Fonte: Blog Kleber Leite
O Daniel Made quer saber qual, na minha opinião, foi a melhor administração que já vi no Fla, qual foi o melhor dirigente do Flamengo e, atualmente, quem é o melhor dirigente brasileiro.
Daniel, amigo, ao invés de responder qual tenha sido a melhor administração, prefiro apontar o melhor momento que, na minha opinião foi a grande mudança de patamar do Flamengo no mundo do futebol. A FAF mudou o rumo do barco que, graças à união de tantos raros talentos, o Flamengo começou a navegar por mares nunca dantes navegados. O barco rubro-negro invadiu o mundo…
O melhor dirigente, impossível responder sem cometer várias injustiças. Embora você não tenha perguntado, como o futebol bate mais forte na minha alma rubro-negra, cito três presidentes: Gilberto Cardoso, Márcio Braga e Antônio Augusto Dunshee de Abranches.
Há tantos dirigentes maravilhosos que passaram pelo Flamengo que, breve vou voltar ao tema. Com relação ao atual melhor dirigente do futebol brasileiro, preciso pensar…
O amigo André Tavares quer saber se eu aceitaria voltar a dirigir o futebol do Flamengo. André, amigo, na vida há momento para tudo. O meu, ao que você se refere, passou.
Renovar, é preciso.

Kleber Leite você fala em nunca mais voltar a candidatar-se a Presidente do Clube, mas sabe muito bem que é a Nação Rubro Negra que não o quer de volta. Kleber Leite, dizer que Antonio Augusto Dunshee de Abranches foi um dos melhores presidente do Clube só pode ser sacanagem! Não fala da atual gestão por dizer que ela não entende de futebol. Agora o Dunshee de Abranches entende! só para lembrar-te o Cara vendeu o Zico o maior jogador do Flamengo de todos os tempos. Acorda seu MULAMBO vá opinar na casa do C…., seu idiota.
Lembro das lágrimas de crocodilo, eternizadas na capa do jornal O Globo, após a venda do Zico…
Afirmativo Caro Amigo Thalmus Domingos, Lembro-me muito bem deste episódio que no fundo tinha a musica, Canção da América de Milton Nascimento. E a minha revolta era enorme pela venda do nosso eterno Zico. Abraços SRN
EXATAMENTE, EU CRIANÇA, FIQUEI PUTO…ELE NAO QUERIA IR EMBORA!!! SAUDAÇOES ST.. OBS: PQ ESTE SITE DÁ ESPAÇO PRA ESTE SUJEITO?! PUTZ….
Lembro do Euvice Miranda rindo e dizendo pros jornalistas: “Quem viu, viu, quem não viu não vê mais.
Olha o KL querendo jogar verde pra colher maduro. Sonha vc até pode msd jamais voltará ainda mais com a lei de responsabilidade fiscal, rubro negra .
Kleber Leite, não precisa pensar muito, imbecil, para sua tristeza e inveja o melhor dirigente do futebol brasileiro dos últimos 40 anos chama-se EDUARDO BANDEIRA DE MELO. SRN
Ser presidente fazendo graça com o dinheiro alheio (como sempre foi) é fácil seu bosta….principalmente embolsando como muitos casos senão o seu próprio!!! quero ver com responsabilidade, pagando imposto e gastando o que pode como os blues estão fazendo!! Mta cara de pau sua não dizer que o melhor de todos os tempos é o que livrou o Flamengo da lama, das páginas policiais, da FALÊNCIA e da chacota diária de toda a imprensa e todos os adversários…. vai te catar seu merda!!!! SRN
Esse blog pertence ao Kleber? Só pode ser. Brincadeira dar espaço a esse crápula, que afundou o nosso mengão.
Não sei porque ainda se perde tempo publicando asneiras do Kleber Leite. O Coluna do Flamengo não deveria nem publicar isso.
O leitinho coalho quer dar uma de difícil..haha…
Todos sabem que essa é a melhor presidência que o CRF já teve….
E sobre vc voltar, mesmo que seu tempo não houvesse passado, ninguém te quer no mengao seu inutiu….
Esse site não deveria publicar nada sobre o Kléber Leite, a não ser sobre sua futura prisão quando a Polícia Federal conseguir provar suas falcatruas…
Kléber Leite vai tomar no c…
Esse cara é uma piada, na boa administradores parem de postar posts do blog dele.
Só da ibope pra esse cara e ele não merece isso nunca vi um comentario positivo a seu respeito ou algo que fizesse bem para o flamengo
Vá comandar sua defesa pra PF E FBI primeiro, depois vc pensa em dirigir alguma outra coisa que não seja o flamengo.
Há pessoas, como por exemplo o FHC, que mesmo após tudo que vimos fazer, conseguem nos cativar. O Kleber Leite, cagadas a parte, é umum desses. Fala muito bem.
Entao Imãos, fiquem bem ligados…
FHC NAO CATIVA NINGUEM AMIGAO!!!! MAS, TUDO BEM!!! KL., OLHA O FBI AI!!!! PARA DE GRAÇA!!! SE O TAL CARA DA TRAFFIC ABRIR O BICO!!! PUTZ….. SAUDAÇOES ST..
Veja alguma entrevista dele, no roda viva, globo news… A impressão que dá é “que veiozinho bacana…”.
Falou merda… mas… SRN
ANTONIO
DUNSHEE DE ABRANCHES FOI SO O CARA Q VENDEU O ZICO E FICOU CHORANDO (AS
FAMOSAS LAGRIMAS DE CROCODILO) NA BANDEIRA DO FLA (SO PROCURAR NO YOU
TUBE), MARCIO BRAGA FANFARRAO NAO APROVEITOU AQUELE TIMAÇO DOS ANOS 80
PRA ESTRUTURAR O FLA COM ESTADIO E CT., ALÉM DE TER FEITO GRACINHA
QUANDO CESAR MAIA OFERECEU O ENGENHAO PRO FLA (O CARA É BOTAFOGUENSE,
MAS, ANTES DISSO É POLITIQUEIRO E SABE D ONDE VIRIA MAIS VOTOS… NAO É
COMO SERGINHO CABRAL E O TAL PAES… LEMBREM-SE DISSO RUBRO-NEGROS!!!) E
KL., VAI DORMIR… E CUIDADO
COM O FBI!!! SAUDAÇÕES ST..
Kleber leite curte traveco… ele e o Ronaldo
O Dunshee de Abranches vendeu o ZICO para um time da SEGUNDA DIVISÃO da Itália (Udinese) ….. Não foi para um Barcelona, ou para um Juventus ou um Machester United, …… Ou seja, se desfez do MAIOR jogador de todos os tempos do Flamengo por migalhas ….. ÓDIO!!!!!
O melhor eu não sei, mas entre os 3 piores você Kleber Leite faz parte junto com a vagaba Patricia Amorin e o Edmundo Santos Silva!!!
Bandeira de Melo