Fonte: Falando de Flamengo
A terça-feira (23) foi de homenagens na Gávea para Carlinhos Violino, ex-jogador e técnico do Flamengo, que faleceu na última segunda-feira (22) e teve seu corpo velado na sede rubro-negra. Se no salão nobre ídolos do passado do Flamengo davam o adeus ao Violino, no gramado do Estádio José Bastos Padilha a nova geração prestava, de certa forma, uma homenagem com gols. Pelo Torneio Guilherme Embry sub-16, o Flamengo derrotou o Madureira por 2 x 0.
Os gols do Fla foram marcados no segundo tempo, por Pablo e Rafael Carvalheira. Com a vitória, o time do treinador Marcinho chegou aos seis pontos, em três rodadas, e subiu para o segundo lugar da competição. O próximo compromisso pelo Torneio Guilherme Embry será o clássico contra o Botafogo, atual líder. A partida está marcada para terça-feira (30), às 9h, no CEFAT.
