Fonte: Falando de Flamengo
O time de Basquete sub-19 do Flamengo ainda não sabe o que é perder no Campeonato Estadual. Nos dois últimos compromissos, foram mais duas grandes vitórias, que valeram a liderança da competição após sete rodadas do primeiro turno.
No dia 27 de maio, na Gávea, o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Vasco por 83 x 58. Já no dia 10 de junho, fora de casa, o Fla venceu o Municipal por 82 x 64. O confronto contra o Municipal teve rodada dupla. Na preliminar, os garotos do sub-14 da Gávea também levaram a melhor, fazendo 98 x 17 com bastante tranquilidade.
