Fonte: O Dia
Dois jogadores do Flamengo vão receber atenção especial da torcida neste sábado, no jogo contra o Atlético Mineiro, às 16h30. O atacante Emerson Sheik, por razão da reestreia, e César de 23 anos, no gol. Ele substituirá Paulo Victor, que sofreu uma fratura na perna esquerda. O treinador de goleiros do Flamengo, Wagner Miranda, disse que César tem um bom histórico. O jovem goleiro está invicto: em sete jogos, foram quatro vitórias e três empates. Isso deve ajudar a tranquiliza-lo ainda mais.
“Isso é um fato estimulador para ele. Serve de motivação. É algo positivo para o atleta e isso vai ajuda-lo psicologicamente para esta partida. Mas o mais importante de tudo é que ele está confiante pelo fato de estar vivendo um bom momento e acredito que vai ajudar o Flamengo a conseguir um bom resultado”, afirmou Miranda.
Segundo o treinador de goleiros, a exemplo de Paulo Vitor, o goleiro César é um grande pegador de pênaltis.
