Fonte: ESPN
Everton Ribeiro ainda nem completou seis meses nos Emirados Árabes, mas já tem o seu retorno cogitado ao Brasil. O meia ex-cruzeirense, que se apresentou à seleção nesta quinta-feira, negou, no entanto, que esteja insatisfeito no Al Ahli e que mantenha conversas com o Flamengo para reforçar o clube no restante da temporada.
Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Montillo, do Shandong Luneng-CHI, e Robinho, do Santos, foram outros citados recentemente.
“Essa notícia de que estou insatisfeito não é correta. Estou muito feliz, é um local que me acolheu muito bem, consigo mostrar meu futebol. Especulação sempre vai acontecer. Mas estou vindo para a seleção, continuo a aparecer, deixo isso de lado. Estou totalmente focado na Copa América”, afirmou.
O meio-campista trocou o Cruzeiro pelo Al Ahli, no início do ano, em uma transferência de R$ 26 milhões.
Ele foi liberado pela CBF para se apresentar posteriormente devido à disputa da final da Copa do Presidente, na última quarta-feira, em que acabou saindo derrotado.
A seleção treina pela última vez na Granja Comary na tarde desta quinta-feira e depois viaja para o amistoso contra o México, no próximo domingo, em São Paulo.
Complicado, a diretoria metralhando e esta iludindo a NAÇÃO.