O vice-presidente de futebol do Flamengo, Alexandre Wrobel, ficará afastado da direção do clube por 20 dias. A pressão familiar seria o motivo do afastamento do dirigente, que pediu uma breve licença da função.
Há rumores nos bastidores de que Wrobel não voltará mais ao departamento de futebol.
Mais informações em instantes.

Os caras da chapa azul vao trair o eduardo Bandeira anotem ai e Foda os caras Nao se Garantem o Flamengo tem q ter Cuidado nenhum oitro cara vai conseguir fz o que k Grupo ta Fazendo Pelo Flamengo..salve os Blues..
Tem a fonte??
Foi ele o articulador para trazer de volta a Adidas. Era da administração da Patrícia, mas pelos méritos, foi convidado a ficar. Até aqui, foi um grande diretor. Espero que não se torne um traíra contra o Eduardo Bandeira
não vejo muito problema não. Ele continuará em outras funções, e o Caetano vai ter mais poder no futebol. Além disso, só trabalha agora na gestão do FLA gente competência em gestão.
o bandeira vai ficar sozinho,quem esta articulando tudo isso é o bap por debaixo dos panos.o metodo de admnistração do flamengo embora seja presidencial é gerido por um grupo,e ao meu ver essa notoriedade toda ao bandeira gerou ciumes deste grupo,pois a impressão que se da na imprensa é que o bandeira fez…
vamos aguardar cenas do proximo capitulo,eu prefiria que acabasse essa picuinha,afinal o lema não é tudo pelo flamengo e nada do flamengo? ao que parece virou bravata.