Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jeep está negociando amistoso entre Flamengo e Juventus

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 09/06/2015
7 Comentários
Atualização: 09/06/2015
Compartilhar

Fonte: Falando de Flamengo

Em comemoração do aniversário de 120 anos, o Rubro-Negro pode enfrentar a vice-campeã da UEFA Champions League, no Maracanã.

O marketing do Flamengo, em conjunto com a montadora Jeep, que também a Juventus da Itália, desejam realizar um jogo amistoso entre as duas equipes para comemorar os 120 anos do Rubro-Negro. A partida aconteceria no mês de novembro, porém não está descartada a possibilidade de acontecer em outro dia do mês (o aniversário do Mais Querido é no dia 15 de novembro).

No Flamengo, a informação teria animado os dirigentes, que enxergam no amistoso contra a ‘Velha Senhora’ uma forma de fazer o Rubro-Negro atrair mais sócios-torcedores. Outras ações também estão sendo dialogadas pelo departamento de marketing do clube. A adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, se mostrou interessada nas negociações para confirmar o amistoso o mais rápido possível.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • João Victor Miranda Sousa disse:
    09/06/2015 às 08:59

    O flamengo deveria fazer pelo menos uma vez por ano um amistoso com um time top europeu somente um jogo por ano tenho certeza que é possivel por que sempre tem essa desculpa de calendario mais uma partida concerteza seria possível mais nosso marketing é devagar….

    Reply
  • Cleverson Augusto disse:
    09/06/2015 às 09:10

    Não apenas amistosos mais estreita os laços em relação a jogadores que não está sendo aproveitado pela juventus e até com os clubes que são patrocínados pela adidas Real Madrid e outros

    Reply
  • Ubirahy Souza disse:
    09/06/2015 às 09:12

    O Mengão fazia muito isso no passado, e dava certo (casa cheia e festa). O próprio Juventus esteve no Maraca, em julho de 1975 e, jogando contra o Mengão, em dia de festa e casa muito cheia, perdeu de 2 a 1, gols de Doval e Zico. Anos antes, trazia seleções (Romênia, em 1970 – aquela que o Brasil suou para ganhar na copa), Benfica (em que Fio fez o tal gol, que deu base para a música de Benjor), etc. A festa é boa para todos. A despedida do Léo Moura foi uma amostra do quanto isto é legal. Tragam a Velha Senhora….

    Reply
  • Luckseven disse:
    09/06/2015 às 09:43

    Isso aí…pode fazer amistosos c todos….menos c o Barcelona….?

    Reply
  • Ze filho disse:
    09/06/2015 às 11:29

    Sei não hein… com esse timeco nosso?? Se a juve jogar completa, eh vexame na certa! Imaginem wallace procurando o tevez em campo… melhor nao

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    09/06/2015 às 12:48

    Pogba vai nos fazer passar vergonha !!!

    Reply
  • Leonardo Silva disse:
    09/06/2015 às 14:03

    O negocio é se jogar contra o time A deles pode ser um Alemanha e Brasil mas assim os caras aprendem a jogar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

3

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

16 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo