Fonte: Site oficial
Vôlei juvenil conquista vitória
A equipe Juvenil feminina de vôlei jogou nesta terça-feira (16.06) contra o Fluminense. As meninas do Flamengo conseguiram uma bela vitória em cima do adversário por 3 sets a 1. As parciais foram: 19 x 25; 26 x 24; 25 x 22; 32 x 30.
O próximo jogo da base rubro-negra é no dia 27.06. A equipe Infantil feminina joga contra o Tijuca.
