Fonte: Lancenet
Depois de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, dizer que houve um “princípio de conversa” com a diretoria do São Paulo sobre o meia Paulo Henrique Ganso, foi a vez de Carlos Miguel Aidar, presidente da equipe tricolor, confirmar o interesse rubro-negro em tirar o jogador do Morumbi. Ele, porém, disse que o camisa 10 não está à venda e cumprirá seu contrato – vence em setembro de 2017.
– Tivemos duas propostas, uma do Santos por empréstimo e uma consulta do Flamengo por venda. Rejeitamos as duas. O Ganso não está à venda e vai cumprir o contrato dele – disse Aidar, após a vitória do Tricolor sobre o Peixe, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Brasileirão.
Pouco antes, Ganso havia jogado justamente sobre o presidente a responsabilidade de definir se ele fica ou deixa o clube.
– O presidente do São Paulo não falou comigo. Se tiver proposta, é o São Paulo que tem que falar comigo. Estou feliz no São Paulo, focado aqui. O presidente é que decide se eu tenho que ser negociado ou não.

Se quer dar 10 milhoes na porcaria do Ganso … pq nao tirar o Cajá da Ponte … Rapido enqto dar tempo …
Não vale. Manuello é bem melhor e custa 12 milhões. Ganso é acomodado e sem ALMA. Esse papo de não vender é kô. Quer é grana. O Fla tem que ir de vagar, trazer jogador sem “sangue” não dá.