Fonte: GE
Começa na próxima terça-feira, pela internet, a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Atlético-MG, pela 8ª rodada do Brasileirão. Nos pontos de venda físicos, a comercialização se inicia na quarta-feira. Sócios do time carioca já podem fazer a reserva. E se as duas vitórias seguidas do time de Cristóvão Borges não são suficientes para animar o torcedor, a diretoria preparou uma promoção para os associados que forem ao jogo contra o Galo. Esse mesmo torcedor terá um upgrade na prioridade de compra de entradas para o jogo que marcar a estreia do peruano Guerrero pelo Fla.
Aqueles que possuem planos Tradição, Raça, +Raça, Amor e +Amor terão a mesma prioridade de compra daqueles que possuem o plano Paixão. Os que possuem o plano Paixão, terão prioridade igual a quem possui o +Paixão. A partida de estreia de Guerrero no Fla ainda não está definida por conta da participação do atacante na Copa América, junto com a seleção peruana.
Os preços para o jogo contra o Atlético-MG variam entre R$ 50 e R$ 120, com descontos aplicáveis para sócios. O jogo acontece no próximo sábado, às 16h30, no Maracanã.
Confira as informações de venda, segundo o site do Flamengo, mandante do jogo:
Abertura da venda:
10.06 às 22h – início das vendas online para sócios-torcedores
16.06 às 22h – início das vendas online para o público em geral
17.06 às 10h – início das vendas nos pontos de venda físicos
Horários de abertura por plano:
10.06, 22h – +Paixão
11.06, 10h – Paixão
11.06, 14h – +Amor
11.06, 18h – Amor
11.06, 22h – +Raça
12.06, 10h – Raça
12.06, 14h – Tradição
Valores:
Norte: R$ 50 (meia: R$ 25)
Norte ST: R$ 25 (meia ST: R$ 12,50)
Norte ST Tradição: R$ 40 (meia Tradição: R$ 20)
Sul: R$ 60 (meia: R$ 30)
Sul ST: R$ 30 (meia ST: R$ 15)
Sul ST Tradição: R$ 45 (meia Tradição: R$ 22,50)
Leste e Oeste: R$ 80 (meia: R$ 40)
Leste e Oeste ST: R$ 40 (meia ST: R$ 20)
Leste e Oeste ST Tradição: R$ 60 (meia Tradição: 30)
Maracanã Mais: R$ 145 (meia: R$ 95)
Maracanã Mais ST: R$ 95 (meia ST: R$ 70)
Maracanã Mais ST Tradição: R$ 120 (meia Tradição: R$ 85)
Horários e pontos de vendas para sócio-torcedor:
Gávea – Sede do Flamengo – Rua Borges de Medeiros
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h às 12h
Barra da Tijuca – FlaBoutique – Av das Américas, 7607 Loja 151
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h às 12h
Tijuca – FlaBoutique – R. Conde de Bonfim, 685 Loja D
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h às 12h
Andaraí – FlaBoutique/Iguatemi – R. Barão de São Francisco, 236 Loja 15
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h às 12h
Largo do Machado – Flaboutique -R.Largo do Machado 29 Loja 40 Galeria Condor
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h até às 12h
Maracanã – Container Mata Machado
17.06 a 19.06 – 10h às 17h
20.06 – 10h até o fim do primeiro tempo

Importante obter uma outra vitoria no proximo jogo. Vida longa aos Blues. Ainda precisamos de um meia de armação. Saudaçoes st..
Agora é hora se bater o recorde de público do campeonato… Vamos lá torcida
Se o Elias vier não precisa de 10 sabe porque quantos clubes da série A tem um 10 clássico e mesmo assim estão jogando mais a mídia obra somente do flamengo para jogar a torcida contra 2013 não tínhamos esse 10 e ganhamos a copa do Brasil.
É só não dar mole para o Luan que é a abelhinha do time que sempre
aciona os lances de perigo e não deixar o Dátolo chutar livre seja de
que distância for. Agora, Se vier outro gol de impedimento igual o que o
Luan fez no Independência no 4 a 1 fatídico, os flamenguistas da cidade do
bandeirinha tem que se reunir pra pegar o safado de jeito logo depois do jogo pra eles aprenderem que ninguém aqui tá disposto a continuar
sendo ferrado e ficando quietinho não. Essa palhaçada tem acabar de um
jeito ou de outro. E tem mais, quando flamenguista vai jogar lá em BH sofre o
maior terror da torcida. Fica a lembrança.
E outra, quando tiver escanteio alguém tem que ficar atento na posição do Leonardo Silva que costuma ficar de longe pra vir na corrida junto com a batida. Nesse momento alguém precisa entrar na frente de dele pra interceptar a corrida dele.
Temos que vencer esse jogo porque o próximo ja temos 3 pontos garantidos. Contra o respeito? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Eurico é um fanfarrão.