Fonte: Lancenet
Sem ter encaixado no futebol brasileiro, Lucas Mugni pode estar de saída do Flamengo. O meia recebeu uma proposta do Newell’s Old Boys e analisa um possível retorno à Argentina, já que não se adaptou ao estilo de jogo que pratica o Rubro-Negro. Procurada pela reportagem do LANCE!, a diretoria do clube prefere não admitir a negociação que está em curso.
Mugni disputou 46 jogos com a camisa do Flamengo e marcou cinco gols. A passagem dele pelo Rubro-Negro é tão ruim que ele já “perdeu” dois números. Chegando para assumir a camisa 10, a peça foi tirada dele no início deste ano, ficando com a 11. No entanto, após a contratação de Emerson Sheik ele ficou sem número novamente. O jogador está descartado pelo técnico Cristovão Borges, que não vai se opor ao retorno do argentino para casa.
Curiosamente o técnico do do Newell’s Old Boys é Roberto Sensini, que foi treinador de Mugni no Colón de Santa Fé, onde ele foi revelado e foi até convocado para o Superclássico das Américas de 2012. De acordo com publicações da imprensa argentina, foi ele quem pediu a contratação do meia rubro-negro.
Leva na hora, nunca vi um jogador argentino tão sem raça como este.
O Fla quase não lucrou com venda de jogadores nos últimos tempos. Tomara que consiga lucrar com a venda do Mugni, que surpreendentemente é um argentino sem raça.
Não deu certo. Paciência. Até o Alex (Palmeiras, Cruzeiro, etc) multicampeão não deu certo no Flamengo, paciência.
Pra variar o Lancenet escrevendo merda… quem foi convocado para o Super Clássico foi o Canteros. Oportunidade em que jogou com a 10 da Argentina e foi elogiado por R10.
O site está muito ruim, difícil de acessar as noticias, pelo celular então sem chance.