Fonte: Lancenet
A lacuna deixada por Léo Moura na lateral direita e o mal momento vivido por Pará foram decisivos para Luiz Antonio, enfim, ver a oportunidade de conseguir se firmar como titular do Flamengo, já que a concorrência no meio de campo ficou ainda mais acirrada neta temporada.
Em campo nas últimas duas partidas na lateral, e provável titular contra o Vasco no clássico deste domingo, na Arena Pantanal, Luiz Antonio destaca que soube aproveitar bem a oportunidade dada pelo técnico Cristovão Borges e garante que sua atual posição será a lateral.
– Consegui aproveitar bem a chance na lateral direita e espero me firmar a cada partida. O Cristovão ficou feliz por eu ter conseguido ajudar o time nessa posição. A confiança aumenta a cada jogo e agora sou lateral. Já conversei com o Cristovão e ele me deu apoio para eu exercer esta função – disse Luiz Antonio na última semana.
Visto como uma peça bastante vesátil no elenco, mesmo atuando na nova função, Luiz Antonio não esquece a posição de origem e, sempre quando solicitado, atua no meio de campo, principalmente quando os treinadores não podem contar com nomes como Jonas, Canteros e Cáceres. Para o argentino, o camisa 15 está exercendo muito bem as orientações no lado do campo.
– Ele jogou de várias posições. No meio, por fora, na frente também. E está fazendo muito bem na lateral direita, está rendendo o esperado com o treinador, muita moral. Está em um bom nível – elogiou o volante.
Com 24 anos e 167 jogos pelo Rubro-Negro, Luiz Antonio tem tudo para se firmar no time. Basta ter a cabeça tranquila para um dia tentar ser um ídolo rubro-negro.
Se o pai não atrapalhar ele tem tudo para agarrar esta chance.
Deve treinar chutes de fora da área, como faltas.
Fraco demais no meio na lateral em qualquer posição , empresta ele para podermos analisar seu futebol pois aqui nuncaaa jogou dizem que e versátil mas na verdade não faz nada bem , não marca ,não cria, não tem raça, não faz gol.