
Segundo reservas:
Mugni, Almir, Gabriel, Nixon,
Terceiros reservas:
Jorge, Matheus Sávio e Douglas Bagio
Elenco atual com contratações confirmadas….
SRN
Pra mim não passa de um jogador mediano, mas pegar reserva pro Gabriel que só jogou bem 1 jogo no ano todo, ae já e dose. Se Cirino e ruim o Gabriel e oque ?
Até o M. Cirino vai pro banco, menos o Gabriel !!! Não entendo nada de futebol mesmo !!
Cara diante dessa situação !!!eu tbm começo a achar q não sei nada mesmo de futebol!!!
Alguém fez algum ‘trabalho’ forte pra deixar esse Gabriel titular
PQP
Ai que entra a base! Era Jorge no lugar de Pará, M. Savio no lugar de Marcio Araujo, a no ataque Baggio, Gabriel e Everton. Pra quem não gosta do Gabriel, ele so jogou bem quando teve uma boa sequencia de jogo que foi no ano passado, eu daria uma chance pro garoto sim!
O problema meu amigo q tercnico futebol tem medo de ser ohsado no Flamengo e acaba queimando nossos Garotos os molekes estao q en td jogos no banco e nao joga se quer 30 mit dos tempos ta foda gabriel e peladeiro nao jiga nada sirino e outro Ruim.mateus savilvio. Jaja.. e Bagio pelo amor de deus criatovao vc e burro msm.
Acho q o Matheus Sávio e o BAggio tem que ser primeira opção pro segundo tempo.
Titular pode queimar os garotos
Gabriel ja tem 25 anos já está a 2 anos no Flamengo. E péssimo na finalização , não arma jogada. Joga nada . Ano passado ele fez 2 bons jogos e povo já achava que ele era craque. Pra mim e muito ruim, nunca rendeu e nem nunca vai render .
Craque ele não e não, mais acho que ele merece um lugar no time se os “Craques” que o Flamengo tem continuar jogando assim.
Daria uma chance?????? Como assim????
Já deram 457 chances pra esse perna de pau….
Perna de pau mesmo e Caceres, Mugni, Nixon, mais o Gabriel e jogador pra banco do Flamengo sim, claro que com Cirino, Everton e Paulinho em boa fase ele não entra nunca. Mais se continuar desse jeito e o que tem que fazer.
Porra o FLA já entra em campo com medo do Coritiba, da zona de rebaixamento, porra tem que entrar pra ganhar o jogo. PQP! Como recuperar a grana investida no CIRINO, se o cara vai pro banco, quem tá jogando bem nesse porra de time? falem aí? quem é o 10 pra servir jogada? falem aí, a culpa é toda do Cirino, tão de sacanagem!
Jonas, Canteros, Marcio Araujo e Éverton, assim vai ser difícil fazer gol, o FLA joga como time pequeno, já entra pensando em não perder, PQP!
O problema é que o Arthur Maia, não consegue jogar bem…. O Almir se machucou. O Mugni não tem mais salvação e o Matheus Sávio poderia queimar o garoto.
O que fazer jogar com 4 atacantes? E deixar a defesa frágil?
SRN
O São Paulo acertou nesta quarta-feira a venda deRodrigo Caio para o Atlético de Madrid, da Espanha. O valor total da venda é de € 15 milhões (R$ 53 milhões), com o Tricolor recebendo € 12,5 milhões (R$ 44 milhões) à vista. A parcela restante, de € 2,5 milhões (R$ 9 milhões), só será paga caso o atleta alcance algumas metas estipuladas em contrato (não divulgadas).
E querem vender o Samir por 14 milhões, o FLA não sabe fazer negócio.
Verdade meu amigo…. 100% com a razão
Pelo amor de Deus. Contrata a estrela do time, até a contratação do Guerreiro, e deixa no banco pelo Gabriel…… Aí é foda, pegou escola com o Wanderley….