Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Kleber Leite se defende de acusações: “Focinho de porco não é tomada”

Milton Medeiros
Milton Medeiros
Publicação: 09/06/2015
9 Comentários
Atualização: 09/06/2015
Compartilhar

Fonte: Kleber Leite

Hoje, o portal ESPN publicou matéria com o seguinte título: “PARCEIRA DE EMPRESÁRIO LIGADO A PROPINAS, CAIXA DIZ QUE PODE REVER ACORDO”. Logo abaixo, uma foto minha, seguida da matéria, com o Superintendente da Caixa afirmando que estava atento ao noticiário para definir como direcionar no próximo ano as mensagens da Caixa que, neste ano de 2015, foi uma das patrocinadoras da Copa Verde.

Primeiro, uma correção. A Caixa, em 2015, foi uma das patrocinadoras não só da Copa Verde, como também da vitoriosa Copa do Nordeste e, em ambas, a Klefer é uma das empresas que compõem um pool. As outras empresas são Esporte Interativo, Sportplus e Deponta. A cobertura televisiva na Copa do Nordeste é feita pela Rede Globo e Esporte Interativo e, na Copa Verde, pelo Esporte Interativo.

Correção feita, informar que já tomei as providências necessárias junto aos nossos advogados para que os profissionais do portal ESPN tenham mais cuidado no tratamento dado a língua portuguesa que, no seu uso equivocado, pode causar prejuízo irreparável. Não sou e nunca fui um empresário ligado a propinas, e sim, um empresário investigado pelo Governo dos Estados Unidos em função de uma delação premiada de, este sim, empresário brasileiro, réu confesso, ligado a propinas que, em seu depoimento, deixa escapar o ódio que sente por mim, quando me acusa injustamente de ter “roubado” dele os direitos da Copa do Brasil, daí a tentativa de vingança que, para desespero dele, será frustrada.

Até aqui, o empresário ligado a propinas é o Sr. José Hawilla, que não precisa ser julgado, pois é réu confesso. Além de réu confesso, é dedo duro que, a meu conceito, é o último estágio de deformidade de caráter em um ser humano. Neste caso, é pior. Além de “dedo duro”, é dedo podre, é dedo falso, é dedo mentiroso.

Portanto, companheiros do portal ESPN, mais cuidado, mais respeito ao processo democrático, onde alguém para ser condenado, primeiro, precisa ser julgado. Com certeza, pela formação jornalística, vocês sabem muito bem o quanto, às vezes, pela força da comunicação, seja difícil fazer as pessoas entenderem que focinho de porco não é tomada…

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
9 Comentários
  • rodrigo disse:
    09/06/2015 às 22:58

    Safado, ladrão e fica plantando notícia falsa do flamengo na mídia

    Reply
  • Milton Monteiro Filho disse:
    09/06/2015 às 23:30

    Este site e especializado em Notícias do Fla. Então porque notícias relacionadas ao KL são estampadas neste site?

    Reply
  • Sergio Carlos Francisco disse:
    10/06/2015 às 02:30

    KL, nao torra o saco nao…. OLHA O FBI!!!

    Reply
  • sergio disse:
    10/06/2015 às 03:31

    Ficou brabinha foi porque? Quem nao deve nao teme, seu ladrao filho da puta, agora me processa tambem, vc tinha que ser preso e ficar em uma solitaria pelo próximo 1000 anos

    Reply
  • Fernando Lemos disse:
    10/06/2015 às 08:21

    Assim como Paulo Maluf e outros impunes este crápula, nunca tem culpa de nada.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    10/06/2015 às 08:36

    Pool de Empresas = Cartel. É óbvio que rolou um acordo de grana, e não concorrência legitima, mas na nossa lógica distorcida isso não é crime, por isso ele tenta se defender com esses argumentos vazios. Faz o seguinte, é inocente vai a Disney com a familia, se voltar de lá acreditaremos na sua idoneidade. Se não tem peito pra isso, deixa de encher o saco e aguenta a fama de corrupto.

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    10/06/2015 às 09:44

    Isso Kleber, tomada vai ser o seu rabo quando for pro presidio.

    Reply
  • Fernando Lemos disse:
    10/06/2015 às 11:18

    Este elemento comprou a Copa do Brasil junto com a Trafic, neste momento dividiram tb a propina para o Marin, Ricardo Teixeira e Del Nero. A parte que cabia a este sujeito, depois de certo tempo foi desviada pra Londres, A grana ia pra lá, pra uma empresa que construía Iates, tempos depois o Del Nero passou a desfilar no Guarujá com um Iate novinho em folha. Seria coincidência…????

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/06/2015 às 11:35

    Parou de falar bobagens sobre a diretoria do Flamengo? A justiça tarda, mas não falha. Vai pra cadeia Kléber Leite, que lá é o seu lugar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ex-técnico do Japão, Zico faz alerta ao Brasil antes de jogo da Copa do Mundo

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Benfica durante Copa do Mundo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

10 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

8 56

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

24 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  2. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  3. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  4. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  5. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo