Fonte: Falando de Flamengo
Na reta final da fase de preparação para o Torneio Estadual, que começa no próximo fim de semana, o time sub-15 de Polo Aquático Masculino voltou a derrotar o Botafogo em mais um amistoso. Novamente em General Severiano, a equipe Rubro-Negra venceu pelo placar de 7 x 3.
A estreia do Flamengo no Torneio Estadual acontecerá no sábado (13), contra o Tijuca Tênis Clube. O jogo está marcado para às 18h, na piscina do Tijuca.
