Fonte: Lancenet
O Flamengo conseguiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado, derrotando o Coritiba por 1 a 0. O volante Márcio Araújo destacou a organização da equipe rubro-negra mesmo com um jogador a menos – o também volante Jonas foi expulso no fim da etapa inicial. O camisa 8 da Gávea falou ainda que o time está ficando cada vez mais forte.
– Ficamos organizados mesmo com um jogador a menos. Não sofremos nada que não fosse um normal de quando está com dez em campo. Não é o nosso ideal, uma equipe de encher os olhos, mas faz ficarmos cada vez mais fortes, aprimorando o nosso trabalho para a sequência da temporada – afirmou Márcio Araújo.
Os jogadores do Flamengo voltam ao Rio de Janeiro ainda neste sábado. O elenco recebe folga neste domingo e tem a reapresentação programada para a tarde de segunda-feira, no Ninho do Urubu.

O Time não eh nenhuma maravilha, mas dentro do possível foi muito bem… Já apresenta uma melhora tática, não eh só contra ataque, o time ta tentando ficar com a bola.Se conseguir continuar progredindo até a chegada dos reforços Guerrero,Sheik,e quem sabe Elias,certamente buscaremos a libertadores.O time do Flamengo não eh tão ruim como dizem,eh até bastante razoável, o que acontece eh que eh um time pra contra ataque… Mas a torcida no Mengao nunca vai se acostumar,ela pede sempre time ofensivo,mas para isso precisamos de alguém q cadencia o jogo e segure a bola no ataque. O único que faz isso eh o mugni,mas já acabamos com o garoto…vamos torcer pra chegar alguém ou nos acostumar com time jogando atrás.Samir é fundamental pra esse time,não pode sair!
Estou gostando da evolução do Marcio Araújo (elogiado por Juninho Pernambucano, durante o jogo), de Samir e do Éverton, que cansou e depois sentiu algum problema. Eduardo também, com seu oportunismo e toque refinado, jogou muito bem, até cansar. Entretanto, Paulinho, Cirino e Artur ainda estão muito abaixo de suas melhores performances. Gabriel também jogou bem, até cansar e, apartir daí, errou jogadas fáceis.