Fonte: Site Oficial Flamengo
Depois da convocação para a Copa do Mundo, em abril deste ano, a ginasta rubro-negra Letícia Costa volta a servir a Seleção Brasileira. Desta vez, a atleta do Flamengo será a representante do clube na delegação que compete o Campeonato Sul-Americano em Santiago de Cali, na Colômbia.
A competição começa no dia 16 de junho e vai até o dia 22. Além de Letícia, o Rubro-Negro também será representado pelo treinador Ricardo Pereira, que integra a comissão técnica.
