Fonte: Primeiro Penta
A grande expectativa da tarde de sábado no Maracanã foi a reestreia de Emerson Sheik pelo Flamengo. Com essa reestreia, a esperança de um time mais maduro e com melhor desempenho motivou os mais de 36 mil torcedores que compareceram ao jogo.
Emerson se entregou em campo e jogou os 90 minutos. Correu, chutou a gol,, tentou jogadas individuais, chamou a torcida para o jogo e sofreu faltas. Como não pode jogar sozinho, a disposição dele não batas para que o Flamengo saia de campo com uma vitória. Ainda mais em cima de um time mais bem formado e melhor treinado, como é o do Atlético Mineiro.
Pelo menos, ele sabe que tem que jogar mais (não só ele, mas o time todo) para que as vitórias e resultados melhores venham.
Sheik quer compensar o prejuízo na próxima rodada quando o Flamengo encara o clássico contra o Vasco na Arena Pantanal, em Cuiabá. O confronto será entre dois times na zona de rebaixamento do Brasileirão: o Rubro-Negro está em 17º, enquanto que o Gigante da Colina amarga a vice-lanterna.
Tá lascado vai carregar o time nas costas e vai ser por pouco tempo!